[Reclamação] Superlotação na cadeia. <---- Gerência
+19
Matheus
Maxwilson
Lucas_PB
Rissardi
Ungreli
ShowTek
Jay
Karol_Bello
JhonnyDep
XFigurinhaX
ReturnD_.
Lucas
GabrielBR
Jhonzin72
Max
Versace
Meck
Miliiito
Antrologic.
23 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- Antrologic.
Experiente
Nick in-game : Antrologic
Registro : 16/10/2013
[Reclamação] Superlotação na cadeia. <---- Gerência
Ter 27 Jan 2015 - 21:54
Relembrando a primeira mensagem :
Meu nick: Antrologic
Meu level: 498
Reclamação:
Venho a partir desta denuncia mostrar meu total desconforto referente a cadeia da NWD e assim mostrar também minha indignação.
- Venho saber onde esta o responsável do setor de direitos humanos do servidor pois os presos são submetidos a um tratamento no qual nem um animal deveria ser submetido.
¹ Os presos tem que aguentar uma superlotação nas celas onde os mesmo tem que ficar exposto a diversos tipos de doenças afinal ficamos presos com prostitutas.
² Não ah um local para reabilitação dos presos e a cadeia se torna uma escola do crime pois no mesmo lugar que fica um simples agressor fica assaltantes / chefes de mafia / policiais corruptos entre outros.
³ Os presos não recebem nenhum tipo de comida ou bebida em todo seu tempo de prisão sendo que os mesmos não tem direito a falar com advogados ou ter visitas intimas
- Gostaria de dizer também que temos duas celas e os responsáveis preferem se divertir com a super lotação que nos ajudar.
Gostaria de um retorno do encarregado: Prefeito / vereador / presidente.
Caso não seja respondido estarei gravando um vídeo e estarei mandando o mesmo para a ONU.
Meu nick: Antrologic
Reclamação:
Venho a partir desta denuncia mostrar meu total desconforto referente a cadeia da NWD e assim mostrar também minha indignação.
- Venho saber onde esta o responsável do setor de direitos humanos do servidor pois os presos são submetidos a um tratamento no qual nem um animal deveria ser submetido.
¹ Os presos tem que aguentar uma superlotação nas celas onde os mesmo tem que ficar exposto a diversos tipos de doenças afinal ficamos presos com prostitutas.
² Não ah um local para reabilitação dos presos e a cadeia se torna uma escola do crime pois no mesmo lugar que fica um simples agressor fica assaltantes / chefes de mafia / policiais corruptos entre outros.
³ Os presos não recebem nenhum tipo de comida ou bebida em todo seu tempo de prisão sendo que os mesmos não tem direito a falar com advogados ou ter visitas intimas
- Gostaria de dizer também que temos duas celas e os responsáveis preferem se divertir com a super lotação que nos ajudar.
Caso não seja respondido estarei gravando um vídeo e estarei mandando o mesmo para a ONU.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Matheus
Veterano(a)
Nick in-game : Matheus
Registro : 11/12/2012
Re: [Reclamação] Superlotação na cadeia. <---- Gerência
Qua 28 Jan 2015 - 11:29
O melhor tópico que já foi criado até hoje.
- Zymeth
Membro Elite
Nick in-game : Zymeth_23
Registro : 09/05/2013
Qua 28 Jan 2015 - 12:39
Achei bem legal a reclamação mesmo que de zoeira, e muito boa a estrutura do tópico. Parabéns.
Já vi uma sugestão um tempo atrás no grupo da staff de uma cadeia separada para os abusers, com várias celas e um chat entre eles. Claro, com outras penalidades também. Mas seria bacana
Já vi uma sugestão um tempo atrás no grupo da staff de uma cadeia separada para os abusers, com várias celas e um chat entre eles. Claro, com outras penalidades também. Mas seria bacana
- MarioBalloteli
Membro Elite
Nick in-game : MarioBalloteli
Registro : 15/10/2012
Qua 28 Jan 2015 - 12:56
Maxwilson escreveu:'-'
Cara na boa, desisto desse server
Se não percebeu ele estava zoando '-'
Mas desiste lá, fazia um favor a todos ilsinho
- JhonnyDep
Membro Elite
Nick in-game : JhonnyDep
Registro : 14/12/2012
Qua 28 Jan 2015 - 12:57
Curti muito, acho que os presos pela Staff deveriam ficar preso na cadeia da Area 51. E um chat pros presos conversarem ficaria muito bom, pois nunca vi uma pessoa ser presa e não poder conversar ._.'Zymeth escreveu:Achei bem legal a reclamação mesmo que de zoeira, e muito boa a estrutura do tópico. Parabéns.
- John
Lendário(a)
Nick in-game : John
Registro : 31/08/2014
.
Qua 28 Jan 2015 - 13:01
Antrologic. escreveu:Meu nick: Antrologic
Reclamação:
Caso não seja respondido estarei gravando um vídeo e estarei mandando o mesmo para a ONU.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Maxwilson
Membro Elite
Nick in-game : Dr.Maximus_.
Registro : 10/03/2012
Qua 28 Jan 2015 - 13:32
MarioBalloteli escreveu:Maxwilson escreveu:'-'
Cara na boa, desisto desse server
Se não percebeu ele estava zoando '-'
Mas desiste lá, fazia um favor a todos ilsinho
O choro é livre!
Sim, Percebi sim...
- MarioBalloteli
Membro Elite
Qua 28 Jan 2015 - 13:34
Sim o choro é livre ganancioso
2 bjs ilsinho
2 bjs ilsinho
- Maxwilson
Membro Elite
Qua 28 Jan 2015 - 13:36
MarioBalloteli escreveu:Sim o choro é livre ganancioso
2 bjs ilsinho
Vai lá, obrigado pelo elogio fico grato.
#Dramatico:3
- Jhonzin72
Membro Elite
Registro : 31/10/2012
Qua 28 Jan 2015 - 13:36
Maximus adeus. Quero ver se tem palavra de homem e desistir.
- MarioBalloteli
Membro Elite
Qua 28 Jan 2015 - 13:41
Jhonzin72 escreveu:Maximus adeus. Quero ver se tem palavra de homem e desistir.
Palavra de homem? Isso é assério? Falar disso com o ilsinho? Acredite em mim disso ele nem tem kk
Obs: não sou o unico que sei disso ^^ e.e
- Maxwilson
Membro Elite
Qua 28 Jan 2015 - 13:42
Telvez um dia o sonho de vocês realize....
Tópico trancado. irei passar a gerencia.
Tópico trancado. irei passar a gerencia.
- Reinald
Lendário(a)
Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012
Seg 6 Abr 2015 - 21:03
Foi passado o fator ao atual prefeito da cidade de Los Santos e ele tomou algumas medidas em relação ao sistema carcerário da cidade, em breve novidades.
Fechado.
Fechado.
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos