Ir para baixo
Fofurinha
Fofurinha



Novato(a)
0%

Nick in-game : __KiTTeN_
Mensagens : 20
Registro : 10/12/2014

[Dúvida] O que acontece com o servidor Empty [Dúvida] O que acontece com o servidor

Qua 10 Dez 2014 - 20:13
Oi, tudo bem com vocês? Minha dúvida se trata do funcionamento de nosso servidor.
-Eu gostaria de saber o motivo de o nosso host não funcionar como devia. Há um tempo atrás eu pensava que o problema era na minha rede, mas quando percebi a volta do servidor vi que havia 2 jogadores online, e assim cheguei à conclusão de que o problema era com o servidor. Eu já levantei hipóteses sobre isso, tais como:

*Será que isto ocorre em função de atos de alguém mal-intencionado?
*Será que é um problema com a máquina em que os dados do jogo estão hospedados?

Vocês poderiam me responder a questão principal deste artigo?
Agradeço.
Anonymous
Convidado
Convidado

[Dúvida] O que acontece com o servidor Empty Re: [Dúvida] O que acontece com o servidor

Qua 10 Dez 2014 - 20:18
O Problema está em um gordinho ai que está utilizando uma falha do SAMP para derrubar o servidor pagando de anonymous.

Uma dica pra você e todos que lerem isso se quiser MUITO jogar no servidor e puder ficar no pc até tarde espere até umas 00:00 observei por duas noites e cheguei a conclusão que a mãe do garoto "hacker" não deixa ele ficar até tarde no pc pois pela madrugada não há nenhuma queda no servidor.
Master_Games
Master_Games



Experiente
0%

Nick in-game : Master_Games
Mensagens : 220
Registro : 02/11/2014

[Dúvida] O que acontece com o servidor Empty Re: [Dúvida] O que acontece com o servidor

Sáb 13 Dez 2014 - 0:35
Desde agora está tendo um probleminha no LS-RP,caso queria ver em "Suporte em geral" no Fórum SA-MP.
Fórum SAMP

Talvez agora,por causa de uns Bugs no servidor ou até mesmo atualizar para R4 , ou reiniciar o servidor para parar o Bug...Mas ainda pelo que eu vejo Diariamente no Fórum SA-MP... 

Espero ter lhe ajudado.
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[Dúvida] O que acontece com o servidor Empty Re: [Dúvida] O que acontece com o servidor

Sáb 13 Dez 2014 - 14:50
Por favor, leia.
Mais alguma dúvida ?

#EDIT

24 horas e nada, tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] O que acontece com o servidor Empty Re: [Dúvida] O que acontece com o servidor

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos