[Reclamação] Superlotação na cadeia. <---- Gerência

+19
Matheus
Maxwilson
Lucas_PB
Rissardi
Ungreli
ShowTek
Jay
Karol_Bello
JhonnyDep
XFigurinhaX
ReturnD_.
Lucas
GabrielBR
Jhonzin72
Max
Versace
Meck
Miliiito
Antrologic.
23 participantes
Ir para baixo
Antrologic.
Antrologic.

Experiente
0%

Nick in-game : Antrologic
Registro : 16/10/2013

[Reclamação] Superlotação na cadeia. <---- Gerência - Página 2 Empty [Reclamação] Superlotação na cadeia. <---- Gerência

Ter 27 Jan 2015 - 21:54
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Meu nick: Antrologic

Meu level: 498

Reclamação:
Venho a partir desta denuncia mostrar meu total desconforto referente a cadeia da NWD e assim mostrar também minha indignação.

- Venho saber onde esta o responsável do setor de direitos humanos do servidor pois os presos são submetidos a um tratamento no qual nem um animal deveria ser submetido.

¹ Os presos tem que aguentar uma superlotação nas celas onde os mesmo tem que ficar exposto a diversos tipos de doenças afinal ficamos presos com prostitutas.

² Não ah um local para reabilitação dos presos e a cadeia se torna uma escola do crime pois no mesmo lugar que fica um simples agressor fica assaltantes / chefes de mafia / policiais corruptos entre outros.

³ Os presos não recebem nenhum tipo de comida ou bebida em todo seu tempo de prisão sendo que os mesmos não tem direito a falar com advogados ou ter visitas intimas

- Gostaria de dizer também que temos duas celas e os responsáveis preferem se divertir com a super lotação que nos ajudar.

Gostaria de um retorno do encarregado: Prefeito / vereador / presidente.

Caso não seja respondido estarei gravando um vídeo e estarei mandando o mesmo para a ONU.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Última edição por TheOne em Dom 5 Abr 2015 - 10:23, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Reclamação] adicionada. / Repassado à Gerência)

Matheus
Matheus

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Registro : 11/12/2012

[Reclamação] Superlotação na cadeia. <---- Gerência - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Superlotação na cadeia. <---- Gerência

Qua 28 Jan 2015 - 11:29
O melhor tópico que já foi criado até hoje. Surprised
Zymeth
Zymeth

Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Registro : 09/05/2013

[Reclamação] Superlotação na cadeia. <---- Gerência - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Superlotação na cadeia. <---- Gerência

Qua 28 Jan 2015 - 12:39
Achei bem legal a reclamação mesmo que de zoeira, e muito boa a estrutura do tópico. Parabéns.

Já vi uma sugestão um tempo atrás no grupo da staff de uma cadeia separada para os abusers, com várias celas e um chat entre eles. Claro, com outras penalidades também. Mas seria bacana
MarioBalloteli
MarioBalloteli

Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Registro : 15/10/2012

Qua 28 Jan 2015 - 12:56
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Maxwilson escreveu:'-'
Cara na boa, desisto desse server

Se não percebeu ele estava zoando '-' 
Mas desiste lá, fazia um favor a todos ilsinho Very Happy
JhonnyDep
JhonnyDep

Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Registro : 14/12/2012

Qua 28 Jan 2015 - 12:57
Zymeth escreveu:Achei bem legal a reclamação mesmo que de zoeira, e muito boa a estrutura do tópico.  Parabéns.

Já vi uma sugestão um tempo atrás no grupo da staff de uma cadeia separada para os abusers, com várias celas e um chat entre eles. Claro, com outras penalidades também. Mas seria bacana
Curti muito, acho que os presos pela Staff deveriam ficar preso na cadeia da Area 51. E um chat pros presos conversarem ficaria muito bom, pois nunca vi uma pessoa ser presa e não poder conversar ._.'
John
John

Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Registro : 31/08/2014

[Reclamação] Superlotação na cadeia. <---- Gerência - Página 2 Empty .

Qua 28 Jan 2015 - 13:01
Antrologic. escreveu:Meu nick: Antrologic

Meu level: 498

Reclamação:
Venho a partir desta denuncia mostrar meu total desconforto referente a cadeia da NWD e assim mostrar também minha indignação.

- Venho saber onde esta o responsável do setor de direitos humanos do servidor pois os presos são submetidos a um tratamento no qual nem um animal deveria ser submetido.

¹ Os presos tem que aguentar uma superlotação nas celas onde os mesmo tem que ficar exposto a diversos tipos de doenças afinal ficamos presos com prostitutas.

² Não ah um local para reabilitação dos presos e a cadeia se torna uma escola do crime pois no mesmo lugar que fica um simples agressor fica assaltantes / chefes de mafia / policiais corruptos entre outros.

³ Os presos não recebem nenhum tipo de comida ou bebida em todo seu tempo de prisão sendo que os mesmos não tem direito a falar com advogados ou ter visitas intimas

- Gostaria de dizer também que temos duas celas e os responsáveis preferem se divertir com a super lotação que nos ajudar.

Gostaria de um retorno do encarregado: Prefeito / vereador / presidente.

Caso não seja respondido estarei gravando um vídeo e estarei mandando o mesmo para a ONU.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Maxwilson
Maxwilson

Membro Elite
0%

Nick in-game : Dr.Maximus_.
Registro : 10/03/2012

Qua 28 Jan 2015 - 13:32
MarioBalloteli escreveu:
Maxwilson escreveu:'-'
Cara na boa, desisto desse server

Se não percebeu ele estava zoando '-' 
Mas desiste lá, fazia um favor a todos ilsinho Very Happy

O choro é livre!
Sim, Percebi sim...
MarioBalloteli
MarioBalloteli

Membro Elite
0%

Qua 28 Jan 2015 - 13:34
Sim o choro é livre ganancioso Very Happy  

2 bjs ilsinho
Maxwilson
Maxwilson

Membro Elite
0%

Qua 28 Jan 2015 - 13:36
MarioBalloteli escreveu:Sim o choro é livre ganancioso Very Happy  

2 bjs ilsinho

Vai lá, obrigado pelo elogio fico grato.
#Dramatico:3
Jhonzin72
Jhonzin72

Membro Elite
0%

Registro : 31/10/2012

Qua 28 Jan 2015 - 13:36
Maximus adeus. Quero ver se tem palavra de homem e desistir.
MarioBalloteli
MarioBalloteli

Membro Elite
0%

Qua 28 Jan 2015 - 13:41
Jhonzin72 escreveu:Maximus adeus. Quero ver se tem palavra de homem e desistir.

Palavra de homem? Isso é assério? Falar disso com o ilsinho? Acredite em mim disso ele nem tem kk

Obs: não sou o unico que sei disso ^^ e.e
Maxwilson
Maxwilson

Membro Elite
0%

Qua 28 Jan 2015 - 13:42
Telvez um dia o sonho de vocês realize....
Tópico trancado. irei passar a gerencia.
Reinald
Reinald

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012

Seg 6 Abr 2015 - 21:03
Foi passado o fator ao atual prefeito da cidade de Los Santos e ele tomou algumas medidas em relação ao sistema carcerário da cidade, em breve novidades.
Fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos