Ir para baixo
FredFlintstone
FredFlintstone



Experiente
0%

Nick in-game : FredFlintstone
Mensagens : 140
Registro : 01/03/2015

[Dúvida] Compra Shopping Empty [Dúvida] Compra Shopping

Sex 3 Abr 2015 - 23:35
Olá.
Estou querendo realizar uma compra no shopping NWD porém não sei como fazer e tenho muito medo de comprar algo e não der certo , não ser setado ou etc ( nunca comprei nada pela internet , então não sei como funciona ). Alguém poderia me explicar passo a passo por favor ? obrigado desde já.
Também gostaria de saber que se caso eu pagar amanhã ( 04/04 - Sábado ) que dia +/- o item será setado. Obrigado desde já !


Última edição por Castro em Sex 3 Abr 2015 - 23:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Dúvida] adicionada)
Max
Max



Membro Elite
10%

Nick in-game : Max
Mensagens : 1100
Registro : 20/05/2014

[Dúvida] Compra Shopping Empty Re: [Dúvida] Compra Shopping

Sex 3 Abr 2015 - 23:40
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Leia: http://www.nwdgames.com/t17893-tutorial-comprando-no-new-world-wicked-shopping
Pode confiar nas compras no Shopping NWD, é seguro e garantido.
FredFlintstone
FredFlintstone



Experiente
0%

Nick in-game : FredFlintstone
Mensagens : 140
Registro : 01/03/2015

[Dúvida] Compra Shopping Empty Re: [Dúvida] Compra Shopping

Sex 3 Abr 2015 - 23:46
Obrigado Gasparzin ! 
o Email em que eu usar para criar minha conta no PagSeguro será a conta que mandaram o formulário ?
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Dúvida] Compra Shopping Empty Re: [Dúvida] Compra Shopping

Sex 3 Abr 2015 - 23:47
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não há nenhum risco de você perder o seu dinheiro, a não ser que você vá investir em algo que não lhe faça bem, mas, caso contrário, não existe chance, e se existir é mínima.
Caso você pague, e não receba o seu item no período combinado sem nenhuma justificativa, você possui o poder de questionar a compra, e até então recuperar o seu dinheiro.

Amanhã é sábado, e o pagseguro informa que o boleto gerado é identificado em até 48 horas, diga-se em dias úteis, ou seja, se você pagar o boleto amanhã, o mesmo será identificado como pago na terça feira, já que teoricamente o seu pagamento será feito numa segunda feira.
O mesmo é válido para a entrega do item. Após o envio do formulário o jogador deverá aguardar em até 48 horas para o recebimento do produto/item.


FredFlintstone escreveu:Obrigado Gasparzin ! 
o Email em que eu usar para criar minha conta no PagSeguro será a conta que mandaram o formulário ?
Use um email pessoal e que você tenha total acesso, porque será lá que você será notificado sobre qualquer alteração de status no pagamento.

Dúvida esclarecida?
FredFlintstone
FredFlintstone



Experiente
0%

Nick in-game : FredFlintstone
Mensagens : 140
Registro : 01/03/2015

[Dúvida] Compra Shopping Empty Re: [Dúvida] Compra Shopping

Sex 3 Abr 2015 - 23:51
Castro escreveu:Não há nenhum risco de você perder o seu dinheiro, a não ser que você vá investir em algo que não lhe faça bem, mas, caso contrário, não existe chance, e se existir é mínima.
Caso você pague, e não receba o seu item no período combinado sem nenhuma justificativa, você possui o poder de questionar a compra, e até então recuperar o seu dinheiro.

Amanhã é sábado, e o pagseguro informa que o boleto gerado é identificado em até 48 horas, diga-se em dias úteis, ou seja, se você pagar o boleto amanhã, o mesmo será identificado como pago na terça feira, já que teoricamente o seu pagamento será feito numa segunda feira.
O mesmo é válido para a entrega do item. Após o envio do formulário o jogador deverá aguardar em até 48 horas para o recebimento do produto/item.


FredFlintstone escreveu:Obrigado Gasparzin ! 
o Email em que eu usar para criar minha conta no PagSeguro será a conta que mandaram o formulário ?
Use um email pessoal e que você tenha total acesso, porque será lá que você será notificado sobre qualquer alteração de status no pagamento.

Dúvida esclarecida?
Então tipo , se eu pagar na segunda pode reconhecer até quarta e assim por diante ? ou demorará 48 hrs pq amanhã não é dia útil? e tipo assim , caso eu pedir o boleto nesse exato momento porém só imprimir no dia de amanhã numa lan house por exemplo , tem problema não né ? Após respondido pode fechar !
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Dúvida] Compra Shopping Empty Re: [Dúvida] Compra Shopping

Sex 3 Abr 2015 - 23:56
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
FredFlintstone escreveu:
Castro escreveu:Não há nenhum risco de você perder o seu dinheiro, a não ser que você vá investir em algo que não lhe faça bem, mas, caso contrário, não existe chance, e se existir é mínima.
Caso você pague, e não receba o seu item no período combinado sem nenhuma justificativa, você possui o poder de questionar a compra, e até então recuperar o seu dinheiro.

Amanhã é sábado, e o pagseguro informa que o boleto gerado é identificado em até 48 horas, diga-se em dias úteis, ou seja, se você pagar o boleto amanhã, o mesmo será identificado como pago na terça feira, já que teoricamente o seu pagamento será feito numa segunda feira.
O mesmo é válido para a entrega do item. Após o envio do formulário o jogador deverá aguardar em até 48 horas para o recebimento do produto/item.


FredFlintstone escreveu:Obrigado Gasparzin ! 
o Email em que eu usar para criar minha conta no PagSeguro será a conta que mandaram o formulário ?
Use um email pessoal e que você tenha total acesso, porque será lá que você será notificado sobre qualquer alteração de status no pagamento.

Dúvida esclarecida?
Então tipo , se eu pagar na segunda pode reconhecer até quarta e assim por diante ? ou demorará 48 hrs pq amanhã não é dia útil? e tipo assim , caso eu pedir o boleto nesse exato momento porém só imprimir no dia de amanhã numa lan house por exemplo , tem problema não né ? Após respondido pode fechar !
Exato, é dado 48 horas ÚTEIS após o pagamento para que o status seja alterado para pago. Caso pague amanhã, as 48 horas úteis iria definir-se pela segunda e terça-feira. Não, não tem problema algum, desde que você pague antes da data de vencimento.

Posso fechar?
FredFlintstone
FredFlintstone



Experiente
0%

Nick in-game : FredFlintstone
Mensagens : 140
Registro : 01/03/2015

[Dúvida] Compra Shopping Empty Re: [Dúvida] Compra Shopping

Sáb 4 Abr 2015 - 0:01
Entendi +/- kkk
É , preciso ser muito burro também pra não conseguir fazer a compra , é até meio fácil
Pode fechar , obrigado.
Hardwell
Hardwell

[Dúvida] Compra Shopping YpJWrVg
[Dúvida] Compra Shopping Empty

Nick in-game : Hardwell
Mensagens : 2000
Registro : 13/03/2013

[Dúvida] Compra Shopping Empty Re: [Dúvida] Compra Shopping

Sáb 4 Abr 2015 - 0:06
Fechado. 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rafaela Cruz é Baile de Favela
Sara Siqueira é Baile de Favela
'' A gente nasce F*did* na vida, e morre se fodendo. '' - Dalvan frases
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Compra Shopping Empty Re: [Dúvida] Compra Shopping

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos