[Reclamação] Falei errado
+3
Nicholas
Ungreli
Davi Silva123
7 participantes
- Davi Silva123
Experiente
Nick in-game : davi_Silva123
Registro : 27/03/2014
[Reclamação] Falei errado
Sáb 7 Fev 2015 - 14:11
Meu nick: DiamonD
Meu level: 240
Reclamação:
Eu estava no TuG e eu ia colocar no chat clã que tava no Crtl V e anunciei eu ia anunciar casa e quando dei Crl V
Foi /anuncio invalido peso desculpa e peso pra min tirarem da cadeia porquer foi sem querer e nem foi tão gravi,assim mas como esses adm Já gosta de Punir né poso falar nada se não ele min da Ban mas foi sem querer pfv min tirem da Prisão.foi sem querer.
Meu level: 240
Reclamação:
Eu estava no TuG e eu ia colocar no chat clã que tava no Crtl V e anunciei eu ia anunciar casa e quando dei Crl V
Foi /anuncio invalido peso desculpa e peso pra min tirarem da cadeia porquer foi sem querer e nem foi tão gravi,assim mas como esses adm Já gosta de Punir né poso falar nada se não ele min da Ban mas foi sem querer pfv min tirem da Prisão.foi sem querer.
- Ungreli
Veterano(a)
Nick in-game : Ungreli
Registro : 04/01/2015
Re: [Reclamação] Falei errado
Sáb 7 Fev 2015 - 14:32
Por esse motivo que eles colocaram /ANUNCIAR! Os erros... Agora terá de ficar preso, Não só aconteceu com você, Mas sim com outras pessoas, E não foram soltas. Porque você seria?
- Nicholas
Experiente
Nick in-game : [TSR]Nicholas
Registro : 28/07/2014
Sáb 7 Fev 2015 - 14:36
Não tem como confundir /anunciar com !
- Zueir0
Comentador(a)
Nick in-game : JhonnyDep
Registro : 11/08/2014
Sáb 7 Fev 2015 - 14:47
Nicholas escreveu:Não tem como confundir /anunciar com !
Você está recebendo um aviso por Violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
1 • Não é permitido flood.
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
Axwell - Coordenador
- Lucas_dacone
Experiente
Nick in-game : Lucas_dacone
Registro : 20/09/2012
Sáb 7 Fev 2015 - 15:37
"Os Adms GOSTA de punir" você é o cara mais infantil do servidor pode se dizer, qualquer coisinha quer denunciar, bom que fique preso e reflita suas atitudes
- [LSR]KING.OF.NWD
Experiente
Nick in-game : [LSR]KING.OF.NWD
Registro : 01/02/2014
Sáb 7 Fev 2015 - 15:47
Lucas quando os caras faz obordagem vc se entrometi e bagunçã fala de min mas nem olha vc antes de vim falar vai pensar e não venha aki pagar pra para Staff não na moral nem fala mas mer*a ae. Eu Sou o infantil e vc quem Bagunçã quando tem Blits Ou abordagem então pensa em Seus atus e nem fala mer*a...
- [LSR]KING.OF.NWD
Experiente
Nick in-game : [LSR]KING.OF.NWD
Registro : 01/02/2014
Sáb 7 Fev 2015 - 15:48
Sua barra de Alertas aumentou em 20% por Violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
1 • Não é permitido flood.
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
Axwell - Coordenador
- Lucas_dacone
Experiente
Nick in-game : Lucas_dacone
Registro : 20/09/2012
Sáb 7 Fev 2015 - 15:55
Quando que eu fiz isso??? Se você provar ou aparecer alguém aqui que confirme o que você está dizendo.. Talvez eu acredite..
- Davi Silva123
Experiente
Sáb 7 Fev 2015 - 16:03
Ae Cara Thiago não respondeu isso não eu tava na casa dele e a conta dele já tava Conectada e eu respondir mas eu pensei que era minha conta pqr eu já to acustumado,
Aki em casa di a conta ta Conectada emtão eu nao sabia como remover esse Topico do Thaigo Cabral ai eu vim loguei em min a conta e falei ae Thaigo nao falou nada eu que entrei na conta
Dele sem querer e falei pqr eu tava na casa dele e a conta ja tava Conectada então flw.
Aki em casa di a conta ta Conectada emtão eu nao sabia como remover esse Topico do Thaigo Cabral ai eu vim loguei em min a conta e falei ae Thaigo nao falou nada eu que entrei na conta
Dele sem querer e falei pqr eu tava na casa dele e a conta ja tava Conectada então flw.
- Davi Silva123
Experiente
Sáb 7 Fev 2015 - 16:05
Eu ainda na conta dele que ja tava conectada eu ainda respondir Como s fose eu então.mals ae A conta dele tava Conectada.Davi Silva123 escreveu:Ae Cara Thiago não respondeu isso não eu tava na casa dele e a conta dele já tava Conectada e eu respondir mas eu pensei que era minha conta pqr eu já to acustumado,
- Reinald
Lendário(a)
Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012
Sáb 7 Fev 2015 - 16:45
Apenas segui as regras, como já disseram é impossível confundi o /anunciar com o chat clã.
Não vou soltar, fechado.
Não vou soltar, fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos