Ir para baixo
Antrologic.
Antrologic.



Experiente
0%

Nick in-game : Antrologic
Mensagens : 288
Registro : 16/10/2013

[ Problema ] Gta trava quando pego carro. Empty [ Problema ] Gta trava quando pego carro.

Seg 26 Jan 2015 - 21:06
Meu Nick: Antrologic

Meu Level: 496

Breve Descrição do Problema: Então pessoal faz um tempo que venho ficando puto com isso , toda vez que entro no samp que vou pegar meu carro o gta trava todo de uma maneira que tenho que dar ctrl + alt + del para finalizar o processo pelo gerenciador de tarefas oque posso estar fazendo para ajeitar isso ? porque pqp --'

PrintScreens / Vídeos:
[ER]Marcelo
[ER]Marcelo



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [ER]Marcelo
Mensagens : 500
Registro : 25/01/2015

[ Problema ] Gta trava quando pego carro. Empty Re: [ Problema ] Gta trava quando pego carro.

Seg 26 Jan 2015 - 21:12
Aqui vivia dando isso,era muuuuiiito chato mesmo,mas aí eu troquei de pc e parou.
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[ Problema ] Gta trava quando pego carro. Empty Re: [ Problema ] Gta trava quando pego carro.

Seg 26 Jan 2015 - 21:14
Lag são normais em máquinas que não atendem o requisito(não sei se é o seu caso).

Tente reinstala-lo, ou verificar se é algo ou mod que você instalou no seu jogo, arquivos ou a própria pasta CLEO causam esse tipo de coisa.
Anonymous
Convidado
Convidado

[ Problema ] Gta trava quando pego carro. Empty Re: [ Problema ] Gta trava quando pego carro.

Seg 26 Jan 2015 - 21:15
Antrologic em uma denúncia que vc fez vendo seu print já achei seu problema.

Vá na pasta do GTA e apague o d3d9.dll acho que é assim o nome aquilo é o velocimetro  que vem junto ao instalador do GTA só apagar que para.
Antrologic.
Antrologic.



Experiente
0%

Nick in-game : Antrologic
Mensagens : 288
Registro : 16/10/2013

[ Problema ] Gta trava quando pego carro. Empty Re: [ Problema ] Gta trava quando pego carro.

Seg 26 Jan 2015 - 21:34
Kanye escreveu:Antrologic em uma denúncia que vc fez vendo seu print já achei seu problema.

Vá na pasta do GTA e apague o d3d9.dll acho que é assim o nome aquilo é o velocimetro  que vem junto ao instalador do GTA só apagar que para.
 Valeu mano foi na mosca agora posso jogar suave valeu mesmo de coraçãum  [ Problema ] Gta trava quando pego carro. 3273235475 [ Problema ] Gta trava quando pego carro. 3273235475 [ Problema ] Gta trava quando pego carro. 3273235475


Pode fechar  o tpc
Hardwell
Hardwell

[ Problema ] Gta trava quando pego carro. YpJWrVg
[ Problema ] Gta trava quando pego carro. Empty

Nick in-game : Hardwell
Mensagens : 1995
Registro : 13/03/2013

[ Problema ] Gta trava quando pego carro. Empty Re: [ Problema ] Gta trava quando pego carro.

Seg 26 Jan 2015 - 21:38
Resolvido.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Gta trava quando pego carro. Empty Re: [ Problema ] Gta trava quando pego carro.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos