Ir para baixo
JEFFERSON_VILELA
JEFFERSON_VILELA



Novato(a)
0%

Nick in-game : JeffersonVilela
Mensagens : 26
Registro : 02/11/2014

[Reclamação] Oque esta acontecendo com NWD Empty [Reclamação] Oque esta acontecendo com NWD

Sex 28 Nov 2014 - 9:31
Man to cansado der preso Injustamente  Hj fui loga estava preso Aff toda hora vcs me prende parece que qualquer denuncia que n causaria punição para outro player Vcs puni eu mesmo sendo denuncia falsa ou algo Oq tem contra mim ?? N alguento jogar no serve e toda hora espera horas pra Jogar em paz Cara vcs tem que ver ainda antes de punir Fui punido umas 5 veses sem motivo Aff poriso vcs perde players Prendendo Unjustamente QUero joga em paz aonde n tem punição Pq se eu falo A eu so punido Se eu mato alguem so punido Todas as denuncias so punido mesmo sendo Ignorada aff Oq esta acontecendo ?? Algum primo ou parente seu logo na sua conta e me prendeu ??  Pq umas teve sim motivo (UMAS) Mas todas !! ?
Todas fui preso todas fui punido Quero que melhore n so pra mim para mais pessoas que aconteceram Com elas  Parece que vcs aman prender e ve agente com cara de fezes na cadeia espero que melhore esses Mod trabalhe melhor Não são todos ein  Não irei sitar Nomer mas não sao todos São uns ae que Ama bani e prender , Predento que mude ae seja mais Responsavel antes de Agir !!!


Última edição por xJunior em Sex 28 Nov 2014 - 10:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tag [Reclamação] adicionada)
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[Reclamação] Oque esta acontecendo com NWD Empty Re: [Reclamação] Oque esta acontecendo com NWD

Sex 28 Nov 2014 - 9:38
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Recomendo que leia as regras do servidor:

Regras do Servidor
Regras Policiais

Assim irá evitar punições  Cool

Resolvido?
Versace
Versace



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Versace
Mensagens : 935
Registro : 20/06/2014

[Reclamação] Oque esta acontecendo com NWD Empty Re: [Reclamação] Oque esta acontecendo com NWD

Sex 28 Nov 2014 - 9:42
Temos que sofre punições pelo nossos erros,Fazer o que né agora temos que esperar. Mad Crying or Very sad
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[Reclamação] Oque esta acontecendo com NWD Empty Re: [Reclamação] Oque esta acontecendo com NWD

Sex 28 Nov 2014 - 10:50
Fechado
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Oque esta acontecendo com NWD Empty Re: [Reclamação] Oque esta acontecendo com NWD

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos