Ir para baixo
yes_man
yes_man



Experiente
0%

Nick in-game : yes_man
Mensagens : 197
Registro : 02/11/2013

[Reclamação] sobre os itens do shoop Empty [Reclamação] sobre os itens do shoop

Sex 6 Fev 2015 - 16:54
Meu nick: Yes_Man

Meu level: 1401

Reclamação:
Ja vim reclamar mais k uma vez sobre os itens do shoop, os portugueses nao podem fazer nenhum tipo de compra se nao comprar pelo jogo e so pode comprar o k querem vender.
Hoje sinto injustificado com toda a Staff e principelmente com o MIllito, porque pedi varias vezes soluçao a este problema disseram k iam ver e nunca mais.
Estive interessado em comprar a empresa de 1kk e fiquei sem puder fazer absolutamente nada, chamam isso igualdade?
Os portugueses nao tem o mesmo direito? Temos de ficar com os restos k os outros nao querem?
Nao pudemos comprar set, casa nada enfim
Estou super desiludido pelo servico da staff ou por quem esta responsavel por este cargo. Nao quero ouvir desculpas nem nada, porque o k realmente queria comprar nao posso graças a voces. Muito obrigado pela injustiça e fora de igualdade entre Brasileiros e Portugueses. Obrigado Millito e Jim seja quem for de vcs que nunca se importaram de resolver uma coisa simples so meter a forma de pagamente paypall enfim.
Nwd de parabens
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] sobre os itens do shoop Empty Re: [Reclamação] sobre os itens do shoop

Sex 6 Fev 2015 - 16:59
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Único capaz de resolver esse problema: JimCarrey
Itachi._.
Itachi._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Mensagens : 1717
Registro : 05/10/2013

[Reclamação] sobre os itens do shoop Empty Re: [Reclamação] sobre os itens do shoop

Sex 6 Fev 2015 - 17:09
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Miliiito escreveu:Único capaz de resolver esse problema: JimCarrey
Que nunca da um sinal de vida pelos problemas que ele diz resolver em breve.
yes_man
yes_man



Experiente
0%

Nick in-game : yes_man
Mensagens : 197
Registro : 02/11/2013

[Reclamação] sobre os itens do shoop Empty Re: [Reclamação] sobre os itens do shoop

Sex 6 Fev 2015 - 19:32
Acho que voces podem fazer alguma coisa, afinal eu nao faço parte da Staff mas sim voces.
Resoluçao para este problema, falem com ele pow voces trabalham num servidor k pertence a ele.
Arranjem maneira de puder haver trocas de empreas entre nos? Arranjem maneira de os set serem acessiveis para pudermos comprar.
Afinal voces sao uma equip, estão a espera de que? Que se eu a resolver o problema???
Voces nao fazem nada porque afinal todos tem vantagens e poucos portugues reclamam ou seja devo ser o unico a reclamar e nao respeitam os players k aqui passam horas e mais horas coloados ao ecra para no final de tdos serem tratados de maneiras diferentes e com desvantagens.
Digam ao Jim Carrey que tem aqui jogadores de lvl alto k se sentem revoltados com o servidor e voces mexem pá!!! Façam alguma coisa e nao empurrem as coisas uns pros outros se nao vai continuar tdo igual. Que vergonha uma equipa tao grande nada vcs fazem!!!
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] sobre os itens do shoop Empty Re: [Reclamação] sobre os itens do shoop

Sex 6 Fev 2015 - 19:39
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Desculpa, mas eu não preciso provar que TUDO o que está ao meu alcance e até mesmo coisas que não eram para mim fazer eu faço pelo servidor.
Acontece que já foi falado várias vezes de fazer isso, eu não posso fazer mais nada à respeito disso. Não depende de mim.
Woozie
Woozie



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Woozie
Mensagens : 707
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] sobre os itens do shoop Empty Re: [Reclamação] sobre os itens do shoop

Sex 6 Fev 2015 - 19:43
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Creio que no portugal é libra nao sei qual a moeda daí, mas existe um local um tipo de banco/correio/site que você deposita o dinheiro e ele vem pro brasil em forma de real! É um site. Vou me informar e depois entro em contato com vocês

E conserteza exemplo 10 libras aí aqui no Brasil é 30,00  vou me informa e explico á vocês, não sei se vai ajudar.
yes_man
yes_man



Experiente
0%

Nick in-game : yes_man
Mensagens : 197
Registro : 02/11/2013

[Reclamação] sobre os itens do shoop Empty Re: [Reclamação] sobre os itens do shoop

Sex 6 Fev 2015 - 19:51
Aqui é o problema de esta tdo bem e resolver fica tdo quieto.
Two nao precisa de ver pk ja falei a forma de pagamento varias vezes para toda a parte do mundo.
Chama se Paypal é utilizado por todos k fazem compras de maneira segura para toda a parte do mundo.
Aquilo automaticamente transfere o Euro moeda portuguesa para real ou vise versa, quem diz euro diz dollar, libra, tdo e de tda a parte do mundo.

Link para tirar as duvidas a todos e cmu ninguem faz absolutamente nada- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nota-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Global
O PayPal é um programa confiável usado no mundo todo. O número de contas já ultrapassa 150 milhões e cresce a cada dia. O PayPal é aceito por milhares de empresas de todo o mundo
Woozie
Woozie



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Woozie
Mensagens : 707
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] sobre os itens do shoop Empty Re: [Reclamação] sobre os itens do shoop

Sex 6 Fev 2015 - 19:54
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Verdade isso aí!
yes_man
yes_man



Experiente
0%

Nick in-game : yes_man
Mensagens : 197
Registro : 02/11/2013

[Reclamação] sobre os itens do shoop Empty Re: [Reclamação] sobre os itens do shoop

Sex 6 Fev 2015 - 23:58
ta provado o k interessa aqui é so dinheiro que entra o resto niguem quer saber.
TheOne
TheOne



Experiente
0%

Nick in-game : TheOne
Mensagens : 233
Registro : 24/02/2013

[Reclamação] sobre os itens do shoop Empty Re: [Reclamação] sobre os itens do shoop

Seg 9 Fev 2015 - 18:36
Posso fechar o tópico? 

Ou deseja esperar mais respostas?
TheOne
TheOne



Experiente
0%

Nick in-game : TheOne
Mensagens : 233
Registro : 24/02/2013

[Reclamação] sobre os itens do shoop Empty Re: [Reclamação] sobre os itens do shoop

Qui 12 Fev 2015 - 23:56
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] sobre os itens do shoop Empty Re: [Reclamação] sobre os itens do shoop

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos