Ir para baixo
Jh_.
Jh_.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jh_.
Mensagens : 213
Registro : 30/01/2015

[Dúvida] E-mail Conta fórum e in-game Empty [Dúvida] E-mail Conta fórum e in-game

Ter 17 Fev 2015 - 21:19
Olá, gostaria de saber se é possível alterar meu e-mail in-game e no fórum, é que o email da minha conta no jogo tá o da minha mãe e do fórum o da minha irmã.
Gostaria de saber se é possível mudar os dois para o meu novo email. Desde já obrigado!
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[Dúvida] E-mail Conta fórum e in-game Empty Re: [Dúvida] E-mail Conta fórum e in-game

Ter 17 Fev 2015 - 21:21
Se não me engano não mudam por questão de segurança.
Abraço.
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Dúvida] E-mail Conta fórum e in-game Empty Re: [Dúvida] E-mail Conta fórum e in-game

Ter 17 Fev 2015 - 21:27
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonny_. escreveu:Se não me engano não mudam por questão de segurança.
Abraço.


/\
Como foi dito, não, não é possível por questões de segurança.
Mais alguma dúvida?
Jh_.
Jh_.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jh_.
Mensagens : 213
Registro : 30/01/2015

[Dúvida] E-mail Conta fórum e in-game Empty Re: [Dúvida] E-mail Conta fórum e in-game

Ter 17 Fev 2015 - 21:29
Não, pois ele não tem certeza! Quero que alguém que saiba se certeza mim responda.
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Dúvida] E-mail Conta fórum e in-game Empty Re: [Dúvida] E-mail Conta fórum e in-game

Ter 17 Fev 2015 - 21:37
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
DionataBraga._. escreveu:Não, pois ele não tem certeza! Quero que alguém que saiba se certeza mim responda.
Se você não entendeu, EU afirmei com base numa resposta que já foi dada.

Bom
Miliiito
Não alteramos email nem do servidor e nem do fórum pelo simples motivo de que o email é justamente para somente o verdadeiro dono poder restaurar. Imaginem: alguém rouba sua conta e vem no fórum pedir para trocar para um email que o ladrão tenha acesso. É caixão para a conta de vocês. Se perderam acesso, futuramente podemos pensar em um sistema para restauração de email, mas atualmente isso não é possível.

Mais alguma coisa?
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[Dúvida] E-mail Conta fórum e in-game Empty Re: [Dúvida] E-mail Conta fórum e in-game

Ter 17 Fev 2015 - 21:37
Não modificamos.
ThuuGLif3
ThuuGLif3



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]ThuuGLif3
Mensagens : 510
Registro : 08/07/2013

[Dúvida] E-mail Conta fórum e in-game Empty Re: [Dúvida] E-mail Conta fórum e in-game

Ter 17 Fev 2015 - 23:39
Dúvida esclarecida?
Jh_.
Jh_.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jh_.
Mensagens : 213
Registro : 30/01/2015

[Dúvida] E-mail Conta fórum e in-game Empty Re: [Dúvida] E-mail Conta fórum e in-game

Qua 18 Fev 2015 - 8:57
Sim, caso um dia for possível alterar o email eu altero. Obrigado pela atenção de todos!
Pode fechar o tópico. Very Happy
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[Dúvida] E-mail Conta fórum e in-game Empty Re: [Dúvida] E-mail Conta fórum e in-game

Qua 18 Fev 2015 - 9:11
Tópico fechado, dúvida esclarecida.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] E-mail Conta fórum e in-game Empty Re: [Dúvida] E-mail Conta fórum e in-game

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos