Ir para baixo
Jorisvaldo
Jorisvaldo

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Jorisvaldo_Franilson
Registro : 02/04/2015

[ Ban ] Jorisvaldo_Franilson [ Barbosa/ Gerência ]  Empty [ Ban ] Jorisvaldo_Franilson [ Barbosa/ Gerência ]

Qui 2 Abr 2015 - 20:23
Meu nick: Jorisvaldo_Franilson

Meu level: 10

Staff responsável: Barbosa

Motivo do ban: WH

Por que eu acho que devo ser desbanido: Eu perguntei no /sos oque era WH me informarão que era uso de Hack , Nunca usei nada do tipo , minha conta era Nova tava começando a jogar denovo e tomei ban ...

Print do momento do ban:

Não tenho , por que não tinha visto , so percebi por que tinha logado na conta dai dei uma parada quando voltei depois de uns meses apareceu !!
Jorisvaldo
Jorisvaldo

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Jorisvaldo_Franilson
Registro : 02/04/2015

[ Ban ] Jorisvaldo_Franilson [ Barbosa/ Gerência ]  Empty Re: [ Ban ] Jorisvaldo_Franilson [ Barbosa/ Gerência ]

Qui 2 Abr 2015 - 20:26
Jorisvaldo escreveu:Meu nick: Jorisvaldo_Franilson

Meu level: 10

Staff responsável: Barbosa

Motivo do ban: WH

Por que eu acho que devo ser desbanido: Eu perguntei no /sos oque era WH me informarão que era uso de Hack , Nunca usei nada do tipo , minha conta era Nova tava começando a jogar denovo e tomei ban ...

Print do momento do ban:

Não tenho , por que não tinha visto , so percebi por que tinha logado na conta dai dei uma parada quando voltei depois de uns meses apareceu !!

Você está recebendo um aviso por Violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
1 Não é permitido flood.

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Axwell - Coordenador 
Reinald
Reinald

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012

[ Ban ] Jorisvaldo_Franilson [ Barbosa/ Gerência ]  Empty Re: [ Ban ] Jorisvaldo_Franilson [ Barbosa/ Gerência ]

Seg 6 Abr 2015 - 18:58
Sua conta foi banida por um membro que não faz mais parte da Staff, por tanto essa conta não será desbanida.

De acordo com as nossas regras você pode criar uma nova conta.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos