Ir para baixo
Comix
Comix

Membro Elite
30%

Nick in-game : Comix
Registro : 03/12/2012

[ Denúncia ] Willian_Zanotti [ Jean_Fodao ]  Empty [ Denúncia ] Willian_Zanotti [ Jean_Fodao ]

Ter 3 Fev 2015 - 2:07
Meu nick: Jean_Fodao

Nick dos envolvidos: Willian_Zanotti

Level dos envolvidos: 200

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:

Eu estava parado na frente da DP e esse camarada me procurou por TH, sem eu ter nem mesmo encostado nele...
(na verdade ele me atropelou e logo depois me procurou, mas não encostei nele ¬¬')

Se eu cometi algum crime estando parado, gostaria que o envolvido apresentasse provas contra mim. (pouco provável)

Provas:

provas:
willian zanotti
willian zanotti

Experiente
20%

Nick in-game : Willian_Zanotti
Registro : 25/12/2013

[ Denúncia ] Willian_Zanotti [ Jean_Fodao ]  Empty Re: [ Denúncia ] Willian_Zanotti [ Jean_Fodao ]

Ter 3 Fev 2015 - 10:08
Como eu havia dito para você no server mesmo, que quando você parou na minha frente de carro eu olhei e vi como se você tivesse me dado um coice.

Só que depois que eu procurei... logo depois de eu matar que eu fui tirar print que eu tinha percebido que na verdade eu tinha ferido você com uma " Invalid Weapon "
te enviei milhões de sms pedindo desculpas que havia procurado de forma errado... Não fui abuser igual você disse não.

Hora que matei e prendi:

Pedido de Desculpas.:
willian zanotti
willian zanotti

Experiente
20%

Nick in-game : Willian_Zanotti
Registro : 25/12/2013

[ Denúncia ] Willian_Zanotti [ Jean_Fodao ]  Empty Re: [ Denúncia ] Willian_Zanotti [ Jean_Fodao ]

Ter 3 Fev 2015 - 10:21
Não sei se isso vai ajudar, mas ontem quando estava atras de procurados com o Mailson e o Jhonzin72, ele estavam falando coisas no chat e entendendo outras coisas tipo nada a ver com o assunto....

Verdade que estou a 4 dias sem dormir, minha visão já esta uma ....... Como já falei, tive um entendimento errado e havia pedido desculpas ao cidadão.

Sua barra de Alertas aumentou em 20% por Violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
1 Não é permitido flood.

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Hakkinen - Coordenador 
Comix
Comix

Membro Elite
30%

Nick in-game : Comix
Registro : 03/12/2012

Ter 3 Fev 2015 - 11:54
Cara, eu até teria aceitado, só que mesmo eu te avisando no chat pra remover, tu atirou e me matou...
4 dias sem dormir não é desculpa pra sair procurando todo mundo sem motivo.
E 5k em troca de eu não te denunciar não foi desculpas, foi o fim da picada!

Tu sabe que abusou, agora não adianta chorar pelo leite derramado.

Sem contar que na hora que fui preso (02:57) tu não pensou na cagada que fez, eu poderia ter entendido que foi um engano, mas tu só veio avisar as 03:01, quase 5 minutos depois, quando já tinha terminado a denuncia.
Reinald
Reinald

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012

Ter 3 Fev 2015 - 13:06
O jogador Willian procurou e prendeu de forma injusta o denunciante, como o mesmo assumiu o erro será punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos