Ir para baixo
Charlie_lee
Charlie_lee



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Charlie_lee
Mensagens : 1
Registro : 17/01/2015

[Problema] não recebi e-mail com código e não to conseguindo logar Empty [Problema] não recebi e-mail com código e não to conseguindo logar

Sáb 17 Jan 2015 - 22:09
Meu Nick: charlie_lee

Meu Level: 0

Breve Descrição do Problema: foi pedido um email para que fosse enviado um código pra confirmação eu coloquei mas n chegou nenhum e-mail pra mim

PrintScreens / Vídeos:


Última edição por Castro em Sáb 17 Jan 2015 - 23:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Problema] adicionada.)
Karol_Bello
Karol_Bello



Membro Elite
40%

Nick in-game : Karol_Bello
Mensagens : 962
Registro : 03/01/2014

[Problema] não recebi e-mail com código e não to conseguindo logar Empty Re: [Problema] não recebi e-mail com código e não to conseguindo logar

Sáb 17 Jan 2015 - 22:19
Tente registrar novamente.
O e-mail pode demorar um pouco para chegar depois que você solicita.
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

[Problema] não recebi e-mail com código e não to conseguindo logar Empty Re: [Problema] não recebi e-mail com código e não to conseguindo logar

Sáb 17 Jan 2015 - 22:24
Provavelmente você errou o e-mail, apenas aguarde para ser redefinido, e não esqueça de olhar no SPAM
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Problema] não recebi e-mail com código e não to conseguindo logar Empty Re: [Problema] não recebi e-mail com código e não to conseguindo logar

Seg 19 Jan 2015 - 11:39
Tente registrar novamente.
O e-mail pode demorar um pouco para chegar depois que você solicita.
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Problema] não recebi e-mail com código e não to conseguindo logar Empty Re: [Problema] não recebi e-mail com código e não to conseguindo logar

Seg 19 Jan 2015 - 12:26
Problema resolvido.


Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[Problema] não recebi e-mail com código e não to conseguindo logar Empty Re: [Problema] não recebi e-mail com código e não to conseguindo logar

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos