Ir para baixo
Pedro_Cohab
Pedro_Cohab



Experiente
20%

Nick in-game : Pedro_Cohab
Mensagens : 344
Registro : 05/10/2014

[ Denúncia ] Luiz_GTA [ xLunatic ]  Empty [ Denúncia ] Luiz_GTA [ xLunatic ]

Seg 19 Jan 2015 - 23:53
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: xLunatic

Nick dos envolvidos: Luiz_GTA

Level dos envolvidos: 412

Motivo da denúncia: Drive By

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom, nao sou muito de denunciar, mais ele me atropelou varias vezes e eu estava procurado, vai que chegava 1 COP
Antes dele me atropelar 4vezes nas prints abaixo, ele tinha me atropelado mais 2, mais nem printei porque achei que fosse sem querer o mesmo voltou e me atropelou novamente...
Enfim
Drive By, sem mais.!

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LuizChumbo
LuizChumbo



Comentador(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : Luiz_GTA
Mensagens : 96
Registro : 20/04/2014

[ Denúncia ] Luiz_GTA [ xLunatic ]  Empty Re: [ Denúncia ] Luiz_GTA [ xLunatic ]

Ter 20 Jan 2015 - 12:12
Sim eu te atropelei 2 vezes, + não foi eu que te deixei com esse hp, a prova é a sua própia print... Eu não te feri nenhuma vez, as 2 vezes foi assim: A primeira foi sem querer, eu estava em alta velocidade, e a segunda foi pq vc matou meu amigo e tinha ficado procurado e ainda ficou atirando em min e no meu outro amigo (Como mostra nos seus print´s). + Eu não te dei dano porque não fiquei em cima de vc, e nas suas print´s já comprova isso, eu não te feri... Na print em que vc está caído não fui eu, meu carro só entra na frente. Meu amigo que estava batendo em você...
Pedro_Cohab
Pedro_Cohab



Experiente
20%

Nick in-game : Pedro_Cohab
Mensagens : 344
Registro : 05/10/2014

[ Denúncia ] Luiz_GTA [ xLunatic ]  Empty Re: [ Denúncia ] Luiz_GTA [ xLunatic ]

Ter 20 Jan 2015 - 17:49
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mds cria vergonha na cara, vc nao me feriu??Não ficou emcima demim?kkkkkkkkk
Olha a 1° print: Mostra CLARAMENTE voce emcima de mim e sua life, olha a segunda minha life e olha o chat mostrando que vc me feriu, olha a 3° Vc vindo pracima demim me atropelando, olha minha life
E Olha a ultima provando que vc me atropelou e olha minha life 
Querido, DB Está claro
Aguenta a prisão sem choro
2Bjs <3!!!
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[ Denúncia ] Luiz_GTA [ xLunatic ]  Empty Re: [ Denúncia ] Luiz_GTA [ xLunatic ]

Ter 20 Jan 2015 - 18:57
Será punido.
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[ Denúncia ] Luiz_GTA [ xLunatic ]  Empty Re: [ Denúncia ] Luiz_GTA [ xLunatic ]

Ter 20 Jan 2015 - 19:02
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Luiz_GTA [ xLunatic ]  Empty Re: [ Denúncia ] Luiz_GTA [ xLunatic ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos