Ir para baixo
Ryder
Ryder



Membro Elite
0%

Nick in-game : Ryder
Mensagens : 551
Registro : 01/07/2012

[ Denúncia ] Felphs [ robertlg ]  Empty [ Denúncia ] Felphs [ robertlg ]

Qui 8 Jan 2015 - 17:34
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Meu nick: robertlg

Nick dos envolvidos: Felphs

Level dos envolvidos: 31

Motivo da denúncia: Abuso de bug

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
2.3 Abuso de Bugs: Bugs são erros que geralmente aparecem com a criação de novos sistemas, se usado de forma que dê vantagem ou atrapalhe o jogo de outros players haverá punição severa. Burlar veículos, usar jetpack durante perseguição, ir no fogo para fazer alguém preso, são exemplos abusos de bug. Sempre avise a staff de um bug criando um tópico em Relatos de Bug.
-Ele abusava do bug junto a amigos, não sei se eles levam punição também por estarem vendo o abuso e continuar passeando.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Razen
Razen



Membro Elite
0%

Nick in-game : Razen
Mensagens : 896
Registro : 06/03/2013

[ Denúncia ] Felphs [ robertlg ]  Empty Re: [ Denúncia ] Felphs [ robertlg ]

Qui 8 Jan 2015 - 18:29
Só pra avisar eu estava sendo sequestrado, eles roubaram o veículo dos policiais e apontaram a arma na minha cabeça e mandaram eu entrar no carro. Pra você ver, o Poker estava apontando a arma na minha cabeça e falando que estava ostentando.
[NTR]Felphssssss
[NTR]Felphssssss



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [NTR]Felphssssss
Mensagens : 392
Registro : 13/10/2014

[ Denúncia ] Felphs [ robertlg ]  Empty Re: [ Denúncia ] Felphs [ robertlg ]

Qui 8 Jan 2015 - 20:48
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Bom, na primeira print você pode reparar que a arma dele esta apontada pra mim, ele me obrigou a dirigir a viatura calado, sem que eu não esboçasse nenhuma reação ou então iria me matar!
Prova: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Você também pode ver, que se trata de um funkeiro, olhe só a roupa dele, o boné, a cor, ele estava gritando ostentação loucamente, parece mais um louco viciado!!
Espero que a STAFF resolva o caso com atenção, sendo que a culpa não foi minha nem do Sr. Henrique, e sim do assaltante!







ATENÇÃO

Art.
Regras violadas
Descrição
Observação
Responsável
7Invasão de TópicosSua barra de alertas aumentou em 50% por violar as regras do fórumLeia as regrasxJunior


Pokerface
Pokerface



Experiente
70%

Nick in-game : RPGmarco22
Mensagens : 106
Registro : 10/12/2013

[ Denúncia ] Felphs [ robertlg ]  Empty Re: [ Denúncia ] Felphs [ robertlg ]

Sex 9 Jan 2015 - 1:39
so tenho a dizer que o felphs invadio o meu pc e colocou um macro de falar ostentaçaum e dar g em carro de v.i.a.d.o.
Ryder
Ryder



Membro Elite
0%

Nick in-game : Ryder
Mensagens : 551
Registro : 01/07/2012

[ Denúncia ] Felphs [ robertlg ]  Empty Re: [ Denúncia ] Felphs [ robertlg ]

Sex 9 Jan 2015 - 7:01
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Realmente é triste ver tantas crianças imaturas no server, e também é triste ver que essa nova regra de banidos voltarem só vai causar desordem no servidor ... Se o Miliiito pudesse voltar atrás nessa decisão, seria melhor.
[NTR]Felphssssss
[NTR]Felphssssss



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [NTR]Felphssssss
Mensagens : 392
Registro : 13/10/2014

[ Denúncia ] Felphs [ robertlg ]  Empty Re: [ Denúncia ] Felphs [ robertlg ]

Sex 9 Jan 2015 - 10:51
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Triste é ver um jogador veterano, de 2012 fazendo tanta mer*a, querendo foder com todo mundo, uma denúncia a cada dia!
Isso sim é triste, a pessoa faz qualquer coisa pra ter poder, até fode com os amigos.
NWD não muda por causa de jogadores como você, MUITAS pessoas nos viram, mais encheu as denúncias com meu nome? Não! Só o veterano fodão que quer foder com todo mundo, só tenho isso a dizer.
Depois ainda reclama de crianças, só que não vê o que próprio esta fazendo, quer deixar a NWD melhor? Joga o seu jogo, e foda-se os outros, esquece o famoso "Print fórum", coisa de morfético.
Bj pra você








ATENÇÃO

Art.
Regras violadas
Descrição
Observação
Responsável
7Invasão de TópicosSua barra de alertas aumentou em 50% por violar as regras do fórumLeia as regrasxJunior


xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[ Denúncia ] Felphs [ robertlg ]  Empty Re: [ Denúncia ] Felphs [ robertlg ]

Sex 9 Jan 2015 - 21:16
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
2.3 Abuso de Bugs: Bugs são erros que geralmente aparecem com a criação de novos sistemas, se usado de forma que dê vantagem ou atrapalhe o jogo de outros players haverá punição severa. Burlar veículos, usar jetpack durante perseguição, ir no fogo para fazer alguém preso, são exemplos abusos de bug.


Felphs será punido.
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[ Denúncia ] Felphs [ robertlg ]  Empty Re: [ Denúncia ] Felphs [ robertlg ]

Seg 12 Jan 2015 - 12:56
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Felphs [ robertlg ]  Empty Re: [ Denúncia ] Felphs [ robertlg ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos