Ir para baixo
yes_man
yes_man



Experiente
0%

Nick in-game : yes_man
Mensagens : 197
Registro : 02/11/2013

[Problema] Compra de itens no shopping Empty [Problema] Compra de itens no shopping

Qui 29 Jan 2015 - 12:31
Meu Nick: Yes_Man

Meu Level: 1383

Breve Descrição do Problema: Já foi pedido várias vezes de arranjarem forma de pagamento para os Portugues puderem comprar itens no shopping e ate ao dia de hoje nada.
Estou tirste porque acho k estamos em desvantagens em relaçao aos outros jogadores, sendo k neste momento vai entrar novos intens e que possivelmente muita gente vai querer ir atras e os Portugues nao podem fazer nenhum tipo de negocio.
Sendo k VIP, SET, CASA, EMPRESAS etc so temos a forma de conseguir pagar pelo jogo, em muitos casos o k queremos comprar é impossivel porque todos vao comprar ao shopping.
Nao quero eu dizer k vou comprar mais acho injusto a forma como estão a tratar as coisas, deve ser igual para todos.

PrintScreens / Vídeos:


Última edição por Hakkinen em Qui 29 Jan 2015 - 12:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Problema] adicionada ao título.)
Max
Max



Membro Elite
10%

Nick in-game : Max
Mensagens : 1100
Registro : 20/05/2014

[Problema] Compra de itens no shopping Empty Re: [Problema] Compra de itens no shopping

Qui 29 Jan 2015 - 13:40
## Mensagem removida ## 
Não precisava ser ignorante \/.


Última edição por Gasparzin em Qui 29 Jan 2015 - 23:04, editado 1 vez(es)
yes_man
yes_man



Experiente
0%

Nick in-game : yes_man
Mensagens : 197
Registro : 02/11/2013

[Problema] Compra de itens no shopping Empty Re: [Problema] Compra de itens no shopping

Qui 29 Jan 2015 - 14:17
Estou a derigir a Staff e nao a players.
Mas obrigado pelo comentario
LuisR
LuisR

[Problema] Compra de itens no shopping HwZE98R
[Problema] Compra de itens no shopping Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[Problema] Compra de itens no shopping Empty Re: [Problema] Compra de itens no shopping

Seg 2 Fev 2015 - 10:30
Sad Penso que em breve mas muito em breve temos shop em Paypal yes_man Sad mas nao sei como ira ser o pagamento pra la...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hardwell
Hardwell

[Problema] Compra de itens no shopping YpJWrVg
[Problema] Compra de itens no shopping Empty

Nick in-game : Hardwell
Mensagens : 1995
Registro : 13/03/2013

[Problema] Compra de itens no shopping Empty Re: [Problema] Compra de itens no shopping

Sex 6 Fev 2015 - 19:35
Está sendo resolvido aqui: http://www.nwdgames.com/t39500-reclamacao-sobre-os-itens-do-shoop

Fechado.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rafaela Cruz é Baile de Favela
Sara Siqueira é Baile de Favela
'' A gente nasce F*did* na vida, e morre se fodendo. '' - Dalvan frases
Conteúdo patrocinado

[Problema] Compra de itens no shopping Empty Re: [Problema] Compra de itens no shopping

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos