[Reclamação] Não estou gostando DISSO NÃO !

+13
PauloNeto
TwoFuck_.
Woozie
Snoop
William_.
Barbosa
Mano)(Madorgas
MonsTherLipe
Webber
Akdov_Gamer
Tori Black
SalleS
Vinicius._.
17 participantes
Ir para baixo
Vinicius._.
Vinicius._.



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 421
Registro : 16/03/2012

[Reclamação] Não estou gostando DISSO NÃO ! - Página 2 Empty [Reclamação] Não estou gostando DISSO NÃO !

Sex 8 Jun 2012 - 10:30
Relembrando a primeira mensagem :

Meu Nick: Vinicius
Bréve descrição: Esse # Palavra Censurada # do tori black ta me zuando com um vídeo no youtube, e eu não estou gostando nada disso, pq o servidor inteiro está me zuando, então tomem providencias pq eu não estou gostando nada dessa porráh!!!!!
VOCÊS COORDENADORES SERVEM PRA QUE? NUM É PRA ARRUMAR O FÓRUM ORGANIZAR E TALS?
CADE VCS NESSSAS HORAS?
VCS TÃO RINDO DE MIM!
ScreenShots: Use [img*]LINK_DA_IMAGEM[*/img] para aparecer em modo cheia (sem os asteriscos)

Senna
Senna



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]Senna
Mensagens : 1136
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Não estou gostando DISSO NÃO ! - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Não estou gostando DISSO NÃO !

Sex 8 Jun 2012 - 19:50
Vinicius tu já ta tirando, da proxima vez que vc chingar no forum, tu vai ser banido permanente do forum? ta intendendo ? ._.'
Vinicius._.
Vinicius._.



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 421
Registro : 16/03/2012

[Reclamação] Não estou gostando DISSO NÃO ! - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Não estou gostando DISSO NÃO !

Sex 8 Jun 2012 - 20:10
Senna escreveu:Vinicius tu já ta tirando, da proxima vez que vc chingar no forum, tu vai ser banido permanente do forum? ta intendendo ? ._.'

To sim, mais fala pros kara parar de me zuar então mano.
Tem como fechar o tópico? vlws.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Não estou gostando DISSO NÃO ! - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Não estou gostando DISSO NÃO !

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos