Ir para baixo
Leandro_DW2
Leandro_DW2



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Leandro_DW2
Mensagens : 3
Registro : 15/01/2015

[Dúvida] fui expulso do nada Empty [Dúvida] fui expulso do nada

Qui 15 Jan 2015 - 15:21
não vi motivo de ter sido expulso... não postei site,  não sei como usa hack, nem pedi dinheiro e não fiquei zoando ninguem, as ultimas coisas que fiz foi comprar uma casa e depois entrar no banco.


Última edição por Meck em Qui 15 Jan 2015 - 15:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título Readequado - Tag [Dúvida] Adicionada)
Dalvan
Dalvan



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Dalvan
Mensagens : 1964
Registro : 18/04/2012

[Dúvida] fui expulso do nada Empty Re: [Dúvida] fui expulso do nada

Qui 15 Jan 2015 - 15:27
Você tem certeza que foi banido? Tente logar novamente. Se aparecer a frase " You are banned from this server ", você está banido. As vezes ocorrem bugs, pode ter sido isso... Crie um tópico em revisão de banidos para esclarecer o ocorrido, Clique aqui.


Última edição por Dalvan em Qui 15 Jan 2015 - 15:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros.)
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Dúvida] fui expulso do nada Empty Re: [Dúvida] fui expulso do nada

Qui 15 Jan 2015 - 20:13
Dalvan escreveu:Você tem certeza que foi banido? Tente logar novamente. Se aparecer a frase " You are banned from this server ", você está banido. As vezes ocorrem bugs, pode ter sido isso... Crie um tópico em revisão de banidos para esclarecer o ocorrido, Clique aqui.

Justamente.
Siga os passos ditos pelo Dalvan e informe-nos do resultado.
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Dúvida] fui expulso do nada Empty Re: [Dúvida] fui expulso do nada

Seg 19 Jan 2015 - 8:39
Tópico fechado por ausência do autor. Caso volte e o problema persista, abra outro tópico.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] fui expulso do nada Empty Re: [Dúvida] fui expulso do nada

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos