- Lucas Oliva
Novato(a)
Nick in-game : LinKz_.
Registro : 15/02/2015
[ Denúncia ] Pedro_Moreira e Andre_Pimentel [ LuKs_G4RCIA ]
Seg 16 Fev 2015 - 16:27
Meu nick: LuKs_G4RCIA
Nick dos envolvidos: Pedro_Moreira e Andre_Pimentel
Level dos envolvidos: 107 , 183
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava trabalhando de caminhoneiro quando eles me abordaram , atrapalharam meu trabalho e me prenderam e é proibido abordar em local de trabalho.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick dos envolvidos: Pedro_Moreira e Andre_Pimentel
Level dos envolvidos: 107 , 183
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava trabalhando de caminhoneiro quando eles me abordaram , atrapalharam meu trabalho e me prenderam e é proibido abordar em local de trabalho.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- pedro6669
Novato(a)
Registro : 21/04/2012
Re: [ Denúncia ] Pedro_Moreira e Andre_Pimentel [ LuKs_G4RCIA ]
Seg 16 Fev 2015 - 16:44
Fizemos a abordagem porque recebemos 2 denuncias de voce tar disparando nos camionheiros para roubar o caminhao, e quando passei por si voce tinha ak na mao e logo entroui no caminhao para fugir de mim, e vem para aqui dizer que estava atrapalhando seu trabalho voce é que estava atrapalhando o trabalho dos camionheiros.
- Lucas Oliva
Novato(a)
Seg 16 Fev 2015 - 17:48
Que mentira mlk , como eu poderia atirar nos caminhoneiros se eu n sai do caminhao , e ak na mao o caramba sendo q eu nem tinha ak , mesmo se tudo isso fosse verdade você não poderia ter me abordado.pedro6669 escreveu:Fizemos a abordagem porque recebemos 2 denuncias de voce tar disparando nos camionheiros para roubar o caminhao, e quando passei por si voce tinha ak na mao e logo entroui no caminhao para fugir de mim, e vem para aqui dizer que estava atrapalhando seu trabalho voce é que estava atrapalhando o trabalho dos camionheiros.
- Heavy_.
Experiente
Nick in-game : Heavy
Registro : 24/08/2012
Ter 17 Fev 2015 - 2:33
Pedro,possui prints ( Provas ) disto que esta dizendo,caso tenha coloque aqui.
no aguardo
- pedro6669
Novato(a)
Ter 17 Fev 2015 - 9:03
Não tenho prints tavam la muitos jogadores que viram o que ele fez na altura que cheguei para abordar ele ele entrou no caminhao para fingir que tava trabalhando --' coisa dessa nao faz nao, pode confirmar com o outro PM que estáva fazendo ronda comigo.Alexandre_Heavy. escreveu:Pedro,possui prints ( Provas ) disto que esta dizendo,caso tenha coloque aqui.no aguardo
- xJunior
Lendário(a)
Nick in-game : xJunior
Registro : 12/09/2012
Ter 17 Fev 2015 - 10:27
Tem até 24hrs para provar que o mesmo estava com uma AK (arma ilegal) caso contrário, será punido!
- Lucas Oliva
Novato(a)
Ter 17 Fev 2015 - 11:10
Oque eu fiz como assim se meu samp tinha crashado e eu voltei naquela hora ? menti mais mlk , e isso me prejudicou demais porque eu ia comprar uma casa mas não deu porque tava preso.pedro6669 escreveu:Não tenho prints tavam la muitos jogadores que viram o que ele fez na altura que cheguei para abordar ele ele entrou no caminhao para fingir que tava trabalhando --' coisa dessa nao faz nao, pode confirmar com o outro PM que estáva fazendo ronda comigo.Alexandre_Heavy. escreveu:Pedro,possui prints ( Provas ) disto que esta dizendo,caso tenha coloque aqui.no aguardo
- pedro6669
Novato(a)
Qua 18 Fev 2015 - 6:16
Recebemos 3 denuncias no /190 de jogadores diferentes afirmando que ele estaav disparando em caminhoes ao lado do aerporto de ls no caminho dos caminhoes naquela grana ao lado do tunel, localizei ele para tentar apanhar em flagrante quando cheguei a beira dele ja estava no carregamento de ak na mao dando tiro noutro caminhao e mal nos viu entrou no caminhao como quer que tenha tirado print de uma coisa quie aconteceu em segundos?quer me punir ok força mas nao teem razão para isso porque nao fiz nada de mal nao ia ser maluco ao ponto de abordar uma pessoa que estava trabalhando normalmente...gosto do servidor mas começo a ficar cansado disto para a proxima nao prendo ninguem não veem logo forum mesmo nao tendo razão nenhuma e tirando prints muito depois do que fizeram, so me faz rir como há pessoas sem vergonha na cara ao ponto de fazer as coisas e depois vir para o forum denunciar mesmo sabendo que nao teem razao nenhuma.
Cumprimentos sem mais...
Cumprimentos sem mais...
- pedro6669
Novato(a)
Qua 18 Fev 2015 - 7:11
"isso me prejudicou demais porque eu ia comprar uma casa mas nao deu porqque tava preso" serio que voce disse isso rapaz?O.o continua tentando me f***r pelos vistos conseguiu ja que nao consegui printar vc antes de entrar no caminhao é por isso que há cada vez menos Policiais fazendo rondas é so injustiça.Lucas Oliva escreveu:Oque eu fiz como assim se meu samp tinha crashado e eu voltei naquela hora ? menti mais mlk , e isso me prejudicou demais porque eu ia comprar uma casa mas não deu porque tava preso.pedro6669 escreveu:Não tenho prints tavam la muitos jogadores que viram o que ele fez na altura que cheguei para abordar ele ele entrou no caminhao para fingir que tava trabalhando --' coisa dessa nao faz nao, pode confirmar com o outro PM que estáva fazendo ronda comigo.Alexandre_Heavy. escreveu:Pedro,possui prints ( Provas ) disto que esta dizendo,caso tenha coloque aqui.no aguardo
Você está recebendo um aviso por violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
1 • Não é permitido flood
Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Evite ser Alertado, Leia: Regras do Fórum
Att.
Castro - Coordenador
Att.
Castro - Coordenador
- xJunior
Lendário(a)
Nick in-game : xJunior
Registro : 12/09/2012
Qua 18 Fev 2015 - 9:44
1.6 Novatos:
- É proibido a abordagem de caminhoneiros até o level 10 que estejam a caminho das áreas de descarregamento, exceto se algum estiver atrapalhando o serviço alheio ou cometendo algum tipo de crime.
Como os policiais não apresentaram provas do crime e abordaram um novato em serviço, ambos serão punidos.
- É proibido a abordagem de caminhoneiros até o level 10 que estejam a caminho das áreas de descarregamento, exceto se algum estiver atrapalhando o serviço alheio ou cometendo algum tipo de crime.
Como os policiais não apresentaram provas do crime e abordaram um novato em serviço, ambos serão punidos.
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012
Qua 18 Fev 2015 - 13:27
Jogadores Punidos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos