Ir para baixo
Virtual
Virtual



Novato(a)
0%

Nick in-game : Virtual
Mensagens : 12
Registro : 10/02/2015

[ Ban ] Virtual [ Wilian ]  Empty [ Ban ] Virtual [ Wilian ]

Ter 10 Fev 2015 - 23:28
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Virtual

Meu level: 8

Staff responsável: Não sei

Motivo do ban: nao sei

Por que eu acho que devo ser desbanido: eu queria joga e quando eu entro aparece vc esta banido nao sei por que eu fui banido .... queria jora como fasso ??

Print do momento do ban:

nao sei
Wilian
Wilian



Experiente
0%

Nick in-game : Wilian
Mensagens : 146
Registro : 17/03/2012

[ Ban ] Virtual [ Wilian ]  Empty Re: [ Ban ] Virtual [ Wilian ]

Ter 10 Fev 2015 - 23:30
Virtual, foi eu quem te bani. Pelo motivo do qual você estava burlando o AFK!
Virtual
Virtual



Novato(a)
0%

Nick in-game : Virtual
Mensagens : 12
Registro : 10/02/2015

[ Ban ] Virtual [ Wilian ]  Empty Re: [ Ban ] Virtual [ Wilian ]

Ter 10 Fev 2015 - 23:36
oke e isso burla afk wilia ??
Virtual
Virtual



Novato(a)
0%

Nick in-game : Virtual
Mensagens : 12
Registro : 10/02/2015

[ Ban ] Virtual [ Wilian ]  Empty Re: [ Ban ] Virtual [ Wilian ]

Ter 10 Fev 2015 - 23:38
wilia por favor pode me desbanir ???




Você está recebendo um aviso por Violar as regras do fórum.

Regras Violadas: 
1 Não é permitido flood.

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Axwell - Coordenador 
Maxwilson
Maxwilson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dr.Maximus_.
Mensagens : 1121
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] Virtual [ Wilian ]  Empty Re: [ Ban ] Virtual [ Wilian ]

Ter 10 Fev 2015 - 23:46
Burlando afk, ou seja você colocou / usou algo para não fica afk e upar rápido.  Aguarde o mesmo, sem flod


Última edição por Maxwilson em Qua 11 Fev 2015 - 0:06, editado 1 vez(es)
Virtual
Virtual



Novato(a)
0%

Nick in-game : Virtual
Mensagens : 12
Registro : 10/02/2015

[ Ban ] Virtual [ Wilian ]  Empty Re: [ Ban ] Virtual [ Wilian ]

Ter 10 Fev 2015 - 23:50
mano eu nao deixei nada pra andar nao mais meu teclado o hotiador mals meu fone negoso de fala tava no chao mano ....tinha caido tudo por causa do gato da minha irma nao fis nada disso mano nao sei que aconteceu aff cara queria apenas joga por favor nao fis nada de mais e minha pena e ser banido que isso por ffavor por que wilia so nao kiko eu ... poxa vamo combina ne mano que isso ne por que ele nao kiko so a primeira ves ...se acontecese de novo ai sim agr bani cara por causa disso ele nem sabe oke aconteceu poxa ... atencao ne mano ....desbani eu ai ?
Wilian
Wilian



Experiente
0%

Nick in-game : Wilian
Mensagens : 146
Registro : 17/03/2012

[ Ban ] Virtual [ Wilian ]  Empty Re: [ Ban ] Virtual [ Wilian ]

Qua 11 Fev 2015 - 0:49
Me diga oque sabe sobre isso ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Filmagem: RedBulL
Virtual
Virtual



Novato(a)
0%

Nick in-game : Virtual
Mensagens : 12
Registro : 10/02/2015

[ Ban ] Virtual [ Wilian ]  Empty Re: [ Ban ] Virtual [ Wilian ]

Qua 11 Fev 2015 - 1:18
mano eu nem tava fasendo isso mano nao fikei aki fui dormi deixei o jogo aberto ...e pc ligado quando acordei tava meu teclado meu maus meu fone o hotiador tava tudo no chao mano por causa do gato da minha irma q fika brincando na mesinha do pc a tela tava ligada e uma toalha emsima da tela deve que ele derrubo a toalha brincando com a claridade da tela derrubo o teclado e tudo mais mano e n sei que aconteceu por favor cara so novato e nem sei simseramente o que e burla ...
Wilian
Wilian



Experiente
0%

Nick in-game : Wilian
Mensagens : 146
Registro : 17/03/2012

[ Ban ] Virtual [ Wilian ]  Empty Re: [ Ban ] Virtual [ Wilian ]

Qua 11 Fev 2015 - 1:29
Mais será que o gato ficou apertando a tecla W ? Não é melhor você abrir o jogo logo ? Antes que as coisas piorem ?
Virtual
Virtual



Novato(a)
0%

Nick in-game : Virtual
Mensagens : 12
Registro : 10/02/2015

[ Ban ] Virtual [ Wilian ]  Empty Re: [ Ban ] Virtual [ Wilian ]

Qua 11 Fev 2015 - 2:48
Cmo q o gato ia fika apertando o w se o bangui tava no chao qui jogo mano a mano ve oke vc fais intao ... nao quiser acredita n acredita so n vem com piadinha nao ....ve qui se fais ai e ja era ... mais burlamdo essa fika ai nao tava nao ii oo se caso acontece isso cm outro cara q nunka foi banido por causa disso pelomenos kika a primeira ves n vai banindo n vc n sabe q ta acontecendo mano ooo vamo ser homen ne mano bani eu q nem sei essas fita ainda por causa de um bangui q nem seidireito aaa .. para ne mano unico mano modetador e tals q fika nessas responsa q ta pa frent e vc em mano primeiro e a fita do two agr eu a para mano o a responsa mano vamo ser serto ne mamo ...
Wilian
Wilian



Experiente
0%

Nick in-game : Wilian
Mensagens : 146
Registro : 17/03/2012

[ Ban ] Virtual [ Wilian ]  Empty Re: [ Ban ] Virtual [ Wilian ]

Qua 11 Fev 2015 - 7:38
Tá, já que quer falar sério..

A parada é o seguinte. Como não sabia oque eu estava fazendo ? Se o vídeo aponta que você estava realmente burlando o AFK.

Acima do W, Q, E, R, etc... Existem números/Símbolos, acima destes números/Símbolos tem: ESC, F1, F2, F3, F4, Etc..

E como justamente o teclado cai no chão, e fica com a tecla "W" Pressionada? E justamente você estava aonde ? Na aguá.
Poderia estar travado em alguma parede.

Geralmente quando o meu teclado cai, ele não chega a cair no chão, ele fica pendurado pelo fio.

Outra coisa! Se o teclado caiu no chão, não tem como pressionar TECLAS AUTOMATICAMENTE! Porque teclas são duras ao pressionar para baixo. Da maioria de alguns teclados que chegou às minhas mãos, pelo menos já virei alguns de ponta cabeça e não pressionou nenhuma tecla. Ou seja, se o seu teclado realmente estivesse caído.. Você ficaria parado aonde você estava! E se o gato dormisse no seu teclado, as teclas de aderência seria ativadas ao pressionar 3 teclas á mais no teclado. Tanto no Desktop do PC, como também IN-GAME, iria acusar da mesma forma as teclas de aderência. E ao acionar essas teclas, o seu personagem iria ficar de ESC, seu GTA seria minimizado e você seria direcionado automaticamente para o DESKTOP (Àrea de trabalho) Do seu PC. Caso contrário. Você iria ficar fora de movimentação. Outra coisa..
Uma Toalha não tem peso o suficiente para pressionar um teclado. À menos que, ela esteja molhada, ela gera um pouco de peso. Mais se estivesse molhada, o seu teclado nem estaria funcionando.. Outra coisa..
Um Mouse não tem peso o suficiente para pressionar uma teclado mesmo que caia sobre o teclado, ou em alguma outra tecla!
Outra coisa..
Seu gato ele é grande o bastante/pequeno, para pressionar outras teclas para ativar o modo aderência! Ou o seu gato é um MINI-GATO para pressionar apenas o " W "?

Seguinte, eu irei aguardar que a gerência resolva.
Virtual
Virtual



Novato(a)
0%

Nick in-game : Virtual
Mensagens : 12
Registro : 10/02/2015

[ Ban ] Virtual [ Wilian ]  Empty Re: [ Ban ] Virtual [ Wilian ]

Qua 11 Fev 2015 - 13:10
primeiro nao falei que a toalha tava emsima do maus segundo se o seu teclado cai ele fika pendurado mais e o seu fi agora se o seu fika pendurado todos os teclado do mundo tem que fika pendurado haha ta e tirando ja em mano espera a gerencia por que vc so presta pra faser ca mano vo e fika queto nem ideia mais com vc firme espera um cara de responsa ver isso ai ok ...gradece ..
Wilian
Wilian



Experiente
0%

Nick in-game : Wilian
Mensagens : 146
Registro : 17/03/2012

[ Ban ] Virtual [ Wilian ]  Empty Re: [ Ban ] Virtual [ Wilian ]

Qua 11 Fev 2015 - 14:17
Calma jovem! Não se exalte.. Eu disse que "A toalha que estava sobre a sua tela" Não tem peso o suficiente para apertar a tecla.
Virtual
Virtual



Novato(a)
0%

Nick in-game : Virtual
Mensagens : 12
Registro : 10/02/2015

[ Ban ] Virtual [ Wilian ]  Empty Re: [ Ban ] Virtual [ Wilian ]

Qua 11 Fev 2015 - 14:47
nn suave mano de boa mais poxa gradece ai vo espera ai augum adm vir resolver ai ... so que eu nao so de faser esses tipo de coisa nao mano burla afk ... tenho todo tempo pra joga aki suave sem maldade com as regras mais isso memo mano .....mais nao acho q vc ta serto de ter banido eu nao olha meu lv cara pq se so nao aviso umas 3 ves deu kike e marcase eu mano se acontecece de novo ai sim ban mano o vamos ter um pouco de responsa mano se e um moderador cara oo vamos ter atensao samg bom mais da hora sua atitude .... vo espera augum adm ai vlw gradece ...quando que o adm vai ver isso sera  mano ?    o mano responde meu topico ai ...
Wilian
Wilian



Experiente
0%

Nick in-game : Wilian
Mensagens : 146
Registro : 17/03/2012

[ Ban ] Virtual [ Wilian ]  Empty Re: [ Ban ] Virtual [ Wilian ]

Qua 11 Fev 2015 - 17:31
Palavras do ajudante "RedBulL"

Olá, 

 Bom, eu loguei cedinho justamente por causa disso, normalmente de manhã por falta de ADM/MOD online alguns players gostam de se aproveitar para burlar AFK. Eu localizei um por um e percebi que você estava à aproximadamente 18000m de distância, isso é impossível a não ser que você pegue um avião para dar umas voltas que no caso não foi o que aconteceu pois seu movimento estava lento, ou seja, você estava nadando. E ninguém tira a madrugada para sair nadando no meio no mar. Enfim, eu fui até você de avião e me deparei com você nadando em linha reta e tentei de chamar diversas vezes e nem se quer você me dava resposta, conclusão: Burlando AFK. 
 Fiquei um tempão observando você, reloguei para voltar lá novamente de avião pois sua skin estava nadando mais rápido e eu não estava conseguindo alcançar, cheguei lá e você estava do mesmo jeito, andando em linha reta sem dar se quer uma resposta a mim. Upei mais um vídeo da primeira vez que eu fui até você para tirar a conclusão, observe o vídeo, acho que não tem mais nada a declarar, se alguma coisa caísse no teclado de alguém não iria cair só no " W " pois se caísse nas outras teclas a sua skin não estaria exatamente em linha reta e outros comandos iriam abrir, W + Outras 2 teclas pressionada ao mesmo tempo = Skin parada ( sem movimento ), todos chegam aqui dizendo a mesma coisa " Meu cachorro derrubou o teclado, meu irmão pequeno estava mexendo no meu computador, meu livro caiu no teclado " e sabe qual é o resultado? Pois é, o resultado é pior do que se a pessoa assumisse os fatos logo de uma vez, até porque seria resolvido até mais rápido [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 
 Quero deixar claro aqui uma coisa que você disse no comentário do vídeo. 

Você -->  " Nao tava bugando mano e qui meu pc tava cm uma toalha na tela ai o gato da minha irma foi brincar cm a claridade do pc ai derrubo meu teclado meu maus o hotiador meu fone ai acho q fiko doido e feis isso ai ... mais meu carinha tava afk cara . Eu vacilei era pra mim ter tirado um print que ele tava afk ... mais isso memo kkk e nois . " 
 
 Observe a parte que você diz " Eu vacilei era para mim ter tirado um print que ele tava afk... " Como esta AFK se quando um player entra em modo AFK fica escrito em cima do nick?  Se realmente estava AFK você deve ter acordado e usou o comando " /sairAFK " e continuou com um " peso " sobre o " W " do teclado propositalmente pois no vídeo não aparece escrito que você estava  AFK, o que desmente a parte que o gato da sua irmã derrubou seu teclado  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ta aí mais um vídeo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Virtual
Virtual



Novato(a)
0%

Nick in-game : Virtual
Mensagens : 12
Registro : 10/02/2015

[ Ban ] Virtual [ Wilian ]  Empty Re: [ Ban ] Virtual [ Wilian ]

Qua 11 Fev 2015 - 21:29
So vc que resolve isso ??queria resolve mais rapido posivel mano pede pra um gerente vir resolve pq se ta so complicando mano eu si pa nem sei joga isso direito i mano q faso pra ser desbanido ??
Virtual
Virtual



Novato(a)
0%

Nick in-game : Virtual
Mensagens : 12
Registro : 10/02/2015

[ Ban ] Virtual [ Wilian ]  Empty Re: [ Ban ] Virtual [ Wilian ]

Qua 11 Fev 2015 - 21:59
pode deixa eu banido parsa vo fase uma caminhada ali e nois deixa do geito que ta kkkkk gradece pode ignora ai os bangui flw




Você está recebendo um aviso por Violar as regras do fórum.

Regras Violadas: 
1 Não é permitido flood.

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Axwell - Coordenador 
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Virtual [ Wilian ]  Empty Re: [ Ban ] Virtual [ Wilian ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos