Ir para baixo
Woozie
Woozie



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Woozie
Mensagens : 707
Registro : 10/03/2012

[Duvida] Compra de ZP Crossfire Empty [Duvida] Compra de ZP Crossfire

Qua 11 Mar 2015 - 12:06
Oi galera passando rapidinho pra tirar uma dúvida e dar um explicação, pois tem player da NWD querendo me derrubar de qualquer maneira, e atoa, a inveja eu tento fugir mas aumenta mais.

Então, eu tenho grana na NWD pois sou antigo e já vendi alguns itens. Bom pra não enjoar e ficar 24 Horas na NWD como eu fico, eu gostaria de saber se vocês me permitem fazer com que um player compre ZP no Crossfire pra mim e eu pague ele in-game por grana da NWD.

Pois eu não quero mais set e nem outro item. Tem gente mandando MP pra Admin pra ver se vão me banir por isso, qual é o mal ? não é nada demais.

O Moderador  Shower até segurou a grana pra mim pagar o player assim que ele setar o ZP na minha conta do Crossfire! 

Obs:Só dei minha grana na mão do Moderador para que o Player que no qual me vendeu o ZP não pense que eu não iria pagar ele, eu sou justo.

Então essa é minha dúvida !

Posso comprar ZP Crossfire e pagar com a grana na NWD ao player que for me vender o ZP ?  

Isso é uma negociação minha e dele e esse player's fezes que só reclamam me da uma raiva os cara quer viver nossas vidas.
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Duvida] Compra de ZP Crossfire Empty Re: [Duvida] Compra de ZP Crossfire

Qua 11 Mar 2015 - 12:09
Eu não tenho certeza, mas, acho que se encaixaria nisso daqui:
2.10 Comércio de Contas: Comércio de contas ou itens de sua conta em "Dinheiro Real" é totalmente proibido, caso seja pego, sua conta será excluída.
Jhonzin72
Jhonzin72



Membro Elite
0%

Mensagens : 978
Registro : 31/10/2012

[Duvida] Compra de ZP Crossfire Empty Re: [Duvida] Compra de ZP Crossfire

Qua 11 Mar 2015 - 12:12
Eu acho que não se encaixa pois na regra fala Dinheiro Real. ZP não e dinheiro Real e dinheiro virtual de outro jogo.
Mais e melhor mesmo confirma com alguém da Staff Maior.
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Duvida] Compra de ZP Crossfire Empty Re: [Duvida] Compra de ZP Crossfire

Qua 11 Mar 2015 - 12:17
Jhonzin72 escreveu:Eu acho que não se encaixa pois na regra fala Dinheiro Real. ZP não e dinheiro Real e dinheiro virtual de outro jogo.
Mais e melhor mesmo confirma com alguém da Staff Maior.
Pra comprar o ZP vai ser usado o que? RS.
O two vai gerar o boleto, e o comprador do item/dinheiro irá pagar, e então?


Última edição por Castro em Qua 11 Mar 2015 - 12:19, editado 1 vez(es)
Woozie
Woozie



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Woozie
Mensagens : 707
Registro : 10/03/2012

[Duvida] Compra de ZP Crossfire Empty Re: [Duvida] Compra de ZP Crossfire

Qua 11 Mar 2015 - 12:18
Tipo não to pegando dinheiro dele nem nada, se fosse assim os itens que vende no shopping seria comércio de conta!  pois compram por grana in game.

Então ao meu ver eu não vejo nenhum problema, mas estou me informando logo para não correr o risco de levar punição então vou esperar a resposta de um Gerente.

Se puder passar para o Miliiito agradeço.


Apenas ele vai pagar por um ZP e eu pagar ele por grana in game, nem dinheiro real eu vou pegar.
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Duvida] Compra de ZP Crossfire Empty Re: [Duvida] Compra de ZP Crossfire

Qua 11 Mar 2015 - 12:25
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Two_. escreveu:Tipo não to pegando dinheiro dele nem nada, se fosse assim os itens que vende no shopping seria comércio de conta!  pois compram por grana in game.

Então ao meu ver eu não vejo nenhum problema, mas estou me informando logo para não correr o risco de levar punição então vou esperar a resposta de um Gerente.

Se puder passar para o Miliiito agradeço.


Apenas ele vai pagar por um ZP e eu pagar ele por grana in game, nem dinheiro real eu vou pegar.
Acho que só anularia caso o item fosse transferido de conta a conta. Você estaria fornecendo o item, e recebendo o dinheiro, só que ao invés de você receber fisicamente e quitar o boleto, o comprador estaria fazendo isso, assim pagando uma divida tua.

#Edit#
Já está sendo discutido...
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Duvida] Compra de ZP Crossfire Empty Re: [Duvida] Compra de ZP Crossfire

Sex 20 Mar 2015 - 15:51
Fechado a pedido do autor.
Conteúdo patrocinado

[Duvida] Compra de ZP Crossfire Empty Re: [Duvida] Compra de ZP Crossfire

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos