[ Denúncia ] Bonnie [ PauloEduardo._. ]
4 participantes
- xWarrior
Membro Elite
Nick in-game : [SRD]PaulinN
Registro : 04/03/2014
[ Denúncia ] Bonnie [ PauloEduardo._. ]
Sáb 21 Fev 2015 - 20:51
Meu nick: PauloEduardo._.
Nick dos envolvidos: Bonnie
Level dos envolvidos: 0
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom, o Player anunciou 600k pra quem matar o id 88 ~Nisso ele não citou nick, se citou foi no chat vip. Mais foda-se teria que colocar no anuncio, pois nem todos tem vip. Assim peguei e matei o id 88 ele não quis pagar .
PS: Quero meus 600k
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick dos envolvidos: Bonnie
Level dos envolvidos: 0
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom, o Player anunciou 600k pra quem matar o id 88 ~Nisso ele não citou nick, se citou foi no chat vip. Mais foda-se teria que colocar no anuncio, pois nem todos tem vip. Assim peguei e matei o id 88 ele não quis pagar .
PS: Quero meus 600k
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Bonnie
Novato(a)
Nick in-game : Bonnie
Registro : 14/02/2015
Re: [ Denúncia ] Bonnie [ PauloEduardo._. ]
Sáb 21 Fev 2015 - 21:29
Como seu próprio print mostra, eu claramente avisei logo em seguida que era o Miliito, olha o horario, a maioria do chat vip entendeu sendo que até o Lewis desistiu de ir atrás dele como mostra o SEU PRINT, n irei pagar, fiz evento umas 3 vezes hoje mesmo e paguei, Castro ta de prova, matou o Rafa_Pinho na pistola e paguei 500k logo em seguida, agora se você é tapado e tem down, n viu chat vip o problema é seu, o aviso foi dado lá, ngm veio reclamar cmg lá n.
- xWarrior
Membro Elite
Sáb 21 Fev 2015 - 22:26
¬¬ è se fosse outra pessoa ? Que não tem vip ? Hm, então parabéns viu.
Quero meus 600k !
@Edit : Outra, aqui não tem nenhum tapado e nenhum down não. Se sua mãe não te deu educação, o problema e dela, eu e que não vou te educar, aliás, oque sua mãe não te ensina, a vida te ensina!
Quero meus 600k !
@Edit : Outra, aqui não tem nenhum tapado e nenhum down não. Se sua mãe não te deu educação, o problema e dela, eu e que não vou te educar, aliás, oque sua mãe não te ensina, a vida te ensina!
- Bonnie
Novato(a)
Sáb 21 Fev 2015 - 22:56
Se você não é aí já não sei, vou nem responder essa frase de facebook porque você fala de mãe, Óleo de peroba.
Você viu que eu avisei cara, viu no chat vip, só 1 pessoa mandou sms perguntando quem era pq quando eu anunciei só dava p ver o id 88 no /mods, fez isso com a intenção de prejudicar mesmo, anti-RPG que só sabe fu*er os outros em fórum, viu que eu esqueci de avisar no /an o nome do Miliito e decidiu sacanear matando outro Player, mas vamos lá, quem decidi é a staff, se isso aí vai gerar punimento vai sair deles aí, mas continue assim que você vai longe, da fezes p lama.
Você viu que eu avisei cara, viu no chat vip, só 1 pessoa mandou sms perguntando quem era pq quando eu anunciei só dava p ver o id 88 no /mods, fez isso com a intenção de prejudicar mesmo, anti-RPG que só sabe fu*er os outros em fórum, viu que eu esqueci de avisar no /an o nome do Miliito e decidiu sacanear matando outro Player, mas vamos lá, quem decidi é a staff, se isso aí vai gerar punimento vai sair deles aí, mas continue assim que você vai longe, da fezes p lama.
- xWarrior
Membro Elite
Sáb 21 Fev 2015 - 23:54
Primeiro, aqui não e relatório pra julgar a vida de ninguém, eu não julgo a sua e nem você a minha. É só observar a hora que ele anunciou e a hora que eu matei, verá que já dava tempo pra fazer outro anúncio cancelando o evento.
- Staff decide.
- Staff decide.
- Bonnie
Novato(a)
Dom 22 Fev 2015 - 0:17
ué, falou de minha mãe e não quer ser julgado? No mínimo deve ter uns 14 anos.
Seu print mostra tudo, eu anunciando e logo em seguida eu falei no chat vip que era o Miliito, os envolvidos aqui são eu e você, a denuncia é sua e eu n vi nada de errado aí, aviso n faltou como mostra o print, matou outro player porque quis, já disse que não irei pagar, prefiro dar p um novato lvl 0 do que p um bostinha anti-RPG.
Seu print mostra tudo, eu anunciando e logo em seguida eu falei no chat vip que era o Miliito, os envolvidos aqui são eu e você, a denuncia é sua e eu n vi nada de errado aí, aviso n faltou como mostra o print, matou outro player porque quis, já disse que não irei pagar, prefiro dar p um novato lvl 0 do que p um bostinha anti-RPG.
- xWarrior
Membro Elite
Seg 23 Fev 2015 - 12:18
Não falei de sua mãe xWender, alias o unico bostinha aqui é você, eu não preciso de teleporte pra ganhar um evento rs. Ainda quer falar de RPG ? uhum, você tem muito, só se for pra aprender né ?Bonnie escreveu:ué, falou de minha mãe e não quer ser julgado? No mínimo deve ter uns 14 anos.
Então, se não vai pagar, que a gerencia resolva. Acho que o miliiito não estava sabendo que você iria fazer um evento valendo a morte dele, se ele soubesse não teria deslogado.
- Bonnie
Novato(a)
Seg 23 Fev 2015 - 13:52
Você acha que eu não pago sendo que até o Halloween participou de um dos meus eventos e ganhou 300k, não sou pivete não filho, tenho lvl -100 mas garanto que te coloco no bolso.
Ta denunciando aqui mais ontem quando fiz um evento valendo 1.5kk ele foi lá, me localizou e seguiu até SF, faz o seguinte cara, quando eu fizer anuncio de evento não vai n, fica na tua que eu vou ficar na minha.
Ta denunciando aqui mais ontem quando fiz um evento valendo 1.5kk ele foi lá, me localizou e seguiu até SF, faz o seguinte cara, quando eu fizer anuncio de evento não vai n, fica na tua que eu vou ficar na minha.
- xWarrior
Membro Elite
Seg 23 Fev 2015 - 17:24
Você faz o anúncio vai quem quer. Eu fui somente nesse, porquê eu não gosto de pessoas exibidas igual você, gasta até o bolsa escola no shopping pra depois doar ? Ah não muleque, para é pensa, não só idade é sim maturidade. Coisa que você acha que tem mais não tem. Me coloca no Bolso ? Percebi mesmo, eu não vendi tudo que tenho dinheiro no Shopping pra chegar onde cheguei. Vlw xWender
PS: Caloteiro !
- Bonnie
Novato(a)
Seg 23 Fev 2015 - 18:05
PauloEduardo._. escreveu:Você faz o anúncio vai quem quer. Eu fui somente nesse, porquê eu não gosto de pessoas exibidas igual você, gasta até o bolsa escola no shopping pra depois doar ? Ah não muleque, para é pensa, não só idade é sim maturidade. Coisa que você acha que tem mais não tem. Me coloca no Bolso ? Percebi mesmo, eu não vendi tudo que tenho dinheiro no Shopping pra chegar onde cheguei. Vlw xWender
Não me conhece moleque, tira meu nome da tua boca que não sou esses pivetinhos que você costuma chamar de ''nob'' como eu vi você chamando um lá no chat vip, eu compro no shopping mesmo e revendo depois porque eu posso, eu trabalho, comprar aqui é fichinha, sou Va**a*ndo não amigo, agora falar de maturidade um cara que citou até mãe logo aí encima, ta foda ein kkk, e outra onde foi que você chegou? jogo isso aqui faz uns 2 anos e nunca ouvi falar em você, já meu nome não sai de sua boca ein, mal voltei a jogar e já arrumei um fã, abraços aí.
- xWarrior
Membro Elite
Seg 23 Fev 2015 - 18:32
kkkkk. Claro, como esquecer um trouxa que banca a host do servidor pra mim ? Tão trouxa que gastou 1500 reais, foi banido é voltou gastando mais ainda. Obrigado por gastar muito no servidor e não ter nada em troca. Eu não vou chamar você de noob, porquê noob significa novato. Eu sei que você não e novato, mais eu sei que você e trouxa e ota***. #MaisDinheiro #JimTaAmandoBonnie escreveu:PauloEduardo._. escreveu:Você faz o anúncio vai quem quer. Eu fui somente nesse, porquê eu não gosto de pessoas exibidas igual você, gasta até o bolsa escola no shopping pra depois doar ? Ah não muleque, para é pensa, não só idade é sim maturidade. Coisa que você acha que tem mais não tem. Me coloca no Bolso ? Percebi mesmo, eu não vendi tudo que tenho dinheiro no Shopping pra chegar onde cheguei. Vlw xWender
Não me conhece moleque, tira meu nome da tua boca que não sou esses pivetinhos que você costuma chamar de ''nob'' como eu vi você chamando um lá no chat vip, eu compro no shopping mesmo e revendo depois porque eu posso, eu trabalho, comprar aqui é fichinha, sou Va**a*ndo não amigo, agora falar de maturidade um cara que citou até mãe logo aí encima, ta foda ein kkk, e outra onde foi que você chegou? jogo isso aqui faz uns 2 anos e nunca ouvi falar em você, já meu nome não sai de sua boca ein, mal voltei a jogar e já arrumei um fã, abraços aí.
- Bonnie
Novato(a)
Seg 23 Fev 2015 - 19:06
Sabe de nada inocente.
Se você acha que não ganho nada em troca, beleza, falou ta falado parceiro.
Te mandar a real aqui, se eu gasto o cara*** a quatro aqui nesse servidor e porque eu posso, não é verdade? Se eu quero gastar 2mil aqui e porque eu tenho recursos, como já falei eu trabalho velh, agora vem falar mer*a em fórum pqp, eu acho que aonde eu cheguei hoje na real você não vai chegar nem perto, vou aguardar a staff aqui, parei de treta.
Se você acha que não ganho nada em troca, beleza, falou ta falado parceiro.
Te mandar a real aqui, se eu gasto o cara*** a quatro aqui nesse servidor e porque eu posso, não é verdade? Se eu quero gastar 2mil aqui e porque eu tenho recursos, como já falei eu trabalho velh, agora vem falar mer*a em fórum pqp, eu acho que aonde eu cheguei hoje na real você não vai chegar nem perto, vou aguardar a staff aqui, parei de treta.
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012
Seg 23 Fev 2015 - 20:40
Tópico trancado será resolvido pela Adminstração.
- xJunior
Lendário(a)
Nick in-game : xJunior
Registro : 12/09/2012
Seg 23 Fev 2015 - 20:55
Como o jogador Bonnie citou apenas o ID do jogador e mataram o jogador que possuía esse ID, terá até 24hrs para pagar o jogador PauloEduardo._. caso contrário, será punido.
- Bonnie
Novato(a)
Seg 23 Fev 2015 - 21:02
Pode punir
- xJunior
Lendário(a)
Registro : 12/09/2012
Seg 23 Fev 2015 - 21:07
Você tem duas opções, paga o combinado ou ser punido ?
Aguardo respostas.
Aguardo respostas.
- Bonnie
Novato(a)
Seg 23 Fev 2015 - 21:20
Pode punir, vou deixar logado lá e dar um rolê pela cidade
- xJunior
Lendário(a)