Ir para baixo
[L]uan
[L]uan

Comentador(a)
20%

Nick in-game : [L]uan
Registro : 13/07/2014

[ Denúncia ] JairoSF e xVinny_. [ KnickS ]  Empty [ Denúncia ] JairoSF e xVinny_. [ KnickS ]

Sáb 17 Jan 2015 - 21:14
Meu nick: KnickS

Nick dos envolvidos: JairoSF e xVinny_.

Level dos envolvidos: 00

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Me procuraram por DOP sem estar em ronda e blitz... Pedaço da regra \/
1.2 Blitz: Para se fazer uma blitz é necessário que se tenha no mínimo 3 (três) swats.
1.3 Ronda: Para se fazer uma ronda é preciso que se tenha no mínimo 2 (dois) policiais militares ou superiores.
- É proibido fazer abordagens em novatos (até o level 2);
- A ronda deve ser feita com uma viatura policial ou com o FBI rancher.
Deram ordem de parada e procuraram Estando em uma NRG...

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Versace
Versace

Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Versace
Registro : 20/06/2014

[ Denúncia ] JairoSF e xVinny_. [ KnickS ]  Empty Re: [ Denúncia ] JairoSF e xVinny_. [ KnickS ]

Sáb 17 Jan 2015 - 22:18
Certo,demos a parada,mais ai vc saiu correndo ai o jairo saiu atras de vc e te procurou por DOP,como vc tava vindo,em minha direção eu sô fiz prende-lo.
Também estavamos fazendo a "ronda",mais eu e já vi,varias pessoas inclusivo players que eram da staff,fazendo ronda ou blitz,com outros veiculos,alem dos policiais.
Se eu errei peço desculpas ao player,e só for para sofre a punição,aqui estou eu.
Meck
Meck

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Registro : 28/05/2012

[ Denúncia ] JairoSF e xVinny_. [ KnickS ]  Empty Re: [ Denúncia ] JairoSF e xVinny_. [ KnickS ]

Dom 18 Jan 2015 - 22:49
1.3 Ronda: Para se fazer uma ronda é preciso que se tenha no mínimo 2 (dois) policiais militares ou superiores.
- É proibido fazer abordagens em novatos (até o level 2);
- A ronda deve ser feita com uma viatura policial ou com o FBI rancher.
- Os comandos /Anunciar e /SMS podem ser usado para ordem de parada. Caso não pararem, pode-se procurar por DOP.

Serão punidos.
Reinald
Reinald

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012

Seg 19 Jan 2015 - 14:09
Punidos.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos