[ Denúncia ] gregy [ Shakur. ]
4 participantes
- Shakur.
Experiente
Nick in-game : Shakur.
Registro : 29/01/2015
[ Denúncia ] gregy [ Shakur. ]
Qua 4 Mar 2015 - 18:32
Meu nick: Shakur.
Nick dos envolvidos: gregy
Level dos envolvidos: 1000
Motivo da denúncia: Drive By
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
DB na escada da agencia
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick dos envolvidos: gregy
Level dos envolvidos: 1000
Motivo da denúncia: Drive By
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
DB na escada da agencia
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- gregy paiva
Novato(a)
Nick in-game : gregy
Registro : 01/12/2013
Re: [ Denúncia ] gregy [ Shakur. ]
Qua 4 Mar 2015 - 19:05
DB ?? cara pra que essa cara de pau toda ?? você viu q eu estava tirando o set da porta da agência, e vc com pouca vida estava atras na escadinha quando dei a ré
pra tirar o set, se trata de um acidente e você poderia ter o caráter de levar como tal, pôs set estava atrapalhando os playes a entrarem para efetuarem a entada de suas profissões, sou lvl 604, nunca tive nenhum problema com prisão fôrum ou até problemas com outros jogadores, pôs sigo a simples filosofia de que se você não faço co m os outros ,aquilo que não gostariam que fizessem comigo...
fica a critério de quem analisa esse tipo de coisa, aqui esta minha defessa, obg!!!
pra tirar o set, se trata de um acidente e você poderia ter o caráter de levar como tal, pôs set estava atrapalhando os playes a entrarem para efetuarem a entada de suas profissões, sou lvl 604, nunca tive nenhum problema com prisão fôrum ou até problemas com outros jogadores, pôs sigo a simples filosofia de que se você não faço co m os outros ,aquilo que não gostariam que fizessem comigo...
fica a critério de quem analisa esse tipo de coisa, aqui esta minha defessa, obg!!!
- Shakur.
Experiente
Qua 4 Mar 2015 - 19:09
Ficou ali parado pq ? Vc sabe q n pode botar carro ali né
- gregy paiva
Novato(a)
Qua 4 Mar 2015 - 19:24
Não a nada nas regras falando sobre até que parte da agencia se pode circular com veículos, que eu saiba pode-se circular em toda a agência, e como fui trocar prof na agência, preferi tirar o set da entrada por que não ia entrar com o enter ou f, pôs o carro iria atrapalhar e olha quem estava lá, vc na escadinha com a vida nas ultimas,agora mandar fôrum por um acidente é falta de escrúpulos da sua parte, querer prejudicar alguem sem motivos, eu que fui preso, por que vc anda com o sangue na alma eu que paguei os 3k pra sair e anda tenho que aturar isso, cara estou a disposição do que vier, sem mais, defessa concluída, obg pela oportunidade...
- Shakur.
Experiente
Qua 4 Mar 2015 - 19:26
Leia as regras de transito e eu tava em um lugar q nem passa carro nem tava no meio da rua VC fez dB :p
- gregy paiva
Novato(a)
Qua 4 Mar 2015 - 19:57
veículos podem circular em vários lugares além de rua ou onde passa carros como você diz, como praia, aero, morros, grama, agência ( que por acaso é o lugar com maior fluxo de veículos no servidor)
não vou mais falar sobre regras pôs conheço elas jogo desde 2013 e nunca tive problemas, su falta de caráter me enoja, são pessoas como você que deixam o servidor decadente, com essas asneiras, acidente é acidente, e vc com a vida me faz ser preso e ainda quer me prejudicar aki, agir com ma fé não vai te tornar um player melhor. sem mais a declarar. Steff sempre sabe o que faz, aceitarei com maturidade o que vir...
não vou mais falar sobre regras pôs conheço elas jogo desde 2013 e nunca tive problemas, su falta de caráter me enoja, são pessoas como você que deixam o servidor decadente, com essas asneiras, acidente é acidente, e vc com a vida me faz ser preso e ainda quer me prejudicar aki, agir com ma fé não vai te tornar um player melhor. sem mais a declarar. Steff sempre sabe o que faz, aceitarei com maturidade o que vir...
- Shakur.
Experiente
Qua 4 Mar 2015 - 20:01
PSe ner. Onde eu estava na escada da agencia nem é lugar pra veiculo..posso fazer nada..fez dB !
- Reinald
Lendário(a)
Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012
Sex 6 Mar 2015 - 17:25
Sendo intencional ou não o Drive-By aconteceu, comparando o primeiro print com o segundo dá para ver a life do Shakur abaixando, e depois o denunciado sendo preso.
Será punido.
Será punido.
- Heavy_.
Experiente
Nick in-game : Heavy
Registro : 24/08/2012
Sex 6 Mar 2015 - 17:45
punido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos