[ Problema ] GTA Travando e Dando Crash

+5
Dalvan
Muito_Lagado
Lucas
LewisHamiillToN._.
Pedro_Cohab
9 participantes
Ir para baixo
Pedro_Cohab
Pedro_Cohab



Experiente
20%

Nick in-game : Pedro_Cohab
Mensagens : 344
Registro : 05/10/2014

[ Problema ] GTA Travando e Dando Crash Empty [ Problema ] GTA Travando e Dando Crash

Ter 13 Jan 2015 - 18:25
Meu Nick: iChavoso_.

Meu Level: 242

Breve Descrição do Problema: Então, quando eu fico tipo muito na DM duelando com os carinha passa 1 tempinho bem curto que eu tou fazendo a mesma coisa tipo uns 10-15 minutos(as vezes nem isso) O Meu GTA Trava, Da Crash ou o Not trava
Também quando estou andando atoa por LS com o mesmo veiculo ( nem sempre) o GTA também trava ou da Crash e o NOT As vezes Também trava.!
OBS: Not so trava quando tou no SAMP como expliquei ai emcima/\
Enfim, tem como alguem me AJUDAR!??
Já ta ficando chato isso, aguardando.
OBS²: Ja baixei o AntiCrasher e nao adiantou em nada, continua dando Crash gta travando ou o not travando...

PrintScreens / Vídeos: Nó precisa
LewisHamiillToN._.
LewisHamiillToN._.



Comentador(a)
60%

Nick in-game : LewisHamiillToN._.
Mensagens : 86
Registro : 07/01/2015

[ Problema ] GTA Travando e Dando Crash Empty Re: [ Problema ] GTA Travando e Dando Crash

Ter 13 Jan 2015 - 18:31
Voce usa Algum Mod?
Lucas
Lucas



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013

[ Problema ] GTA Travando e Dando Crash Empty Re: [ Problema ] GTA Travando e Dando Crash

Ter 13 Jan 2015 - 18:39
O meu notebook ás vezes trava (congela a imagem) quando esquenta muito, tem horas em que a tela fica toda preta e tenho que reiniciar o sistema. Quando coloco um ventilador perto dele esses problemas não acontecem.
Pedro_Cohab
Pedro_Cohab



Experiente
20%

Nick in-game : Pedro_Cohab
Mensagens : 344
Registro : 05/10/2014

[ Problema ] GTA Travando e Dando Crash Empty Re: [ Problema ] GTA Travando e Dando Crash

Ter 13 Jan 2015 - 18:42
Não Joao, só uso 1 pack de Font mais ja estáva desse jeito antes de eu começar a usar

@xCosta
O Problema que se só estivesse travando tava bao, o foda é os crash que dá a cada 10minutos as vezes nem isso
E eu ja baixei anticrasher e nao adianta
Lucas
Lucas



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013

[ Problema ] GTA Travando e Dando Crash Empty Re: [ Problema ] GTA Travando e Dando Crash

Ter 13 Jan 2015 - 18:48
Já reinstalou o Samp e GTA ?
Mostra a pasta raiz do seu GTA ai.
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

[ Problema ] GTA Travando e Dando Crash Empty Re: [ Problema ] GTA Travando e Dando Crash

Ter 13 Jan 2015 - 18:52
xCosta escreveu:O meu notebook ás vezes trava (congela a imagem) quando esquenta muito, tem horas em que a tela fica toda preta e tenho que reiniciar o sistema. Quando coloco um ventilador perto dele esses problemas não acontecem.
Isso é suicídio pro seu PC, o meu outro PC também travava muito, colocava um ventilador atrás dele rodava tudo normal, passou 2 semanas acabou de queimar tudo, não sei se é porque meu PC era velho, mas eu não recomendo fazer isso
Pedro_Cohab
Pedro_Cohab



Experiente
20%

Nick in-game : Pedro_Cohab
Mensagens : 344
Registro : 05/10/2014

[ Problema ] GTA Travando e Dando Crash Empty Re: [ Problema ] GTA Travando e Dando Crash

Ter 13 Jan 2015 - 18:57
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

:v Ta ae
Dalvan
Dalvan



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Dalvan
Mensagens : 1964
Registro : 18/04/2012

[ Problema ] GTA Travando e Dando Crash Empty Re: [ Problema ] GTA Travando e Dando Crash

Ter 13 Jan 2015 - 18:58
comigo o pc desligava, aparecia aquela tela azul ( chamam de tela da morte ). Troquei a fonte, e resolveu
Lucas
Lucas



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013

[ Problema ] GTA Travando e Dando Crash Empty Re: [ Problema ] GTA Travando e Dando Crash

Ter 13 Jan 2015 - 19:09
Lagado escreveu:
xCosta escreveu:O meu notebook ás vezes trava (congela a imagem) quando esquenta muito, tem horas em que a tela fica toda preta e tenho que reiniciar o sistema. Quando coloco um ventilador perto dele esses problemas não acontecem.
Isso é suicídio pro seu PC, o meu outro PC também travava muito, colocava um ventilador atrás dele rodava tudo normal, passou 2 semanas acabou de queimar tudo, não sei se é porque meu PC era velho, mas eu não recomendo fazer isso
@Lagado
Faço isso a bastante tempo, e ele ta vivinho rs. O meu problema é a ventoinha do processador que esta fraca.

@Pedro 
Sua pasta esta igualzinha a minha :v
GuiJUJU
GuiJUJU



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Guilherme_JUJU
Mensagens : 22
Registro : 03/01/2015

[ Problema ] GTA Travando e Dando Crash Empty Re: [ Problema ] GTA Travando e Dando Crash

Ter 13 Jan 2015 - 19:56
Chavoso cria um outra conta de usuario e loga normalmente  , sempre faço isso com o meu quando trava é da crash.! espero que tento ajudar.
Pedro_Cohab
Pedro_Cohab



Experiente
20%

Nick in-game : Pedro_Cohab
Mensagens : 344
Registro : 05/10/2014

[ Problema ] GTA Travando e Dando Crash Empty Re: [ Problema ] GTA Travando e Dando Crash

Ter 13 Jan 2015 - 20:26
C fala conta usuario no PC né?...
Enfim se alguem tiver mais alguma sugestão diz ae plmd
Pedro-cj
Pedro-cj



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Pedro_cj
Mensagens : 130
Registro : 17/04/2014

[ Problema ] GTA Travando e Dando Crash Empty Re: [ Problema ] GTA Travando e Dando Crash

Ter 13 Jan 2015 - 21:33
isso ocorre na maioria das vezes quando o processador do Pc esquenta e acaba travando o computador...sempre quando executa um arquivo como um Jogo o processador trabalha mais ai ele esquenta, caso se sua ventoinha nao esteja funcionando bem o processador nao resfria e acaba travando tudo.
Pedro_Cohab
Pedro_Cohab



Experiente
20%

Nick in-game : Pedro_Cohab
Mensagens : 344
Registro : 05/10/2014

[ Problema ] GTA Travando e Dando Crash Empty Re: [ Problema ] GTA Travando e Dando Crash

Ter 13 Jan 2015 - 21:50
Tá normal aki a ventorina, Fiz como o GuiJUJU disse
Criei outro usuário e me parece que me resolvou o problema, eu fui loguei produzi de boa fui DM ja estou uns 15minutos on, e até agora nada
Creio que agora arrumou, vou jogar no outro usuario que criei, mais coisas pessoas mecho no normal mesmo que já ultilizava
Enfim podem fechar, caso o mesmo volte a ocorrer eu criou outro tópico...
Obg pela ajuda de todos VLW
Cavaleiro_Degel
Cavaleiro_Degel



Novato(a)
0%

Nick in-game : Cavaleiro_Degel
Mensagens : 12
Registro : 17/10/2014

[ Problema ] GTA Travando e Dando Crash Empty Re: [ Problema ] GTA Travando e Dando Crash

Ter 13 Jan 2015 - 22:02
xCosta escreveu:O meu notebook ás vezes trava (congela a imagem) quando esquenta muito, tem horas em que a tela fica toda preta e tenho que reiniciar o sistema. Quando coloco um ventilador perto dele esses problemas não acontecem.
Verifica o cooler,pode tá com defeito  [ Problema ] GTA Travando e Dando Crash 4269534402
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[ Problema ] GTA Travando e Dando Crash Empty Re: [ Problema ] GTA Travando e Dando Crash

Qui 15 Jan 2015 - 19:34
Resolvido?

O autor do tópico tem 48 horas para responder.
Pedro_Cohab
Pedro_Cohab



Experiente
20%

Nick in-game : Pedro_Cohab
Mensagens : 344
Registro : 05/10/2014

[ Problema ] GTA Travando e Dando Crash Empty Re: [ Problema ] GTA Travando e Dando Crash

Qui 15 Jan 2015 - 22:02
Pode fechar.

Obrigado pela ajuda de todos.!
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] GTA Travando e Dando Crash Empty Re: [ Problema ] GTA Travando e Dando Crash

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos