[Reclamação] Liberaram minha casa
4 participantes
- Bizzle_.
Comentador(a)
Nick in-game : Bizzle_.
Registro : 16/11/2012
[Reclamação] Liberaram minha casa
Ter 25 Nov 2014 - 14:08
Meu nick: Action_System
Meu level: 522
Reclamação:
Bom fui logar hoje e tava sem casa , Eu estava sem pc por isso fiquei um tempo sem logar mais nn tem mais de 1 mes sem logar ,eae o que podem fazer por mim a casa e a unica coisa de valor que eu tenho no serve.... CASA ID 15
Meu level: 522
Reclamação:
Bom fui logar hoje e tava sem casa , Eu estava sem pc por isso fiquei um tempo sem logar mais nn tem mais de 1 mes sem logar ,eae o que podem fazer por mim a casa e a unica coisa de valor que eu tenho no serve.... CASA ID 15
- Muito_Lagado
Veterano(a)
Nick in-game : Muito_Lagado
Registro : 13/03/2013
Re: [Reclamação] Liberaram minha casa
Ter 25 Nov 2014 - 14:14
De 20 dias pra cima ja pode ser liberada
Casas e Empresas: Tanto empresas como casas, são liberadas quando o jogador não entra no servidor por um período de aproximadamente 30 dias (a partir de 20 dias já pode ocorrer a liberação), ou então entra apenas para registrar.
Casas e Empresas: Tanto empresas como casas, são liberadas quando o jogador não entra no servidor por um período de aproximadamente 30 dias (a partir de 20 dias já pode ocorrer a liberação), ou então entra apenas para registrar.
- Lucas
Veterano(a)
Nick in-game : Lucas
Registro : 05/12/2013
Ter 25 Nov 2014 - 14:28
Exatamente isso que o lagado falou, o Miliito já repetiu isso varias e varias vezes.
- Chuck
Veterano(a)
Nick in-game : Chuck
Registro : 06/03/2012
Ter 25 Nov 2014 - 17:47
Ficou muito tempo sem logar, e expirou o prazo. Foi liberada, e nao podemos fazer nada a seu favor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos