Ir para baixo
avatar
Chery.



Experiente
0%

Mensagens : 407
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Meu tópico em Denúncia Empty [Resolvido] [ Reclamação ] Meu tópico em Denúncia

Qui 7 Jun 2012 - 13:21
Meu Nick:
Bréve descrição: Eae pessoal, vim aqui postar para que algum admin resolva este tópico que o barbosa trancou, ele esta la para traz e eu acho um poco dificil um admin achar.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obrigado.
ScreenShots: Use [img*]LINK_DA_IMAGEM[*/img] para aparecer em modo cheia (sem os asteriscos)
SkyCrows
SkyCrows



Experiente
0%

Nick in-game : SkyCrows
Mensagens : 299
Registro : 13/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Meu tópico em Denúncia Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Meu tópico em Denúncia

Qui 7 Jun 2012 - 13:37
é esse barbosa ta foda!
General
General



Membro Elite
0%

Mensagens : 1041
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Meu tópico em Denúncia Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Meu tópico em Denúncia

Qui 7 Jun 2012 - 13:41
Tenso 2 Topicos EDitados '-'
Gente Vamos ter calma e deixa Pros Maiores ''
e deixar o Barbosa se foi ele Se explicar !
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Meu tópico em Denúncia Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Meu tópico em Denúncia

Qui 7 Jun 2012 - 18:06
Não adianta ficar criando tópico em reclamações como se nós fossemos abandonar os tópicos das denúncias, o Barbosa fechou para acabar com as discussões e não para esquecermos do tópico.
Tem milhões de denúncias, um admin só resolvendo de uma vez é tenso, temos que ficar revezando por isso ontem eu resolvi em torno de 20 tópicos, faltou resolver mais sim, porém tem outros admins pra resolver também, então pode demorar, mas com o tempo todos os tópicos serão resolvidos.
Alguma vez abandonamos as denúncias mesmo sendo no tempo em que só podiamos punir o jogador estando online no servidor?
R: Não.
E acha que vamos abandonar agora que podemos punir mesmo o jogador estando offline no servidor?
R: Lógico que não.
Então por favor né...
Mano)(Madorgas
Mano)(Madorgas



Membro Elite
0%

Nick in-game : Toretto
Mensagens : 1162
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Meu tópico em Denúncia Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Meu tópico em Denúncia

Qui 7 Jun 2012 - 18:34
falando assim parece que gosta de confusao em chery.
o seu topico nao tinha nada a ver, nenhum adm fez nada ate agr, quando um adm for puni ou qualquer coisa ele abre de novo e posta punido e fecha.
mais vc parece q gosta de confusao, por isso quer q o topico seja reaberto.
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Meu tópico em Denúncia Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Meu tópico em Denúncia

Qui 7 Jun 2012 - 18:36
É como o Bean disse: Eu fechei pra parar com as Discussões. E como o Bean também disse, a Staff nunca deixou de resolver uma denúncia se quer.

Portando acho que a Reclamação Ta resolvida.

Tópico Fechado!


Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Reclamação ] Meu tópico em Denúncia Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Meu tópico em Denúncia

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos