[ Ban ] MasterBrown_. / dyonata_braga [ Zymeth ]
2 participantes
- MasterBrown_.
Comentador(a)
Nick in-game : MasterBrown_.
Registro : 23/11/2014
[ Ban ] MasterBrown_. / dyonata_braga [ Zymeth ]
Dom 7 Dez 2014 - 10:26
Meu nick: MasterBrown_.
Meu level: 24
Staff responsável: Zymeth
Motivo do ban: Flw Dyonata
Por que eu acho que devo ser desbanido: Por favor mim deixa continuar jogar póu vey eu gosto de mais da NWD man é serio tenho varios amigos láacho muito bacana mesmo ai fui banido na conta " dyonata_braga " pedi varias vezes pra ser desbanido umas 3 vezes criando fake e pedindo o Miliiito " Aqui no fórum " até que o Miliiito falou " Permanente é Permanente! " ai eu decidi parar de jogar SA-MP depois meus primos jesse_braga e felipe_braga que joga aqui na NWD falo que tava jogando na NWD ai como o Miliiito não deixou eu criei essa conta mano eu era level 480 e fui banido só 1 vezes além dessa que disse que eu Recebi Roubo do Shopping cara queria só uam chance mano o Miliiito não mim deu afffz agora criei essa conta e fui banido tavo level 24 já Favor man então mim deixa voltar com a conta dyonata_braga sou um player que jogo na NWD desde 2013.
Eu tavo olhando o fórum e vi eu na assinatura do Math.
Quando vi isso mim deu uma saudade
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cara Miliiito se voçê olhar esse topico por favor mim desban na outra conta dyonata_braga pode colocar o level 0 slá com saldo - 1kk mais mim deixa voltar
Print do momento do ban:
Não tenho, Servidor off!
Meu level: 24
Staff responsável: Zymeth
Motivo do ban: Flw Dyonata
Por que eu acho que devo ser desbanido: Por favor mim deixa continuar jogar póu vey eu gosto de mais da NWD man é serio tenho varios amigos láacho muito bacana mesmo ai fui banido na conta " dyonata_braga " pedi varias vezes pra ser desbanido umas 3 vezes criando fake e pedindo o Miliiito " Aqui no fórum " até que o Miliiito falou " Permanente é Permanente! " ai eu decidi parar de jogar SA-MP depois meus primos jesse_braga e felipe_braga que joga aqui na NWD falo que tava jogando na NWD ai como o Miliiito não deixou eu criei essa conta mano eu era level 480 e fui banido só 1 vezes além dessa que disse que eu Recebi Roubo do Shopping cara queria só uam chance mano o Miliiito não mim deu afffz agora criei essa conta e fui banido tavo level 24 já Favor man então mim deixa voltar com a conta dyonata_braga sou um player que jogo na NWD desde 2013.
Eu tavo olhando o fórum e vi eu na assinatura do Math.
Quando vi isso mim deu uma saudade
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cara Miliiito se voçê olhar esse topico por favor mim desban na outra conta dyonata_braga pode colocar o level 0 slá com saldo - 1kk mais mim deixa voltar
Print do momento do ban:
Não tenho, Servidor off!
- MasterBrown_.
Comentador(a)
Nick in-game : MasterBrown_.
Registro : 23/11/2014
Re: [ Ban ] MasterBrown_. / dyonata_braga [ Zymeth ]
Dom 7 Dez 2014 - 12:16
Miliiito, Por favor cara mim da essa chance mano eu imploro por favor estou falando sério mesmo.
Gosto muito da NWD Games de coração mesmo agora fui banido já te expliquei como foi isso vo falar novamente abaixo.
" Eu um dia estava jogando com o thosena e ele falo pra mim o seguinte " dyonata, quer receber o dinheiro da conta do meu primo
que parou de jogar e depois mim da metade ai fica metade pra mim e metade pra voçê? eu apenas respondi ( Sim ) " e fiz o que era pra fazer dividir a grana pra mim mais ele.
Obs: ele não mim falo que essa grana foi roubada do shopping, e eu também só recebi não roubei! pedi pro Miliiito tirar tudo pois eu não sabia e ele apenas mim baniu.
já vi casos iguais a esses tipo o Gabriel_haha!!!! po mano mim dá essa chance zera tudo da minha conta mais deixa eu voltar, sem zuera só uma chance que estou pedindo mim desban por favor.
- Zymeth
Membro Elite
Nick in-game : Zymeth_23
Registro : 09/05/2013
Re: [ Ban ] MasterBrown_. / dyonata_braga [ Zymeth ]
Dom 7 Dez 2014 - 13:45
por Miliiito em Sex 19 Set 2014 - 22:11
É permanente mesmo
É permanente mesmo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos