Ir para baixo
Stylo_Avast
Stylo_Avast



Experiente
0%

Nick in-game : Stylo_Avast
Mensagens : 346
Registro : 07/12/2013

[ Denúncia ] Onix ; zCraZyKiKo ; NextStep [ Stylo_Avast ]  Empty [ Denúncia ] Onix ; zCraZyKiKo ; NextStep [ Stylo_Avast ]

Qui 8 Jan 2015 - 1:25
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Stylo_Avast

Nick dos envolvidos: Onix ; zCraZyKiKo ; NextStep

Level dos envolvidos: 15

Motivo da denúncia: Drive By

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Boa Matina,
Os cara acho que estava na fuga, e com a felicidade do momento eu fui alvejado, e meu caminhão todo decorado com girasóis foi pra roça !

Se eles fazem isso comigo que sou level 825, imagina com os level inferior( que estão começando a jogar agora ).


Provas:

GustavoNextStep
GustavoNextStep



Novato(a)
0%

Nick in-game : NextStep
Mensagens : 16
Registro : 08/01/2015

[ Denúncia ] Onix ; zCraZyKiKo ; NextStep [ Stylo_Avast ]  Empty Re: [ Denúncia ] Onix ; zCraZyKiKo ; NextStep [ Stylo_Avast ]

Qui 8 Jan 2015 - 8:27
Nao venha , lembra esses dia vs tbm fez a mesma coisa simples tava como proc qualquer que vi maqtei mesmo.
GustavoNextStep
GustavoNextStep



Novato(a)
0%

Nick in-game : NextStep
Mensagens : 16
Registro : 08/01/2015

[ Denúncia ] Onix ; zCraZyKiKo ; NextStep [ Stylo_Avast ]  Empty Re: [ Denúncia ] Onix ; zCraZyKiKo ; NextStep [ Stylo_Avast ]

Qui 8 Jan 2015 - 8:29
e que eu sabia o lugar que nois tava n era agencia e nada n era um lugar proibido dm.
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[ Denúncia ] Onix ; zCraZyKiKo ; NextStep [ Stylo_Avast ]  Empty Re: [ Denúncia ] Onix ; zCraZyKiKo ; NextStep [ Stylo_Avast ]

Qui 8 Jan 2015 - 13:44
GustavoNextStep escreveu:Nao venha , lembra esses dia vs tbm fez a mesma coisa simples tava como proc qualquer que vi maqtei mesmo.
Se ver alguém fazendo isto é só denunciar aqui no fórum.

2.12 Drive-By (DB):
Caracteriza-se DB:
- Quando um jogador atira contra a skin de outro estando em um veículo (mesmo se o outro jogador estiver utilizando um veículo);
- Quando um jogador atropela outro propositalmente ou para com o veículo em cima (parkover);
- Quando um jogador joga jatos d'água utilizando o caminhão de bombeiros contra a skin de outro; 
- Quando um jogador utiliza o JetPack para matar;
- Quando um jogador utiliza a hélice de um helicóptero para matar;
- Quando o jogador pula na frente de veículos estando com pouca vida para que o motorista vá preso.

OBS: O DB é liberado somente para criminosos ( com profissão de crime ) contra policiais fardados, e para policiais fardados contra jogadores procurados e vice-versa;


zCraZyKiKo e NextStep serão punidos.
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[ Denúncia ] Onix ; zCraZyKiKo ; NextStep [ Stylo_Avast ]  Empty Re: [ Denúncia ] Onix ; zCraZyKiKo ; NextStep [ Stylo_Avast ]

Sex 9 Jan 2015 - 13:44
Punidos.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Onix ; zCraZyKiKo ; NextStep [ Stylo_Avast ]  Empty Re: [ Denúncia ] Onix ; zCraZyKiKo ; NextStep [ Stylo_Avast ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos