Ir para baixo
Ryder
Ryder

Membro Elite
0%

Nick in-game : Ryder
Registro : 01/07/2012

[ Denúncia ] Luuh.Kartter_. [ Ryder ]  Empty [ Denúncia ] Luuh.Kartter_. [ Ryder ]

Dom 1 Fev 2015 - 3:03
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Ryder

Nick dos envolvidos: Luuh.Kartter_.

Level dos envolvidos: 250

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
1.9 Discriminação: Preconceitos gerais, apologia ao nazismo, mensagens que incitem em discriminação contra qualquer grupo, raça ou credo são proibidas e puníveis com suspensão do jogador.

O mesmo cometeu racismo.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jimmy
Jimmy

Experiente
20%

Nick in-game : Jimmy
Registro : 16/04/2013

[ Denúncia ] Luuh.Kartter_. [ Ryder ]  Empty Re: [ Denúncia ] Luuh.Kartter_. [ Ryder ]

Seg 2 Fev 2015 - 1:22
Nossa mano, venho aqui te pedir desculpa, mas, porque racismo? Isso não passou de uma zoeira, o chat VIP sempre fui assim, mas nunca cheguei em alguem e fiz racismo.
Eu nem citei jogador nisso, na moral, desculpa se ficou ofendido, até pq né, se fosse algo tão mais sério ...
Jimmy
Jimmy

Experiente
20%

[ Denúncia ] Luuh.Kartter_. [ Ryder ]  Empty Re: [ Denúncia ] Luuh.Kartter_. [ Ryder ]

Seg 2 Fev 2015 - 1:24
Vamos analisar as coisas. Se fosse realmente racismo eu teria dito ''Quem está ligando pra oq negro diz? ''
Mas olha como eu agi na frase, ta na cara ... ''Quem ta pouco cagando pro negao?'' 
Nossa mano, isso não é prova de nada de racismo, acho que foi desnecessário .

Sua barra de Alertas aumentou em 20% por Violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
1 Não é permitido flood.

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Hakkinen - Coordenador 
Ryder
Ryder

Membro Elite
0%

Seg 2 Fev 2015 - 1:32
Aguardando a Staff ... O racismo foi claro, e o jogador infantil diz que foi apenas uma zueirinha ... Tenha dó.
Jimmy
Jimmy

Experiente
20%

Seg 2 Fev 2015 - 1:38
Cara, primeira coisa, eu não sou racista, se eu fosse já teria várias denuncias aqui no forum sobre isto.
Outra, todo mundo alí veve zoando, isso foi claramente uma denuncia querendo me prejudicar.
Jimmy
Jimmy

Experiente
20%

Seg 2 Fev 2015 - 1:40
Achei muito desnecessário essa denuncia, você deve primeiro analisar as coisas antes de sair printando e denunciando .

Sua Barra de Alerta aumentou em 20% por violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
1 • Não é permitido flood

Dica: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evite ser Alertado, Leia: Regras do Fórum

Att.
Castro - Coordenador

Ryder
Ryder

Membro Elite
0%

Seg 2 Fev 2015 - 1:55
Não sou muleque de 15 anos que vê racismo como brincadeira como você, já analisei e tomei minha decisão, e vê se para com flood. Aguardando a Staff.
Jimmy
Jimmy

Experiente
20%

Seg 2 Fev 2015 - 2:14
15 anos ? rsrs ... bom cara, vamos ver oq vai ser, vamos ver oq os ADMINS vao pensar disso ...
Jimmy
Jimmy

Experiente
20%

Seg 2 Fev 2015 - 11:23
Bom, não foi com você a brincadeira e todos os reporters estavam chamando ele de negao da voz fina, já que está assim irritado, nao sei se é fã dele, unica coisa que devo fazer é te pedir desculpa e esperar algum admin vir resolver.

Sua barra de Alertas aumentou em 20% por Violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
 1 Não é permitido flood.

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Hakkinen - Coordenador 
xJunior
xJunior

Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Registro : 12/09/2012

Ter 3 Fev 2015 - 9:56
Luuh.Kartter_. banido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos