Ir para baixo
lucasthx
lucasthx



Comentador(a)
90%

Nick in-game : lucaswolf
Mensagens : 85
Registro : 10/02/2015

[ Ban ] lucaswolf [ RedBulL ]  Empty [ Ban ] lucaswolf [ RedBulL ]

Qui 12 Mar 2015 - 19:30
Meu nick: lucaswolf

Meu level: 57

Staff responsável: redbull ou algum outro

Motivo do ban: o red ja sabe :/

Por que eu acho que devo ser desbanido: tipo pfv eu reconheço meu erro mais eu quero jogar de qualquer jeito pq esse serve e massa gosto muito dele,eu queria recomeça tudo de novo do 0 pfv libera meu ip ae pode ate excluir minha acc ;-;, so peço com misericórdia libera meu ip pfv

Print do momento do ban:

.


Última edição por RedBulL em Qui 12 Mar 2015 - 21:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [RedBulL] adicionada ao título.)
Jh_.
Jh_.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jh_.
Mensagens : 213
Registro : 30/01/2015

[ Ban ] lucaswolf [ RedBulL ]  Empty Re: [ Ban ] lucaswolf [ RedBulL ]

Qui 12 Mar 2015 - 20:54
Up!
O mesmo é neu amigo, cara cria uma nova conta. Essa sua conta foi banida permanente.
RedBulL
RedBulL



Membro Elite
20%

Nick in-game : RedBulL
Mensagens : 667
Registro : 20/11/2013

[ Ban ] lucaswolf [ RedBulL ]  Empty Re: [ Ban ] lucaswolf [ RedBulL ]

Qui 12 Mar 2015 - 21:19
Sua conta foi banida permanente por uso de hack! 

1.3 Contas fakes após ser banido: - Ao ser banido do servidor nunca volte com outra conta (fakes amigos ou parentescos) sem que tenha sido desbanido, a punição poderá piorar, dependendo do modo de uso da conta fake poderá ser banido permanentemente.
- É permitido a criação de uma nova conta após ser banido permanentemente na conta atualmente ativa (só é permitido ter uma conta no servidor, caso contrário resultará em banimento).
- Não é permitido a transferência de bens para uma outra conta antes de ser banido na atual, a fim de fazer uso desses bens em uma conta nova. Acarretará em banimento na nova conta que possui os "bens sujos".
- Não é permitido a transferência de bens de uma conta que está prestes a sofrer uma punição para outra(s) conta(s). Acarretará em remoção dos bens nas contas que receberam estes. Quem receber bens "sujos" deverá devolver para o dono ou para um gerente, informando o ocorrido.

Link do seu ban - http://www.nwdgames.com/t40699-ban-lucaswolf-redbull
lucasthx
lucasthx



Comentador(a)
90%

Nick in-game : lucaswolf
Mensagens : 85
Registro : 10/02/2015

[ Ban ] lucaswolf [ RedBulL ]  Empty Re: [ Ban ] lucaswolf [ RedBulL ]

Qui 12 Mar 2015 - 22:03
RedBulL escreveu:Sua conta foi banida permanente por uso de hack! 

1.3 Contas fakes após ser banido: - Ao ser banido do servidor nunca volte com outra conta (fakes amigos ou parentescos) sem que tenha sido desbanido, a punição poderá piorar, dependendo do modo de uso da conta fake poderá ser banido permanentemente.
- É permitido a criação de uma nova conta após ser banido permanentemente na conta atualmente ativa (só é permitido ter uma conta no servidor, caso contrário resultará em banimento).
- Não é permitido a transferência de bens para uma outra conta antes de ser banido na atual, a fim de fazer uso desses bens em uma conta nova. Acarretará em banimento na nova conta que possui os "bens sujos".
- Não é permitido a transferência de bens de uma conta que está prestes a sofrer uma punição para outra(s) conta(s). Acarretará em remoção dos bens nas contas que receberam estes. Quem receber bens "sujos" deverá devolver para o dono ou para um gerente, informando o ocorrido.

Link do seu ban - http://www.nwdgames.com/t40699-ban-lucaswolf-redbull
isso quer dizer que eu posso ter outra acc?
lucasthx
lucasthx



Comentador(a)
90%

Nick in-game : lucaswolf
Mensagens : 85
Registro : 10/02/2015

[ Ban ] lucaswolf [ RedBulL ]  Empty pq tipo

Qui 12 Mar 2015 - 22:09
pq tipo eu quero criar outra acc pq eu quero jogar nesse serve :/ mais tipo se baniu meu ip :/ eu tava querendo começar do 0 mesmo ;-; [ Ban ] lucaswolf [ RedBulL ]  1950286092
lucasthx
lucasthx



Comentador(a)
90%

Nick in-game : lucaswolf
Mensagens : 85
Registro : 10/02/2015

[ Ban ] lucaswolf [ RedBulL ]  Empty Re: [ Ban ] lucaswolf [ RedBulL ]

Qui 12 Mar 2015 - 22:11
RedBulL escreveu:Sua conta foi banida permanente por uso de hack! 

1.3 Contas fakes após ser banido: - Ao ser banido do servidor nunca volte com outra conta (fakes amigos ou parentescos) sem que tenha sido desbanido, a punição poderá piorar, dependendo do modo de uso da conta fake poderá ser banido permanentemente.
- É permitido a criação de uma nova conta após ser banido permanentemente na conta atualmente ativa (só é permitido ter uma conta no servidor, caso contrário resultará em banimento).
- Não é permitido a transferência de bens para uma outra conta antes de ser banido na atual, a fim de fazer uso desses bens em uma conta nova. Acarretará em banimento na nova conta que possui os "bens sujos".
- Não é permitido a transferência de bens de uma conta que está prestes a sofrer uma punição para outra(s) conta(s). Acarretará em remoção dos bens nas contas que receberam estes. Quem receber bens "sujos" deverá devolver para o dono ou para um gerente, informando o ocorrido.

Link do seu ban - http://www.nwdgames.com/t40699-ban-lucaswolf-redbull
entao tipo nao posso jogar nunca mais nem em uma acc do 0 ?
lucasthx
lucasthx



Comentador(a)
90%

Nick in-game : lucaswolf
Mensagens : 85
Registro : 10/02/2015

[ Ban ] lucaswolf [ RedBulL ]  Empty Re: [ Ban ] lucaswolf [ RedBulL ]

Qui 12 Mar 2015 - 22:12
DionataBraga._. escreveu:Up!
O mesmo é neu amigo, cara cria uma nova conta. Essa sua conta foi banida permanente.
eu fui banido via ip :/
RedBulL
RedBulL



Membro Elite
20%

Nick in-game : RedBulL
Mensagens : 667
Registro : 20/11/2013

[ Ban ] lucaswolf [ RedBulL ]  Empty Re: [ Ban ] lucaswolf [ RedBulL ]

Qui 12 Mar 2015 - 23:35
Sim, você pode usar outra conta, sua conta anterior que foi banida é permanente!
lucasthx
lucasthx



Comentador(a)
90%

Nick in-game : lucaswolf
Mensagens : 85
Registro : 10/02/2015

[ Ban ] lucaswolf [ RedBulL ]  Empty Re: [ Ban ] lucaswolf [ RedBulL ]

Sex 13 Mar 2015 - 11:57
mais tipo redbull nao tem como eu criar pq vc deu ban ip em min :/
RedBulL
RedBulL



Membro Elite
20%

Nick in-game : RedBulL
Mensagens : 667
Registro : 20/11/2013

[ Ban ] lucaswolf [ RedBulL ]  Empty Re: [ Ban ] lucaswolf [ RedBulL ]

Sex 13 Mar 2015 - 14:37
Nenhum IP banido por hack será desbanido, dê seu jeito, pensasse melhor antes de fazer a cagada.


Ignorado.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] lucaswolf [ RedBulL ]  Empty Re: [ Ban ] lucaswolf [ RedBulL ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos