Ir para baixo
Coronel gta
Coronel gta



Novato(a)
0%

Nick in-game : Coronel_
Mensagens : 38
Registro : 12/11/2014

[Dúvida] PORQUE NÃO BOTÃO A NOVA VERSÃO DO SAMP BEM MELHOR Empty [Dúvida] PORQUE NÃO BOTÃO A NOVA VERSÃO DO SAMP BEM MELHOR

Sáb 6 Dez 2014 - 7:33
PORQUE NÃO BOTÃO A NOVA VERSÃO DO SAMP BEM MELHOR        PARA EVITAR MODS DE XITERS E OUTROS PARECE SER BOM ELE , A SAMP VAI SUBINDO AS VERSÕES POR ISSO MESMO PELO MOTIVO DE XITERS , A NWD ESTA USANDO UMA VERSÃO ANTIGA + -  ESSA VERSÃO PODE ESTAR FÁCIL PARA ATACAR OU AUGO MAIS  ENTÃO BOTEM A NOVA VERSÃO E FAZEM O TESTE  NÃO CUSTA NADA TENTAR NE.
Max
Max



Membro Elite
10%

Nick in-game : Max
Mensagens : 1100
Registro : 20/05/2014

[Dúvida] PORQUE NÃO BOTÃO A NOVA VERSÃO DO SAMP BEM MELHOR Empty Re: [Dúvida] PORQUE NÃO BOTÃO A NOVA VERSÃO DO SAMP BEM MELHOR

Sáb 6 Dez 2014 - 8:43
Seria melhor a R4, acho que a Staff deve atualizar pra R4, sendo que estamos ainda na R2 .-.
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[Dúvida] PORQUE NÃO BOTÃO A NOVA VERSÃO DO SAMP BEM MELHOR Empty Re: [Dúvida] PORQUE NÃO BOTÃO A NOVA VERSÃO DO SAMP BEM MELHOR

Sáb 6 Dez 2014 - 9:44
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ne, não sei porque tão demorando tanto pra fazer isso -.-
Master_Games
Master_Games



Experiente
0%

Nick in-game : Master_Games
Mensagens : 220
Registro : 02/11/2014

[Dúvida] PORQUE NÃO BOTÃO A NOVA VERSÃO DO SAMP BEM MELHOR Empty Re: [Dúvida] PORQUE NÃO BOTÃO A NOVA VERSÃO DO SAMP BEM MELHOR

Dom 7 Dez 2014 - 12:40
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
É que demora para atualizar o R4,pode demorar até 72 horas para poder deixar na R4,pois muitos servidores já estão fazendo isso,para evitar Bugs e Ataques,Na R2 tá muito velha foi há quase 2 semanas que foi lançada a R4(vai fazer 3 semanas),então mesmo que a gente fiquei 72 horas sem o servidor,mas depois que passa vai ficar melhor e vai ter a jogabilidade melhor...Então o SaMP está com bug mas,ele lançou já a R4 para evitar esse tipo de transtorno nos servidores SAMP,são poucos que não sendo atacados por causa que atualizaram para a R4,então acho que o Dono deve logo por para R4,porque senão vai ficar desse jeito o Servidor,Sofrendo ataques,Bugs.
Marcos santos
Marcos santos



Novato(a)
0%

Nick in-game : Marcos_santos
Mensagens : 30
Registro : 10/07/2013

[Dúvida] PORQUE NÃO BOTÃO A NOVA VERSÃO DO SAMP BEM MELHOR Empty Re: [Dúvida] PORQUE NÃO BOTÃO A NOVA VERSÃO DO SAMP BEM MELHOR

Dom 7 Dez 2014 - 12:53
É foda... e essa é a pior epoca para deixar o servidor caindo deviam atualizar o mais rapido possivel pois já é  ferias tem um monte de jogadores novos chegando e encontrando o servidor desse jeito...
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Dúvida] PORQUE NÃO BOTÃO A NOVA VERSÃO DO SAMP BEM MELHOR Empty Re: [Dúvida] PORQUE NÃO BOTÃO A NOVA VERSÃO DO SAMP BEM MELHOR

Dom 7 Dez 2014 - 13:09
Eu e o Miliiito testamos a versão R4 ontem a tarde e mesmo assim não foi possível parar os ataques.

Como eu disse no outro tópico, isso não acontece somente na NWD, está acontecendo em vários servidores no mundo inteiro.
Deem uma olhada no fórum samp que irão saber o que está acontecendo.

@EDIT
Especialmente nesse tópico aqui.
Master_Games
Master_Games



Experiente
0%

Nick in-game : Master_Games
Mensagens : 220
Registro : 02/11/2014

[Dúvida] PORQUE NÃO BOTÃO A NOVA VERSÃO DO SAMP BEM MELHOR Empty Re: [Dúvida] PORQUE NÃO BOTÃO A NOVA VERSÃO DO SAMP BEM MELHOR

Dom 7 Dez 2014 - 13:17
Paulo escreveu:Eu e o Miliiito testamos a versão R4 ontem a tarde e mesmo assim não foi possível parar os ataques.

Como eu disse no outro tópico, isso não acontece somente na NWD, está acontecendo em vários servidores no mundo inteiro.
Deem uma olhada no fórum samp que irão saber o que está acontecendo.

@EDIT
Especialmente nesse tópico aqui.
Paulo não eis em ti corrigir mas,assim em outros servidores que eu vou,estão na R4 e não estão sofrendo ataques,eu sei não é culpa do servidor e sim do Hacker,se tiver mesmo Na R4 pararia.Então também é uma questão de espera sempre quando entra numa versão assim sempre tem algum ataque,mas depois para com isso se eu tiver certo disso...
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Dúvida] PORQUE NÃO BOTÃO A NOVA VERSÃO DO SAMP BEM MELHOR Empty Re: [Dúvida] PORQUE NÃO BOTÃO A NOVA VERSÃO DO SAMP BEM MELHOR

Dom 7 Dez 2014 - 13:29
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Paulo esse ataques tambem acontecem em servidores de MTA? Se não nem que passasem para o MTA durante um tempo até isto acalmar, porque se continua tanto os players deixam de jogar como deixa de aparecer novos players, como o shop deixa de render dinheiro e pode acontecer o fechamento do servidor.
Master_Games
Master_Games



Experiente
0%

Nick in-game : Master_Games
Mensagens : 220
Registro : 02/11/2014

[Dúvida] PORQUE NÃO BOTÃO A NOVA VERSÃO DO SAMP BEM MELHOR Empty Re: [Dúvida] PORQUE NÃO BOTÃO A NOVA VERSÃO DO SAMP BEM MELHOR

Dom 7 Dez 2014 - 13:38
Halloween escreveu:Paulo esse ataques tambem acontecem em servidores de MTA? Se não nem que passasem para o MTA durante um tempo até isto acalmar, porque se continua tanto os players deixam de jogar como deixa de aparecer novos players, como o shop deixa de render dinheiro e pode acontecer o fechamento do servidor.
Gostei da Idéia Hallowen,por no MTA pode até acalmar as coisas...
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Dúvida] PORQUE NÃO BOTÃO A NOVA VERSÃO DO SAMP BEM MELHOR Empty Re: [Dúvida] PORQUE NÃO BOTÃO A NOVA VERSÃO DO SAMP BEM MELHOR

Dom 7 Dez 2014 - 13:54
Master_Games escreveu:
Halloween escreveu:Paulo esse ataques tambem acontecem em servidores de MTA? Se não nem que passasem para o MTA durante um tempo até isto acalmar, porque se continua tanto os players deixam de jogar como deixa de aparecer novos players, como o shop deixa de render dinheiro e pode acontecer o fechamento do servidor.
Gostei da Idéia Hallowen,por no MTA pode até acalmar as coisas...

MTA é totalmente diferente do SA:MP, MTA utiliza uma linguagem e SA:MP outra.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Dúvida] PORQUE NÃO BOTÃO A NOVA VERSÃO DO SAMP BEM MELHOR Empty Re: [Dúvida] PORQUE NÃO BOTÃO A NOVA VERSÃO DO SAMP BEM MELHOR

Dom 7 Dez 2014 - 14:05
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
NWD tem de se adaptar com os tempos saber improvisar e evoluir, porque se continua assim cada vez menos pessoas iram jogar na NWD e depois se não há dinheiro no shop suficiente para pagar o host ele irá ter que colocar um pior e em vez de andarmos para a frente andamos para trás.
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Dúvida] PORQUE NÃO BOTÃO A NOVA VERSÃO DO SAMP BEM MELHOR Empty Re: [Dúvida] PORQUE NÃO BOTÃO A NOVA VERSÃO DO SAMP BEM MELHOR

Dom 7 Dez 2014 - 18:13
Halloween escreveu:NWD tem de se adaptar com os tempos saber improvisar e evoluir, porque se continua assim cada vez menos pessoas iram jogar na NWD e depois se não há dinheiro no shop suficiente para pagar o host ele irá ter que colocar um pior e em vez de andarmos para a frente andamos para trás.
A questão é que não tem como improvisar, já foi tentado várias coisas e não deu certo. O único jeito é esperar, o erro não é da staff e sim de quem está atacando.

Paulo escreveu:Como eu disse no outro tópico, isso não acontece somente na NWD, está acontecendo em vários servidores no mundo inteiro.
Deem uma olhada no fórum samp que irão saber o que está acontecendo.

@EDIT
Especialmente nesse tópico aqui.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Dúvida] PORQUE NÃO BOTÃO A NOVA VERSÃO DO SAMP BEM MELHOR Empty Re: [Dúvida] PORQUE NÃO BOTÃO A NOVA VERSÃO DO SAMP BEM MELHOR

Dom 7 Dez 2014 - 19:44
Não podemos culpar quem está atacando porque se um não ataca outros 99999 que nunca jogaram irão atacar só por bonito. Óbvio que quem ataca é criança, mas mesmo assim só a equipe SAMP resolvendo.
Max
Max



Membro Elite
10%

Nick in-game : Max
Mensagens : 1100
Registro : 20/05/2014

[Dúvida] PORQUE NÃO BOTÃO A NOVA VERSÃO DO SAMP BEM MELHOR Empty Re: [Dúvida] PORQUE NÃO BOTÃO A NOVA VERSÃO DO SAMP BEM MELHOR

Dom 7 Dez 2014 - 19:50
Vamos aguardar, pois isso já começou semana passada, todos os servidores SA:MP já estão sofrendo, principalmente os servidores "Grandes".
Vamos ter que esperar a equipe SA:MP atualizar, pois foi um Scripter que desenvolveu e descobriu esse hacker, li no fórum da SA:MP.
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Dúvida] PORQUE NÃO BOTÃO A NOVA VERSÃO DO SAMP BEM MELHOR Empty Re: [Dúvida] PORQUE NÃO BOTÃO A NOVA VERSÃO DO SAMP BEM MELHOR

Seg 15 Dez 2014 - 17:55
Sua dúvida era meio que uma sugestão para colocarem a nova versão do samp, que por sinal já foi colocada porém nada foi resolvido.
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] PORQUE NÃO BOTÃO A NOVA VERSÃO DO SAMP BEM MELHOR Empty Re: [Dúvida] PORQUE NÃO BOTÃO A NOVA VERSÃO DO SAMP BEM MELHOR

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos