[Reclamação] Removeram as radios que funfavam pra por a RadioNWD que n funciona kk
+3
Rissardi
Guustavo._.
RedOne
7 participantes
- RedOne
Membro Elite
Nick in-game : [SRD]RedOne
Registro : 15/10/2012
[Reclamação] Removeram as radios que funfavam pra por a RadioNWD que n funciona kk
Seg 30 Mar 2015 - 13:46
Meu nick: RedOne
Meu level: 3000 +
Reclamação:
Sinceramente, removeram o /radios pra por o tal '' /Radionwd '' MAS o mesmo n funciona, se fosse pra '' Atualizar '' isso pelo menos que a radio funciona-se mas não ai removeram a 181 fm, Jovem Pam e outras.
Meu level: 3000 +
Reclamação:
Sinceramente, removeram o /radios pra por o tal '' /Radionwd '' MAS o mesmo n funciona, se fosse pra '' Atualizar '' isso pelo menos que a radio funciona-se mas não ai removeram a 181 fm, Jovem Pam e outras.
- Guustavo._.
Experiente
Nick in-game : Guustavo._.
Registro : 06/04/2013
Re: [Reclamação] Removeram as radios que funfavam pra por a RadioNWD que n funciona kk
Seg 30 Mar 2015 - 14:26
Creio que é só essa por enquanto!
- RedOne
Membro Elite
Nick in-game : [SRD]RedOne
Registro : 15/10/2012
Re: [Reclamação] Removeram as radios que funfavam pra por a RadioNWD que n funciona kk
Seg 30 Mar 2015 - 14:33
por enquanto tempo ? desde o inicio do ano sem a Rádio NWD e ainda removem as que funcionavam kk
- Rissardi
Membro Elite
Nick in-game : Rissardi
Registro : 06/02/2014
Seg 30 Mar 2015 - 20:06
Red, foi um erro do Jim, ele não colocou o Streamming, na ultima att ele esqueceu de fazer isso. Acho que agora é aguardar
- Kaiiz
Nick in-game : Kaiiz
Registro : 27/07/2013
Seg 30 Mar 2015 - 20:31
Abre o navegador..
Abre Spotify...
Clica Play..
Problema resolvido.
Abre Spotify...
Clica Play..
Problema resolvido.
Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum NWD Games !
O fórum foi criado há 4647 dias e já conta com 73140 tópicos e 402005 mensagens.
Temos 8359 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Monique Silva.
Dom 24 Nov 2024 - 16:14
- John
Lendário(a)
Nick in-game : John
Registro : 31/08/2014
Seg 30 Mar 2015 - 23:25
O esquema antigo era bem melhor, mais opções, num sei pq mudou pra esse esquema.
- Sr.Bender
Membro Elite
Nick in-game : Sr.Bender
Registro : 13/10/2013
Sáb 4 Abr 2015 - 20:41
Pprt antes do natal era namoral ai att os bgl do natal fico uma fezes chapeu sumindo quando morre , radio sem funfa um porcaria !Sr.Johnson escreveu:O esquema antigo era bem melhor, mais opções, num sei pq mudou pra esse esquema.
- Meck
Veterano(a)
Nick in-game : Meck
Registro : 28/05/2012
Seg 6 Abr 2015 - 21:05
A alteração foi feita pelo Jim, em breve mandaremos sugestões à ele para novas rádios.
Quanto à rádio NWD não sabemos quando voltará.
Enquanto não tem rádios no jogo,tem várias rádios pra ouvir online:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ignorada.
Quanto à rádio NWD não sabemos quando voltará.
Enquanto não tem rádios no jogo,tem várias rádios pra ouvir online:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ignorada.
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos