Ir para baixo
[GSF]FuGaDiNhO_.
[GSF]FuGaDiNhO_.



Comentador(a)
70%

Nick in-game : [GSF]FuGaDiNhO_.
Mensagens : 72
Registro : 13/09/2014

[ Denúncia ] botelindo [ Fugadinho ]  Empty [ Denúncia ] botelindo [ Fugadinho ]

Qua 28 Jan 2015 - 10:42
Meu nick: Fugadinho

Nick dos envolvidos: botelindo

Level dos envolvidos: 000

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Estava atras de procurados com meu amigo jack_. , quando chega o jogador acima e começa a dar ESC na fuga, espero que o jogador acima seja punido!!

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />" />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Maxwilson
Maxwilson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dr.Maximus_.
Mensagens : 1121
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] botelindo [ Fugadinho ]  Empty Re: [ Denúncia ] botelindo [ Fugadinho ]

Qua 28 Jan 2015 - 12:16
Faltou print dos procurados '-'
[GSF]FuGaDiNhO_.
[GSF]FuGaDiNhO_.



Comentador(a)
70%

Nick in-game : [GSF]FuGaDiNhO_.
Mensagens : 72
Registro : 13/09/2014

[ Denúncia ] botelindo [ Fugadinho ]  Empty Re: [ Denúncia ] botelindo [ Fugadinho ]

Qua 28 Jan 2015 - 14:41
Não tirei a print dele sendo procurado mais tenho essa aqui que amostra ele sendo preso!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PedroBotelho_.
PedroBotelho_.



Comentador(a)
50%

Nick in-game : PedroBotelho_.
Mensagens : 90
Registro : 23/06/2013

[ Denúncia ] botelindo [ Fugadinho ]  Empty Re: [ Denúncia ] botelindo [ Fugadinho ]

Qua 28 Jan 2015 - 16:31
Cara eu n tava de esc, n sei oq aconteceu e nem sei como justificar, mas creio que um de nos dois estava bugado pq c eu dei esc atirando pq vc n perdeu vida enquanto estava em minha frente?


@Edit
Olhando os intervalos das prints da 3 pra 2 eu fiquei de esc por menos de 1 seg, provavelmente travando >>> na 3 eu estava de esc e com a arma apontada pra frente e em menos de 1 segundo o esc sumiu e eu estava com a arma apontada pra ele!!!
Wilian
Wilian



Experiente
0%

Nick in-game : Wilian
Mensagens : 146
Registro : 17/03/2012

[ Denúncia ] botelindo [ Fugadinho ]  Empty Re: [ Denúncia ] botelindo [ Fugadinho ]

Qua 28 Jan 2015 - 22:13
Jogador Punido tópico fechado!


By: Wilian
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] botelindo [ Fugadinho ]  Empty Re: [ Denúncia ] botelindo [ Fugadinho ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos