[Reclamação] Punição de Profissao
+3
Tonny
Miliiito
Jhonzin72
7 participantes
- Jhonzin72
Membro Elite
Registro : 31/10/2012
[Reclamação] Punição de Profissao
Sáb 21 Fev 2015 - 20:58
Meu nick: Jhonzin72
Meu level: 2000
Reclamação:
Por que o criminoso fica sem poder usar profissão do crime?
Sendo que isso deveria ser apenas para policia, Tipo um policial abusou do seu poder deveria ser afastado da policia.
Mais um criminoso nao ne. Cara e assassino sai matando todos quem vai afastar ele do crime? Isso e ant rpg .-.
Estou reclamando pra ve se da em alguma coisa pois acho meio injusto .-.
Então se fosse assim deveria punir os caminhoneiro por que eles sempre fazem DB deixa o caminhão em cima das pessoa deveria deixa ele tbm alguns dias sem profissão de caminhoneiro, 2 Mecânicos em fuga? merece ser afastado da profissão tbm então, A pessoa tbm faz /anunciar invalido? deveria ficar uns dias tbm sem pode /anunciar então, As prostituta fazem TH em local proibido deveria ficar sem poder usar profissão tbm. Presidente fazendo DB com arma ilegal? Deveria tbmmmmm (Outras Profissão tbm pois não irei escrever todas) deveria servir para todas profissão...
Reclamei pra ve se vocês acham certo acontecer isso .-. Punir os Assassino de ser Assassino.
Meu level: 2000
Reclamação:
Por que o criminoso fica sem poder usar profissão do crime?
Sendo que isso deveria ser apenas para policia, Tipo um policial abusou do seu poder deveria ser afastado da policia.
Mais um criminoso nao ne. Cara e assassino sai matando todos quem vai afastar ele do crime? Isso e ant rpg .-.
Estou reclamando pra ve se da em alguma coisa pois acho meio injusto .-.
Então se fosse assim deveria punir os caminhoneiro por que eles sempre fazem DB deixa o caminhão em cima das pessoa deveria deixa ele tbm alguns dias sem profissão de caminhoneiro, 2 Mecânicos em fuga? merece ser afastado da profissão tbm então, A pessoa tbm faz /anunciar invalido? deveria ficar uns dias tbm sem pode /anunciar então, As prostituta fazem TH em local proibido deveria ficar sem poder usar profissão tbm. Presidente fazendo DB com arma ilegal? Deveria tbmmmmm (Outras Profissão tbm pois não irei escrever todas) deveria servir para todas profissão...
Reclamei pra ve se vocês acham certo acontecer isso .-. Punir os Assassino de ser Assassino.
- ConvidadoConvidado
Re: [Reclamação] Punição de Profissao
Sáb 21 Fev 2015 - 21:05
Também achei isso meio ridículo aliás é como você mesmo disse em outro tópico "O cara e bandido foi preso cumpriu tem que ser solto" na vida real é assim e quem é afastado de sua profissão por abusar de seu poder é realmente a policia certo ?
Totalmente sem sentido o cara ficar preso e ainda ficar 40 dias sem poder usar profissão de crime mas enfim opinião dos players parece não importar muito aqui.
Totalmente sem sentido o cara ficar preso e ainda ficar 40 dias sem poder usar profissão de crime mas enfim opinião dos players parece não importar muito aqui.
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Sáb 21 Fev 2015 - 21:08
Sabem como é a situação aqui.
Se pudesse realmente todos os abusos seriam punidos da mesma forma, mas não é eu que trabalho nisso.
Levels altos deveriam apoiar em evitar abusos e não querer f*der o servidor.
Se querer deixar a reclamação aberta, tudo bem, mas saiba que não vai alterar em nada nesse quesito.
Se pudesse realmente todos os abusos seriam punidos da mesma forma, mas não é eu que trabalho nisso.
Se querer deixar a reclamação aberta, tudo bem, mas saiba que não vai alterar em nada nesse quesito.
- Tonny
Novato(a)
Nick in-game : GasparziN
Registro : 15/02/2015
Sáb 21 Fev 2015 - 21:18
Level é um número, maturidade é outra coisa .-.Miliiito escreveu:Levels altos deveriam apoiar em evitar abusos e não querer f*der o servidor.
- Jhonzin72
Membro Elite
Sáb 21 Fev 2015 - 21:21
Po mais punir criminosos com proibição de usar a profissão e sacanagem. Deveria dar punição mais severa então.
Fica 40 Dias sem usar a profissão do crime e pior do que fica preso, o cara faz uma besteirinha o cara denuncia e ele fica 40 dias ;/
Exemplo: O criminoso foi matar um policial, Passa um inocente na hora e acaba matando ele. Ele vem denuncia o cara por DB. Ai o criminoso fica 40 Dias sem usar ;/
40 Dias e muita coisa.. mesmo que seja dependendo do level.
Fica 40 Dias sem usar a profissão do crime e pior do que fica preso, o cara faz uma besteirinha o cara denuncia e ele fica 40 dias ;/
Exemplo: O criminoso foi matar um policial, Passa um inocente na hora e acaba matando ele. Ele vem denuncia o cara por DB. Ai o criminoso fica 40 Dias sem usar ;/
40 Dias e muita coisa.. mesmo que seja dependendo do level.
- ConvidadoConvidado
Sáb 21 Fev 2015 - 21:37
Miliiito escreveu:Sabem como é a situação aqui.
Não leve a mal milito mais level não significa nada tem nego ai acima do nível 1,000 que age como se tivesse acabado de começar a jogar no servidor e outros que acabaram de começar a jogar que parecem conhecer bem as regras como se estivesse na NWD A anos isso é como o gasparzin já disse não é level é a maturidade da pessoa.
- Zymeth
Membro Elite
Nick in-game : Zymeth_23
Registro : 09/05/2013
Dom 22 Fev 2015 - 0:20
"Fica 40 Dias sem usar a profissão do crime e pior do que fica preso"
E é justamente por isso que a punição é essa '-'. Não é punir o criminoso,mas o player que desrespeita a regra. Mais que justo.
E é justamente por isso que a punição é essa '-'. Não é punir o criminoso,mas o player que desrespeita a regra. Mais que justo.
- Lucas
Veterano(a)
Nick in-game : Lucas
Registro : 05/12/2013
Dom 22 Fev 2015 - 0:32
Exatamente Gaspar.Tonny escreveu:Level é um número, maturidade é outra coisa .-.Miliiito escreveu:Levels altos deveriam apoiar em evitar abusos e não querer f*der o servidor.
Uma pena termos chegado a este ponto no servidor.
- Jhonzin72
Membro Elite
Dom 22 Fev 2015 - 1:02
Zymeth mais isso e RPG?
Ja viu bandido cumprir e pena e ser proibido de continuar cometer crimes?
-
Que eu saiba isso acontece na policia, Quando um policial comete algo de errado ele fica preso e afastado da policia.
Estou reclamando mesmo por que botaram isso pra profissão de crime tbm sendo que deveria ser apenas para policiais.
Ja viu bandido cumprir e pena e ser proibido de continuar cometer crimes?
-
Que eu saiba isso acontece na policia, Quando um policial comete algo de errado ele fica preso e afastado da policia.
Estou reclamando mesmo por que botaram isso pra profissão de crime tbm sendo que deveria ser apenas para policiais.
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Dom 22 Fev 2015 - 2:42
O RPG não segue tudo idêntico ao real. Se essa fosse a intenção, estaria no nome do servidor a sigla "RP"
- Jhonzin72
Membro Elite
Dom 22 Fev 2015 - 3:02
Miliiito se tiver como ve essa reclamação aqui foi passada pro Mayke so que ate agora nada resolveram.
Fui punido injustamente e ainda tou sem profissão de policial por 60 dias que ele me botou. agora que vi .-. 60 Dias pqp.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fui punido injustamente e ainda tou sem profissão de policial por 60 dias que ele me botou. agora que vi .-. 60 Dias pqp.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Nicholas
Experiente
Nick in-game : [TSR]Nicholas
Registro : 28/07/2014
Dom 22 Fev 2015 - 13:00
Isso é uma injustiça, eu to 40 dias sem pegar crime, só pq um lixo me denuncio e n afeto nada no server, agora se alguem der /an invalido, pq n bloquea ele 40 dias sem anunciar? injustiça do caramba nunca faz nada de bom nesse sever
- xJunior
Lendário(a)
Nick in-game : xJunior
Registro : 12/09/2012
Ter 24 Fev 2015 - 8:10
Com essa punição já voltam a cometer abusos, imagina sem.
A punição continuará a mesma, reclamação ignorada.
A punição continuará a mesma, reclamação ignorada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos