Ir para baixo
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

[ Denúncia ] MarceloBobby_. [ xLag ]  Empty [ Denúncia ] MarceloBobby_. [ xLag ]

Sáb 28 Mar 2015 - 18:49
Meu nick: xLag

Nick dos envolvidos: MarceloBobby_.

Level dos envolvidos: 204

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Me procurou por CF sem motivos

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] MarceloBobby_. [ xLag ]  Empty Re: [ Denúncia ] MarceloBobby_. [ xLag ]

Sáb 28 Mar 2015 - 19:23
Aguardando a defesa do Policial.
MarceloBobby_.
MarceloBobby_.



Novato(a)
0%

Nick in-game : MarceloBobby_.
Mensagens : 45
Registro : 31/01/2015

[ Denúncia ] MarceloBobby_. [ xLag ]  Empty Re: [ Denúncia ] MarceloBobby_. [ xLag ]

Dom 29 Mar 2015 - 10:44
Olá bom dia.
Bom,eu estava atrás do procurado Dalvan, e o xLag estava de G, eu pedir para o xLag sair do veiculo, é ele não obedeceu...
Print abaixo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

[ Denúncia ] MarceloBobby_. [ xLag ]  Empty Re: [ Denúncia ] MarceloBobby_. [ xLag ]

Dom 29 Mar 2015 - 10:51
CF - Cúmplice de Fuga:
- Quando alguém dirige um veículo para um fugitivo, o auxilia atirando contra a polícia ou faz uso de bases ou casas para dar auxilio.
- Caso um fugitivo entre de carona no veículo de um jogador que não quer ajudá-lo, o mesmo pode parar o carro para a polícia atirar ou prender o fugitivo, ou seja, policiais só podem procurar e prender o motorista caso o mesmo não pare depois da ordem de parada dada no /Anuncio ou no /SMS!


Eu não sabia que o Dalvan estava procurado, e mesmo se eu soubesse, em nenhum momento eu auxiliei ele contra a polícia, eu apenas peguei uma carona com ele e quando você mandou SMS pedindo para eu descer eu desci na hora, fiquei cerca de 30 segundos parado fora do veículo e você em vez de me remover continuou correndo atrás do Dalvan
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] MarceloBobby_. [ xLag ]  Empty Re: [ Denúncia ] MarceloBobby_. [ xLag ]

Dom 29 Mar 2015 - 12:08
MarceloBobby_. escreveu:Olá bom dia.
Bom,eu estava atrás do procurado Dalvan, e o xLag estava de G, eu pedir para o xLag sair do veiculo, é ele não obedeceu...
Print abaixo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Na sua print não mostra você pedindo ao jogador para sair do veiculo.
Terá um prazo de 24 horas para postar a prova que pediu para o mesmo sair do veiculo.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] MarceloBobby_. [ xLag ]  Empty Re: [ Denúncia ] MarceloBobby_. [ xLag ]

Qua 1 Abr 2015 - 17:56
Como o denunciado não colocou a prova que mandou o SMS ou fez o Anunciar escrevendo para o xLag sair do veiculo o mesmo será punido.
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[ Denúncia ] MarceloBobby_. [ xLag ]  Empty Re: [ Denúncia ] MarceloBobby_. [ xLag ]

Qua 1 Abr 2015 - 19:49
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] MarceloBobby_. [ xLag ]  Empty Re: [ Denúncia ] MarceloBobby_. [ xLag ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos