Ir para baixo
Slach
Slach



Experiente
0%

Nick in-game : Slach
Mensagens : 363
Registro : 21/04/2012

[ Denúncia ] Morte_America [ Slach ]  Empty [ Denúncia ] Morte_America [ Slach ]

Sex 28 Nov 2014 - 7:19
Meu nick: Slach

Nick dos envolvidos: Morte_America

Level dos envolvidos: 118

Motivo da denúncia: Hack

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:


Bom Hoje por volta das 8hrs da manhã entrei no servidor, e fui pedir um favor para esse camarada, mandei sms e nada. Quando o Localizei me deparei com isso... Usando hacker de teleporte para farmar !

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Deckard
Deckard



Experiente
0%

Nick in-game : Deckard
Mensagens : 255
Registro : 12/11/2014

[ Denúncia ] Morte_America [ Slach ]  Empty Re: [ Denúncia ] Morte_America [ Slach ]

Sex 28 Nov 2014 - 8:03
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Assim mano, eu tava sem sms e tinha acabado de relogar

, eu só dei /continuar, quando tu souber disso tu me avisa ok??[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Deckard
Deckard



Experiente
0%

Nick in-game : Deckard
Mensagens : 255
Registro : 12/11/2014

[ Denúncia ] Morte_America [ Slach ]  Empty Re: [ Denúncia ] Morte_America [ Slach ]

Sex 28 Nov 2014 - 8:07
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
quando tu me acho eu tava bugado e sai do jogo, mais tudo bem vamo ver se é hack ou /continuar, manda os prints
Slach
Slach



Experiente
0%

Nick in-game : Slach
Mensagens : 363
Registro : 21/04/2012

[ Denúncia ] Morte_America [ Slach ]  Empty Re: [ Denúncia ] Morte_America [ Slach ]

Sex 28 Nov 2014 - 8:32
Bom que eu saiba /continuar só funciona quando você acaba de entrar no ser servidor ou relogar... E quando você já esta nele a um tempo? 
Não reportei atoa analisei antes... Vamos pela logica, você até pode ter usado o comando se tivesse relogado mas não foi isso que aconteceu como mostra acima, e outra não tenho nada a ver com seus pensamentos e blá blá blá mas qualquer um que tivesse relogado não iria usar /continuar pra voltar na área de entrega para pegar o caminhão e voltar tudo para carregar... Vamos aguardar a análise da equipe... Wink
Deckard
Deckard



Experiente
0%

Nick in-game : Deckard
Mensagens : 255
Registro : 12/11/2014

[ Denúncia ] Morte_America [ Slach ]  Empty Re: [ Denúncia ] Morte_America [ Slach ]

Sex 28 Nov 2014 - 11:23
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
meu, que eu saiba, tu me encontro na fazenda dos traficantes, eu tava pegando drogas, e vc não tem o print de eu me \"teletrasportando " ou chame doque você quiser, eu tava sem sms, buguei, eu sai do carro e o velocímetro continuava na tela e não funcionava nenhum comando, eu dei CTRL+ALT+DEL, abri o gestor de tarefas e fechei o gta e abri denovo, deu bug de IP, reinicie o roteador e voltei pro jogo, na fazenda você passou de carro e parou, e eu entrei no outro e buguei denovo, reloguei novemente e sai na área de DM de la fui caminhado até agencia e parei de jogar  porque tinha aula, podem revistar meu computador todo, não uso hack man se liga escreveu:[ Denúncia ] Morte_America [ Slach ]  3690457425

Eo print do mapa não tem horário, eu antes de virar aviãozinho,eu tava de caminhoneiro juntando um dinheiro, você sabe disto, depois peguei meu set e fui na agencia virar avianzinho, não tinha ninguém na área de DM e eu queria aproveitar
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[ Denúncia ] Morte_America [ Slach ]  Empty Re: [ Denúncia ] Morte_America [ Slach ]

Dom 11 Jan 2015 - 17:45
Analisei essa denúncia e cheguei a conclusão de que o uso do hack de teleporte é claro, primeiro você disse que relogou e deu /continuar, e pra falar a verdade você não relogou pois teria aparecido no chat do jogador Slach "Ninguém online com esse ID", e como pode ver não aparece nada no chat do Slach, o RelógioUP também mostra que em alguns segundos você sai de SF para LS é algo impossível.
E caso você tenha relogado, e ele começou a te localizar após você logar, você poderia sim teleportar pelo /continuar, mas pelo tempo do /timestamp e do relogio up, é claro que se passaram mais de 30 segundos ( tempo limite para se usar o comando /continuar ).
Basta analisar bem essas duas imagens e você verá que o uso do hack foi claro.

Morte_America banido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Morte_America [ Slach ]  Empty Re: [ Denúncia ] Morte_America [ Slach ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos