[Reclamação] Punição injusta
+8
Zymeth
Jay
GabrielBR
Saw
Miliiito
Jhonzin72
JhonnyDep
Muito_Lagado
12 participantes
- Jh_.
Experiente
Nick in-game : Jh_.
Registro : 30/01/2015
[Reclamação] Punição injusta
Ter 24 Fev 2015 - 16:36
Meu nick: DionataBraga._.
Meu level: 88
Reclamação:
Bom eu acho que foi muito injusto eu ser punido, minha punição de 5 horas preso sendo level 88.
Denúncia
Bom alguem pode me explicar como funciona o sistema de punição? '-' sou level 88 e por motivo dessa denuncia fui punido, preso por 5 horas.
Quando eu era level 70 fui punido preso por 1 hora e meia e level 88 é 5 horas me explique por que?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu level: 88
Reclamação:
Bom eu acho que foi muito injusto eu ser punido, minha punição de 5 horas preso sendo level 88.
Denúncia
Bom alguem pode me explicar como funciona o sistema de punição? '-' sou level 88 e por motivo dessa denuncia fui punido, preso por 5 horas.
Quando eu era level 70 fui punido preso por 1 hora e meia e level 88 é 5 horas me explique por que?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Muito_Lagado
Veterano(a)
Nick in-game : Muito_Lagado
Registro : 13/03/2013
Re: [Reclamação] Punição injusta
Ter 24 Fev 2015 - 16:41
Você é level 88 nessa conta '-' já é bastante experiente no server, se for contar os leveis das outras dá muito mais que os 300 minutos que foi preso
- JhonnyDep
Membro Elite
Nick in-game : JhonnyDep
Registro : 14/12/2012
Ter 24 Fev 2015 - 16:42
Poise, você não é um novato que não sabe das regras, você só ta em outra conta mas nem por isso deixa de saber oque pode ou não pode fazer.xLag escreveu:Você é level 88 nessa conta '-' já é bastante experiente no server, se for contar os leveis das outras dá muito mais que os 300 minutos que foi preso
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012
Ter 24 Fev 2015 - 16:42
Nós seguimos uma tabela de punição e as punições variam conforme o level e o tipo de abuso que o jogador comete.
- Jh_.
Experiente
Ter 24 Fev 2015 - 16:44
xLag então já que vai contar com o level das outras conta quero que os level de lá sejam setados na minha nova conta blz?
Estou falando relacionado a essa conta!
Halloween, eu posso ver essa tabela? gostaria de ficar sabendo seria legal.
Estou falando relacionado a essa conta!
Halloween, eu posso ver essa tabela? gostaria de ficar sabendo seria legal.
- Jhonzin72
Membro Elite
Registro : 31/10/2012
Ter 24 Fev 2015 - 18:15
2.16 Punições: As punições são definidas de acordo com o level do jogador, porém as punições poderão ser mais rígidas caso haja menosprezo e/ou desrespeito do jogador a ser punido.
-
Nem foi uma coisa tao seria deveria ser punido 88 minutos como esta na regra. Pois o cara estava sim fuga. so por que ele não mandou sms.
e o cara nao menosprezou e nem desrespeito ninguem...
-
Nem foi uma coisa tao seria deveria ser punido 88 minutos como esta na regra. Pois o cara estava sim fuga. so por que ele não mandou sms.
e o cara nao menosprezou e nem desrespeito ninguem...
- Jh_.
Experiente
Ter 24 Fev 2015 - 18:42
Então cara por isso acho que foi injusto pois essa denúncia poderia me da apenas um aviso e pronto. Agora não eu fui preso, por 5 horas.
Man além disso lá na denúncia eu expliquei tudo, o cara estava ciente que o Luis_. estava procurado na hora que ele pediu carona. Ele disse que não sabia " se fazendo de inocente mais ele era amigo do Luis e só queria mim feder! ".
Man além disso lá na denúncia eu expliquei tudo, o cara estava ciente que o Luis_. estava procurado na hora que ele pediu carona. Ele disse que não sabia " se fazendo de inocente mais ele era amigo do Luis e só queria mim feder! ".
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Ter 24 Fev 2015 - 21:16
A tabela de punições não pode ser divulgada aos jogadores.
- Saw
Experiente
Nick in-game : Jardel_Rulez
Registro : 27/09/2013
Resp.
Qua 25 Fev 2015 - 4:33
Eu acho isso de não poder mostrar tabela ao player errado... Porque se um Admin quiser abusar do tempo de prisão ele abusa e quem vai falar que ele abusou ?!
Não estou duvidando da staff aqui, apenas estou dizendo que, o certo seria o player para saber a tabela, para saber se está sendo punido corretamente.
Não sei porque esconder a tabela do player.
Não estou duvidando da staff aqui, apenas estou dizendo que, o certo seria o player para saber a tabela, para saber se está sendo punido corretamente.
Não sei porque esconder a tabela do player.
- GabrielBR
Lendário(a)
Nick in-game : GabrielBR
Registro : 22/01/2015
Qua 25 Fev 2015 - 5:03
Tbm acho que a gente deveria ter acesso a essa tabela '-'
Não mudaria em nada a punição se a gente ter acesso.
Não mudaria em nada a punição se a gente ter acesso.
- Jh_.
Experiente
Qua 25 Fev 2015 - 12:12
Bom então no caso se eu tiver-se prendido o cara e desrespeitado, minha punição seria de qual tempo? 10 horas? o_O
- ConvidadoConvidado
Qua 25 Fev 2015 - 12:35
Não sei o que tem demais em mostrar essa tabela para os players o que vamos fazer com ela roubar o GM do server ? derrubar ele ? é só informação nada demais.
- Jay
Membro Elite
Nick in-game : Jay.
Registro : 18/07/2014
Qua 25 Fev 2015 - 12:43
Parceiro, maioria já tem ¬¬Kanye escreveu:o que vamos fazer com ela roubar o GM do server ?
- Zymeth
Membro Elite
Nick in-game : Zymeth_23
Registro : 09/05/2013
Qua 25 Fev 2015 - 13:15
Porque se os players verem que tal ato não causaria uma prisão tão grave iriam cometer com orgulho ainda. Se com punições graves já fazem...
Fora as armações pra ferrar tal player para pegar uma punição maior.
Fora as armações pra ferrar tal player para pegar uma punição maior.
- Meck
Veterano(a)
Nick in-game : Meck
Registro : 28/05/2012
Qua 25 Fev 2015 - 19:11
Bom o Zymeth já explicou alguns motivos.
Vi um comentário ai sobre abuso, é para isto que os gerentes estão ai, à cada prisão é uma reclamação e à cada reclamação só é uma confirmação de que estamos fazendo o nosso trabalho corretamente.
Mais algo a reclamar ?
Vi um comentário ai sobre abuso, é para isto que os gerentes estão ai, à cada prisão é uma reclamação e à cada reclamação só é uma confirmação de que estamos fazendo o nosso trabalho corretamente.
Mais algo a reclamar ?
- Jh_.
Experiente
Qua 25 Fev 2015 - 19:19
ah qui nada man só +8 horas preso por ter matado um outro PM utilizando as armas PM.
é foda mano. vou participar do evento, depois me denunciam, o Meck me dá uma punição de 12 dias sem poder pegar profissão de Categoria Policial e depois o Halloween vai e me prende por 800 minutos. '-'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
é foda mano. vou participar do evento, depois me denunciam, o Meck me dá uma punição de 12 dias sem poder pegar profissão de Categoria Policial e depois o Halloween vai e me prende por 800 minutos. '-'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012
Qua 25 Fev 2015 - 19:54
Você foi punido por 2x denuncias.
O que acontece é que quando se proíbe um Policial ou um do Crime de exercer uma das profissões o jogador devia de trocar de Profissão porque o sistema (GM) não muda automaticamente a profissão do jogador nem o Corregedor pode a mudar devido a não ter o comando.
E você ao ser punido pela 1º denuncia você quando foi solto não trocou de profissão ou um Adm ( tambem esquecimento meu de pedir) não lhe setou para que você seja proibido de pegar a profissão em que está punido de a usar, mas já estava a cumprir a pena de não pegar a profissão de Policial.
Espero tenha compreendido a explicação.
O que acontece é que quando se proíbe um Policial ou um do Crime de exercer uma das profissões o jogador devia de trocar de Profissão porque o sistema (GM) não muda automaticamente a profissão do jogador nem o Corregedor pode a mudar devido a não ter o comando.
E você ao ser punido pela 1º denuncia você quando foi solto não trocou de profissão ou um Adm ( tambem esquecimento meu de pedir) não lhe setou para que você seja proibido de pegar a profissão em que está punido de a usar, mas já estava a cumprir a pena de não pegar a profissão de Policial.
Espero tenha compreendido a explicação.
- Jh_.
Experiente
Qui 26 Fev 2015 - 12:11
Pode fechar.
" Tomar um café esperar o tempo passar e a liberdade cantar! "
" Tomar um café esperar o tempo passar e a liberdade cantar! "
- xJunior
Lendário(a)