Ir para baixo
[SHL]Dr.Dre_.
[SHL]Dr.Dre_.

Experiente
20%

Nick in-game : [SHL]Dr.Dre_.
Registro : 01/01/2014

[ Denúncia ] Gui_ZikaLD [ Andre_Pimentel ]  Empty [ Denúncia ] Gui_ZikaLD [ Andre_Pimentel ]

Ter 6 Jan 2015 - 14:00
Meu nick: Andre_Pimentel

Nick dos envolvidos: Gui_ZikaLD

Level dos envolvidos: 56

Motivo da denúncia: Ant RPG

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Nao me estava deixando entregar a carga faz um tempo, aí eu fartei e comecei a gravar. Ele falou que tinha mais pessoas fazendo o mesmo que ele. E ainda disse que eu não ia conseguir com que eles fossem punidos -.- ué punam essas crianças chatas -.-

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (tem 3 prinst aí para comprovar o que eu falei)
Meck
Meck

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Registro : 28/05/2012

[ Denúncia ] Gui_ZikaLD [ Andre_Pimentel ]  Empty Re: [ Denúncia ] Gui_ZikaLD [ Andre_Pimentel ]

Qui 8 Jan 2015 - 15:07
2.5 ANTI-RPG: São atitudes que saem do foco do servidor, "RPG" significa Role Play Gaming, que no português se traduz basicamente "Segunda Vida".

Exemplos:
- Tacar Lag (Latency at game) intencionalmente com o intuito de prejudicar Motoristas de Ônibus e Caminhoneiros que estejam em rota de serviço;

Será punido.
Reinald
Reinald

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012

[ Denúncia ] Gui_ZikaLD [ Andre_Pimentel ]  Empty Re: [ Denúncia ] Gui_ZikaLD [ Andre_Pimentel ]

Sex 9 Jan 2015 - 13:31
Punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos