[Problema] Minha conta bugou
5 participantes
- Master_
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : Neto_Sergipano
Registro : 18/01/2015
[Problema] Minha conta bugou
Dom 18 Jan 2015 - 17:57
Meu nick: Neto_Sergipano
Meu level: 160
Reclamação:
Boa tarde!
Senhores Magistrados.
Minha conta Neto_Sergipano, está apresentando este problema ao entrar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
OBS: Isto começou ''Hoje'', houve um momento que eu estava insistindo em entrar pra ver se era bug, de repente apareceu corretamente a tela de login: Conta Neto_Sergipano registrada, quando coloquei a senha, deu incorreta.
Abrir o e-mail cuja a conta está configurada e não recebi nada, aviso algum do que houve na conta, gostaria de saber o que houve, se minha senha foi alterada gostaria de receber minha nova senha no endereço da conta configurada.
Até a conta do fórum Master_Neto, está dando como Desativada ou Equivocada.
Grato & Aguardo!
Meu level: 160
Reclamação:
Boa tarde!
Senhores Magistrados.
Minha conta Neto_Sergipano, está apresentando este problema ao entrar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
OBS: Isto começou ''Hoje'', houve um momento que eu estava insistindo em entrar pra ver se era bug, de repente apareceu corretamente a tela de login: Conta Neto_Sergipano registrada, quando coloquei a senha, deu incorreta.
Abrir o e-mail cuja a conta está configurada e não recebi nada, aviso algum do que houve na conta, gostaria de saber o que houve, se minha senha foi alterada gostaria de receber minha nova senha no endereço da conta configurada.
Até a conta do fórum Master_Neto, está dando como Desativada ou Equivocada.
Grato & Aguardo!
- Castro
Veterano(a)
Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014
Re: [Problema] Minha conta bugou
Dom 18 Jan 2015 - 18:13
Tópico movido para a área correta.
Provavelmente é um bug temporário. Esse tipo de erro já aconteceu comigo, e consegui resolve-lo esperando alguns minutos e tentando logar novamente. Pode parecer simples, mas, faça também.
Informe o resultado.
Provavelmente é um bug temporário. Esse tipo de erro já aconteceu comigo, e consegui resolve-lo esperando alguns minutos e tentando logar novamente. Pode parecer simples, mas, faça também.
Informe o resultado.
- Master_
Recém Inscrito(a)
Dom 18 Jan 2015 - 18:35
Quando aparece normalmente para digitar senha, da senha incorreta, que bug sinistro é esse?
A conta do fórum também, dando desativada ou equivocada, o que eu faço?
A conta do fórum também, dando desativada ou equivocada, o que eu faço?
- Dalvan
Veterano(a)
Nick in-game : Dalvan
Registro : 18/04/2012
Dom 18 Jan 2015 - 18:37
Verificou se não está com o caps lock ligado ?
- Versace
Membro Elite
Nick in-game : Versace
Registro : 20/06/2014
Dom 18 Jan 2015 - 18:37
Pode ser sua net mano.
Uma dia também eu deixei minha conta logada no meu PC,ai eu fui na casa de um amigo e tentei logar na minha conta e deu esse mesmo problema.
Pode ser alguém,jogando na sua conta.
Ou um Bug mesmo.
Uma dia também eu deixei minha conta logada no meu PC,ai eu fui na casa de um amigo e tentei logar na minha conta e deu esse mesmo problema.
Pode ser alguém,jogando na sua conta.
Ou um Bug mesmo.
- Master_
Recém Inscrito(a)
Dom 18 Jan 2015 - 18:41
O Dalvan, me desculpe a franqueza, mais você insultou minha ignorância perguntando isso, para né filho.
Não há ninguém em minha conta, é bug.
- Master_
Recém Inscrito(a)
Dom 18 Jan 2015 - 18:45
Olha ai a palhaçada, senha incorreta, até quando vai durar essa viajem louca? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E conta do fórum também dando Desativada e Equivocada.
E conta do fórum também dando Desativada e Equivocada.
- Dalvan
Veterano(a)
Nick in-game : Dalvan
Registro : 18/04/2012
Dom 18 Jan 2015 - 18:55
Depois reclama quando ninguém te ajuda, tem que se lascar mesmo.Master_ escreveu:O Dalvan, me desculpe a franqueza, mais você insultou minha ignorância perguntando isso, para né filho.
- Castro
Veterano(a)
Dom 18 Jan 2015 - 18:59
Bom Master, fique no aguardo da gerência que o problema será solucionado.
Aos dois (Dalvan e Master) comportem-se, ou fecharei o tópico até que os responsáveis resolvam.
Caso a próxima postagem refira-se a um insulto, e/ou xingamento, o infrator será alertado.
Aos dois (Dalvan e Master) comportem-se, ou fecharei o tópico até que os responsáveis resolvam.
Caso a próxima postagem refira-se a um insulto, e/ou xingamento, o infrator será alertado.
- Master_
Recém Inscrito(a)
Dom 18 Jan 2015 - 19:01
Calado é um poeta Dalvan, citar CAPS Ligado foi uma ajuda e tanta, parabéns pra você, se é criança evite procurar transtorno filho, quem vai resolver o bug são os Magistrados.
- Castro
Veterano(a)
Dom 18 Jan 2015 - 19:11
Master_ escreveu:Calado é um poeta Dalvan, citar CAPS Ligado foi uma ajuda e tanta, parabéns pra você, se é criança evite procurar transtorno filho, quem vai resolver o bug são os Magistrados.
Vamos parar Master?
Como a sua postagem foi subsequente a minha, o alerta não será dado. Mas, caso persista, irei tomar as devidas medidas de contenção.
Entendo que o problema realmente deixa a gente chateado, mas, conto com a sua compreensão. Não se prolongue, evite confusões desnecessárias.
Bom, não tenho mais idéias do que poderia causar o seu problema, e infelizmente não posso te dar uma solução. Como já falei, aguarde até que algum gerente venha ao seu tópico e lhe ajude.
- Master_
Recém Inscrito(a)
Seg 19 Jan 2015 - 22:58
Que massa, esqueceram do meu tópico.
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012