Ir para baixo
Ungreli
Ungreli

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Ungreli
Registro : 04/01/2015

[Dúvida] Sets Públicos Empty [Dúvida] Sets Públicos

Ter 27 Jan 2015 - 1:10
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu até hoje não sei o motivo da remoção de sets públicos, Algum administrador pode me falar? Ou quem saiba. 
Cool
Silent.
Silent.

Membro Elite
20%

Nick in-game : Silent
Registro : 11/04/2014

[Dúvida] Sets Públicos Empty Re: [Dúvida] Sets Públicos

Ter 27 Jan 2015 - 1:24
Vou dar um palpite, 3 motivos principais, vamos lá;

1° - Bom, o samp se não me engano tem um limite de 1000 Veículos, talvez para todos poderem ter seus sets, veiculo casa e veiculos de emprego, tudo ao mesmo tempo, foi preciso retirar esses tal sets públicos

2° - Lag, bom já perguntei a um admin o porque de não de ter mais base, ele me disse o motivo e lag, então provavelmente um motivo, seria que eles tirassem os carros públicos para diminuir o lag, até pode ser dito, "a mas só esses carros não iram causar lag" é mas já colaboram, então tirando um pouquinho ali, um pouquinha lá, pronto já ajuda no lag.

3° - Bom eu não jogava nesta época, então não sei quantos carros ficavam espalhados por ai, mas pode ser que para incentivar os players a comprarem suas casas seus sets tanto para movimentar a venda de casas e movimentar o shop ($$) foi retirado os veiculos

Bom, essa é minha conclusão, mas espere alguém que realmente saiba, este foi só um palpite, rs, abraços!
Ungreli
Ungreli

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Ungreli
Registro : 04/01/2015

Ter 27 Jan 2015 - 1:42
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cobain escreveu:Vou dar um palpite, 3 motivos principais, vamos lá;

1° - Bom, o samp se não me engano tem um limite de 1000 Veículos, talvez para todos poderem ter seus sets, veiculo casa e veiculos de emprego, tudo ao mesmo tempo, foi preciso retirar esses tal sets públicos

2° - Lag, bom já perguntei a um admin o porque de não de ter mais base, ele me disse o motivo e lag, então provavelmente um motivo, seria que eles tirassem os carros públicos para diminuir o lag, até pode ser dito, "a mas só esses carros não iram causar lag" é mas já colaboram, então tirando um pouquinho ali, um pouquinha lá, pronto já ajuda no lag.

3° - Bom eu não jogava nesta época, então não sei quantos carros ficavam espalhados por ai, mas pode ser que para incentivar os players a comprarem suas casas seus sets tanto para movimentar a venda de casas e movimentar o shop ($$) foi retirado os veiculos

Bom, essa é minha conclusão, mas espere alguém que realmente saiba, este foi só um palpite, rs, abraços!

Bacana seus palpites! Acho que é isso mesmo! Pode "Closar"
Reinald
Reinald

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012

Ter 27 Jan 2015 - 2:47
Fechado.
Conteúdo patrocinado