Ir para baixo
big_halk
big_halk

Novato(a)
0%

Nick in-game : big_halk
Registro : 21/06/2014

[Reclamação] Punição Empty [Reclamação] Punição

Seg 2 Mar 2015 - 23:02
Meu nick: big_halk

Meu level: 0000

Reclamação:
Fui punido por DM em local proibido, sem ao menos ter direito de me defender, nem se quer a pessoa fez a denúncia de fato, ela grava o ato, e passa para um amigo dele da Staff, que pune na mesma hora, agora queria saber o porque de te não ter a possibilidade de me defender do acontecido.
RedBulL
RedBulL

Membro Elite
20%

Nick in-game : RedBulL
Registro : 20/11/2013

[Reclamação] Punição Empty Re: [Reclamação] Punição

Seg 2 Mar 2015 - 23:08
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ok, me diz o que tem a defender mediante a isto. 

Nos Ajudantes podemos sim flagrar estes atos e passar para algum responsável para que a punição seja aplicada, o mesmo ocorre quando entra hack no servidor, nos recolhemos provas e mandamos para um ADM/MOD até que seja punido, o que eu não posso e ver uma coisa essas e ficar calado mesmo sabendo que esta errado, era só você ter pensado antes de ter feito isso.
xJunior
xJunior

Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Registro : 12/09/2012

Seg 2 Mar 2015 - 23:15
Só para complementar:

2.8 Atirar ou Matar (Deatch-Match/DM):

O DM é proibido somente nos seguintes locais:
- Na Agência de empregos de Los Santos (LS), no estacionamento inteiro;
No spawn de Hospitais;
- Contra jogadores utilizando o Caixa Eletrônico (diz-se acima do checkpoint);
- Em interiores de locais públicos, por exemplo: Delegacia, Loteria, Prefeitura, Agência de Empregos, Lojas de Skin, Loja de Utilitários, Ammu-Nation, Auto Escola, Bancos e Alhambra (boate);
- Contra Caçadores e Pescadores em serviço;
- Contra Motoristas de Ônibus em serviço;
- Contra Caminhoneiros em serviço;
- Contra Taxistas em serviço. 

Demarcação em que o DM (Deatch-Match) é proibido nos seguintes locais públicos:
- Agência de Los Santos;
- Hospital de Jefferson;
- Hospital de Market;
- Hospital de Las Venturas;
- Hospital de San Fierro;
- Hospital de Fort Carson;
- Hospital de El Quebrados.

PS: Cliquem na spoiler para visualizar a imagem.

HOSPITAL MARKET (CLIQUE):

Mais alguma reclamação ?
big_halk
big_halk

Novato(a)
0%

Seg 2 Mar 2015 - 23:18
Quem te matou não foi eu, e sim SmiTh, quem deveria me denunciar seria o ShoweR_., DM em local público acontece sempre, muitas vezes de brincadeira, queria saber se a denúncia partiu do ShoweR_. também, ja que cometi o delito contra ele.
RedBulL
RedBulL

Membro Elite
20%

Seg 2 Mar 2015 - 23:21
Não tem essa, então quer dizer que se eu ver você atirando em um novato eu não vou denunciar porque o delito foi nele e não em mim? ou seja, o novato não sabe denunciar e você ficaria livre? NEGATIVO! Inclusive o ShoweR_. também concordou, mais alguma coisa?
big_halk
big_halk

Novato(a)
0%

Seg 2 Mar 2015 - 23:25
Não estamos falando de novatos, muitas vezes os players ficam brincando de dar socos um nos outros na agência, quer dizer que se eu ver isso acontecendo, posso vir no fórum denuncia-los por DM em local proibido?
E gostaria que ShoweR_. desse a palavra dele no tópico
RedBulL
RedBulL

Membro Elite
20%

Seg 2 Mar 2015 - 23:33
Não estamos falando de socos, estamos falando de uma DM em Local proibido totalmente lucido, você fez isso com total consciência, ninguém descarregar uma AK-47 sem querer, você fez e foi punido conforme diz as regras e ainda por cima fez nos Ajudantes, garanto que pensou que só porque não temos comandos não ia dar em nada né? Wink Pensou errado! Aguardando o Ajudante ShoweR.
big_halk
big_halk

Novato(a)
0%

Seg 2 Mar 2015 - 23:39
Tua mente não conseguiu seguir o raciocínio, digamos que está tu e o outro player de brincadeira se socando na agência, o que acontece com frequência,  ai eu vejo isto, filmo o acontecido todo, e venho cá denuncia-los, os mesmos seriam presos correto?
Porque é o que aconteceu, a pessoa na qual sofre o DM por mim, não veio se pronunciar ainda.
RedBulL
RedBulL

Membro Elite
20%

Seg 2 Mar 2015 - 23:56
Socos não tem nada haver com isso, então não misture as coisas o caso aqui é sobre você ter atirado lá no local proibido e não tem essa que, quem tem que denunciar é o cara em que você fez o DM até porque se você fizer o DM contra alguém que não saiba denunciar você ficará totalmente solto e se for assim é fácil, vou fazer DM só em novato, eles não vão saber denunciar mesmo '-'. Enfim, fiz o que era para ser feito e com tamanha cara de pau sua de ter feito isso não teria como não se manifestar, não só você o mesmo iria acontecer com qualquer um a regra é igual para todos, Aguardando o ShoweR.
big_halk
big_halk

Novato(a)
0%

Ter 3 Mar 2015 - 0:02
Só para deixar claro, se eu tivesse atirado ou dado socos seriam a mesma coisa, os dois são considerados DM.
E volto a dizer, o caso não se trata de novatos, se o ShoweR_. achasse ruim ele mesmo denunciaria, por tanto, gostaria de ouvir do mesmo.
Emerson
Emerson

Membro Elite
0%

Nick in-game : Emerson
Registro : 20/05/2012

Ter 3 Mar 2015 - 0:07
Bom, já que me chamaram aqui, big_halk não tenho nada contra você, porém como mostra no vídeo, vocês vieram e nos mataram no HP, coisa que não esperávamos, depois do acontecido vocês não vieram se pronunciar em nada conosco e nisso ocorreu a nossa denúncia.
big_halk
big_halk

Novato(a)
0%

Ter 3 Mar 2015 - 0:14
Correto, agora só por pra tirar uma dúvida básica, como o ser RedBulL disse anteriormente, caso eu veja uma infração dessas, de um player matando outro em local proibido, posso vir denuncia-lo?
De preferencia que um Staff superior, Moderador, Administrador ou Gerente, responda a dúvida.
Maxwilson
Maxwilson

Membro Elite
0%

Nick in-game : Dr.Maximus_.
Registro : 10/03/2012

Ter 3 Mar 2015 - 0:21
Pode sim, pricinpalmente na agência e um local extramente proibido se fosse em outro local tudo bem ( tipo a rua ).
Resolvido jovem?
big_halk
big_halk

Novato(a)
0%

Ter 3 Mar 2015 - 0:27
Pode fechar tio.
Conteúdo patrocinado