Ir para baixo
4Sam
4Sam

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : 4Sam
Registro : 21/04/2014

[Dúvida] Vale a pena comprar esse notebook? Empty [Dúvida] Vale a pena comprar esse notebook?

Sex 16 Jan 2015 - 8:24
Boa dia a todos, sou novo e leigo nesses assuntos, me apareceu uma oportunidade aparentemente boa, gostaria de saber a opinião de vocês.

Vale a pena comprar esse notebook??? 

Preço: R$ 800,00 

Tempo de uso: 3 a 4 anos

Notebook avell Titanium LBP21 GDH 
Intel Core I5 - 2520M CPU @ 2.50 GHz 
HD 500GB 
Memória RAM 4GB 
Placa de Video NVIDIA Geforce GT 540M 1GB 
Téla 15.6 

Valor da compra novo em 2011 era de R$ 2300 

Vem com nota e recibo 

( Precisa de bateria nova ) Por isso o preço baixo 

Gostaria de saber se vale a pena comprar esse computador por esse preço, pois sei que é melhor comprar um novo, porém, sou de classe média baixa, e é muito difícil conseguir 2 mil reais por ai, eu achei esse preço muito bom, mas sou novo nesses assuntos e gostaria se pudessem me ajudar. Quais jogos vão rodar? ( GTA SA roda no maximo né? kk )
xJunior
xJunior

Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Registro : 12/09/2012

[Dúvida] Vale a pena comprar esse notebook? Empty Re: [Dúvida] Vale a pena comprar esse notebook?

Sex 16 Jan 2015 - 9:16
Vale sim, eu tenho um computador com o processador i5 com as mesmas configurações, que só muda a memória RAM e a placa de vídeo. A memória RAM é de 6 GB DDR3 e a placa de vídeo é onboard de 1792 MB.
E até agora ele não me incomodou em nada.
Miliiito
Miliiito

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012

[Dúvida] Vale a pena comprar esse notebook? Empty Re: [Dúvida] Vale a pena comprar esse notebook?

Sex 16 Jan 2015 - 9:52
Avell pelo que sei é ótima e possui toda a estrutura para suporte à jogos, com sistema de ventilação especializada.
E essas configurações aí também apresentam serem boas.
Quando olhei o preço duvidei que era Avell, mas depois li que era usado.
Pretendo comprar um Avell também agora no início do ano.
Castro
Castro

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014

Sex 16 Jan 2015 - 9:55
Dúvida esclarecida?
Jay
Jay

Membro Elite
40%

Nick in-game : Jay.
Registro : 18/07/2014

Sex 16 Jan 2015 - 10:14
Ai, vai ter que colocar o link do Site .
Tem como postar ?
4Sam
4Sam

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : 4Sam
Registro : 21/04/2014

Sex 16 Jan 2015 - 10:38
Agradeço a todos que responderam, só estou preocupado com a questão dele ser usado e também estar com a bateria viciada =/ Mas obrigado a todos pela ajuda =)
Castro
Castro

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014

Sex 16 Jan 2015 - 10:42
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
4Sam escreveu:Agradeço a todos que responderam, só estou preocupado com a questão dele ser usado e também estar com a bateria viciada =/ Mas obrigado a todos pela ajuda =)
Isso é você que deve verificar no ato da compra, pedindo tempo um tempo de ''garantia'' caso o mesmo apresente um outro problema além do que lhe foi informado.

Dúvida esclarecida.

Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos