Ir para baixo
Fofurinha
Fofurinha

Novato(a)
0%

Nick in-game : __KiTTeN_
Registro : 10/12/2014

[ Denúncia ] brazucasxx [ _KiTTeN_ ]  Empty [ Denúncia ] brazucasxx [ _KiTTeN_ ]

Seg 22 Dez 2014 - 2:54
Meu nick: _KiTTeN_

Nick dos envolvidos: brazucasxx

Level dos envolvidos: 227

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estou muito irritado pois este ser veio até a área de caça interromper meu trabalho me ofendendo segundo as provas. Depois mandou eu sair do veículo, executar animação de render-se. me algemou e na sequência me prendeu por TH (pelo o que lí nas regras isso é Tentativa de Homicídio). As imagens comprovam a atitude de má fé do indivíduo e quero que a justiça seja feita.

Provas:

Observação: A primeira imagem se baseia na chegada do elemento. Suspeitei e resolvi registrar o momento.

Album: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#Editado

Quando fui solto da prisão, encontrei o elemento na agência e parei para conversar para saber o que estava acontecendo (já que a conversa é a única forma matura de resolver coisas),e tentar estabelecer um acordo de paz. A partir do momento que eu disse "Oi", o jogador repetiu o mesmo abuso contra mim, fazendo com que eu fosse preso denovo. Creio que se nenhuma providência for tomada, o jogador volte a fazer atos do tipo.

Provas da Edição #01
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Zymeth
Zymeth

Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Registro : 09/05/2013

[ Denúncia ] brazucasxx [ _KiTTeN_ ]  Empty Re: [ Denúncia ] brazucasxx [ _KiTTeN_ ]

Seg 22 Dez 2014 - 9:08
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Será punido por abusar da profissão policial. As prints são claras. Obrigado por denunciar.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos