Ir para baixo
Enix_.
Enix_.



Novato(a)
40%

Nick in-game : Poke
Mensagens : 34
Registro : 26/01/2015

[ Problema ] Estou Com Problemas no SAMP Empty [ Problema ] Estou Com Problemas no SAMP

Qua 28 Jan 2015 - 22:43
Meu Nick: PokemonGX

Meu Level: 710+

Breve Descrição do Problema: Bom (a) Noite/tarde/Dia , Tive 1 Problema Com minha acc rakiada Mas já foi resolvi porém o Individuo Que rackio MUDO a Senha Do banco Queria Que manda-se pra mim pfvr , E Quando loguei passo 5 Minutos Crashou e Não deu mais pra logar Desinstalei E quando fui reinstalar Deu ESSE ERRO :>

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Este é o erro , Pesso AJUDA PFVR ! , ACABEI DE PEGAR MINHA CONTA DE VOLTA .

Valeu !
Enix_.
Enix_.



Novato(a)
40%

Nick in-game : Poke
Mensagens : 34
Registro : 26/01/2015

[ Problema ] Estou Com Problemas no SAMP Empty :(

Qua 28 Jan 2015 - 23:49
Alguém Sabe Como resolver esse Erro ?  

Cool Cool



Sua Barra de Alerta aumentou em 20% por violar as regras do fórum.
 
Regras Violadas:
1 • Não é permitido flood
 
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
 
Att.
Castro - Coordenador

Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[ Problema ] Estou Com Problemas no SAMP Empty Re: [ Problema ] Estou Com Problemas no SAMP

Qui 29 Jan 2015 - 0:01
É apenas uma dll do samp que está faltando, baixe o samp e reinstale ele.

Referente a sua senha, fique no aguardo de um gerente, e dessa vez sem FLOOD.
XFigurinhaX
XFigurinhaX



Membro Elite
50%

Nick in-game : Figurinha
Mensagens : 521
Registro : 04/07/2013

[ Problema ] Estou Com Problemas no SAMP Empty Re: [ Problema ] Estou Com Problemas no SAMP

Qui 29 Jan 2015 - 0:08
Baixe outra vez mas no próprio site do SAMP Clique Aqui !
Enix_.
Enix_.



Novato(a)
40%

Nick in-game : Poke
Mensagens : 34
Registro : 26/01/2015

[ Problema ] Estou Com Problemas no SAMP Empty Re: [ Problema ] Estou Com Problemas no SAMP

Qui 29 Jan 2015 - 0:15
Já fiz isso Castro , Foi reinstalando Que Deu esse erro já fiz isso Mais de 3 vezes , Tem Outra Solução ? 

Cool Cool
Anonymous
Convidado
Convidado

[ Problema ] Estou Com Problemas no SAMP Empty Re: [ Problema ] Estou Com Problemas no SAMP

Qui 29 Jan 2015 - 0:19
As vezes eu reinstalo o samp quando buga e fica mostrando o server off pra mim e da esse mesmo erro eu só clico em ignorar e funciona normalmente.
XFigurinhaX
XFigurinhaX



Membro Elite
50%

Nick in-game : Figurinha
Mensagens : 521
Registro : 04/07/2013

[ Problema ] Estou Com Problemas no SAMP Empty Re: [ Problema ] Estou Com Problemas no SAMP

Qui 29 Jan 2015 - 0:23
Faça o seguinte , Clique com o botão direito do mouse no ícone do SAMP vai em Propriedades > Contabilidade E marque as opções abaixo. 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enix_.
Enix_.



Novato(a)
40%

Nick in-game : Poke
Mensagens : 34
Registro : 26/01/2015

[ Problema ] Estou Com Problemas no SAMP Empty Re: [ Problema ] Estou Com Problemas no SAMP

Qui 29 Jan 2015 - 0:38
Fiz As 2 opções tanto de Kanye tando do Figurinha , porém Nenhuma Funcionou Sad  , Se alguém Souber De mais algo , agradeço ! Very Happy



Cool Cool
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[ Problema ] Estou Com Problemas no SAMP Empty Re: [ Problema ] Estou Com Problemas no SAMP

Qui 29 Jan 2015 - 0:41
Essa DLL geralmente é modificada quando se usa algum cheater, mod, enfim. Vá até a pasta do GTA, busque por ela e apague-a, reinstale o samp novamente, execute o samp como administrador e no modo de compatibilidade, XP, SP3 ou 98.
XFigurinhaX
XFigurinhaX



Membro Elite
50%

Nick in-game : Figurinha
Mensagens : 521
Registro : 04/07/2013

[ Problema ] Estou Com Problemas no SAMP Empty Re: [ Problema ] Estou Com Problemas no SAMP

Qui 29 Jan 2015 - 0:44
Cara baixe essa dll samp.dll



Depois disso jogue na sua pasta do GTA
Enix_.
Enix_.



Novato(a)
40%

Nick in-game : Poke
Mensagens : 34
Registro : 26/01/2015

[ Problema ] Estou Com Problemas no SAMP Empty Re: [ Problema ] Estou Com Problemas no SAMP

Qui 29 Jan 2015 - 10:17
Nada Resolveu , Já Aconteceu uma vez , Nada adiantou também o jeito Foi formatar o PC, porém eu reformatei segunda a noite Não Sei porque isso , Chamei 1 pessoal profissional pra Fazer tudo Hoje ele vem aqui ai tento resolver ele vai reformatar Sad Sad



Cool Cool

PODE FECHAR !
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[ Problema ] Estou Com Problemas no SAMP Empty Re: [ Problema ] Estou Com Problemas no SAMP

Qui 29 Jan 2015 - 10:34
Tópico fechado, problema resolvido.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Estou Com Problemas no SAMP Empty Re: [ Problema ] Estou Com Problemas no SAMP

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos