Ir para baixo
JeffersonNWD
JeffersonNWD

Comentador(a)
80%

Nick in-game : JeffersonVilela
Registro : 21/01/2015

[ Denúncia ] P_SaTuR [ JeffersonVilela ]  Empty [ Denúncia ] P_SaTuR [ JeffersonVilela ]

Sáb 14 Mar 2015 - 3:04
Meu nick: JeffersonVilela

Nick dos envolvidos: P_SaTuR

Level dos envolvidos: 130

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Olha não entendo Fis uma denuncia Hj ainda Recente Acho que ele não aguento e Prendeu denovo Por rv Olha nao sei qual a dele Nao fis nada pra ele So denuncia pelo meu direito .

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SATUR
SATUR

Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : SATUR
Registro : 02/08/2014

[ Denúncia ] P_SaTuR [ JeffersonVilela ]  Empty Re: [ Denúncia ] P_SaTuR [ JeffersonVilela ]

Sáb 14 Mar 2015 - 3:10
Tai ai as provas dele me roubando , e eu corrigindo o motivo

1- Ele me empurrando para fora : https://imgur.com/4496lju        https://imgur.com/ifnhA9v
2- Arrumando o motivo : https://imgur.com/DiZ8HcN
3- Prova que ele tava realmente com o helicóptero : https://imgur.com/O3WZbuM
JeffersonNWD
JeffersonNWD

Comentador(a)
80%

[ Denúncia ] P_SaTuR [ JeffersonVilela ]  Empty e oq rsr

Sáb 14 Mar 2015 - 3:31
Bom n vi as print mas nao te tirei So peguei oq eu estava usando ;D
SATUR
SATUR

Comentador(a)
Banido(a)

[ Denúncia ] P_SaTuR [ JeffersonVilela ]  Empty Re: [ Denúncia ] P_SaTuR [ JeffersonVilela ]

Sáb 14 Mar 2015 - 3:41
Pode ver minha morte ali , era o xFigurinha... que estava usando . vc ta fazendo isso só para poder me prejudicar
JeffersonNWD
JeffersonNWD

Comentador(a)
80%

[ Denúncia ] P_SaTuR [ JeffersonVilela ]  Empty Mds cehga de fala aki os mod vera

Sáb 14 Mar 2015 - 3:43
Chega de fala aki Meu vc feis Abuser e pronto  Robo meu heli eu peguei denv vc me prendeu 2 ves sem motivo aceita isso man se removese ou pedise desculpa nao taria Aki discutindo pelo meu direito Mas ja que e ignorante arrogante Tem qeu ser assim fala no serve agr pra n floda aki
SATUR
SATUR

Comentador(a)
Banido(a)

Sáb 14 Mar 2015 - 3:45
quando peguei o helicóptero n havia niguem , vc estava no canto parado , e se eu roubei pq n colocou as provas ali na denuncia ?
JeffersonNWD
JeffersonNWD

Comentador(a)
80%

[ Denúncia ] P_SaTuR [ JeffersonVilela ]  Empty n printei

Sáb 14 Mar 2015 - 3:47
N printei pensei que foi engano e tals  mas eu pego e vc me coloca rv sem motivo  '-' e para de fala aki fala no serve
SATUR
SATUR

Comentador(a)
Banido(a)

Sáb 14 Mar 2015 - 3:50
n printo ?? ou pode ser mentira , para uma denuncia tem que ter realmente provas ... etc ...
JeffersonNWD
JeffersonNWD

Comentador(a)
80%

[ Denúncia ] P_SaTuR [ JeffersonVilela ]  Empty Po 4 dias '-'

Seg 16 Mar 2015 - 21:20
4 dias e a denuncia em pe sem presensa dos adm ou responsaveis Por ve as denuncia fis 3 denuncias nao teve resposta ate agr
icebelmer
icebelmer

Membro Elite
0%

Nick in-game : icebelmer
Registro : 18/03/2012

Seg 16 Mar 2015 - 23:39
JeffersonNWD escreveu:Bom n vi as print mas nao te tirei So peguei oq eu estava usando ;D

entendo seu lado mais para que realmente prove o abuso da parte do Policial seria bom você ter a print que ele pegou de você
mais ate o momento ele sim postou uma print em que você o arrancou do helicóptero.
outra coisa ele não precisava remover [ rb ] pois dava pra entender perfeitamente. 
além do mais você pegou o helicóptero e ficou por ali sobrevoando de forma a provocar.

então é seguinte você não provou o abuser e de certa forma cometeu.
3.4 Denúncias com intuito de prejudicar um player:
Ao criar uma denúncia com intuito de prejudicar um player com uma prisão injusta, o autor poderá ser severamente punido. Somente denuncie alguém se realmente ocorreu alguma infração.
OBS: O autor da denúncia só será punido se suas próprias provas o incriminar, ou o denunciado apresentar provas contrárias do que foi apresentado no tópico.

JeffersonVilela você será punido.
Dirt
Dirt

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012

Ter 17 Mar 2015 - 9:18
Punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos