Ir para baixo
EinsteinMagaiver
EinsteinMagaiver



Novato(a)
20%

Nick in-game : PinguimKyller
Mensagens : 38
Registro : 23/11/2014

[ Ban ] PinguimKyller [ Brunin_enix ] Empty [ Ban ] PinguimKyller [ Brunin_enix ]

Seg 24 Nov 2014 - 1:13
Aguardando Resposta...
Meu NICK[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]: PinguimKyller
Meu level: 235
Staff responsável:  Brunin_enix 
Por que eu acho que devo ser desbanido: Só quero JOGAR[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] na minha conta de volta. =(

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por EinsteinMagaiver em Ter 25 Nov 2014 - 1:12, editado 2 vez(es)
Brunin enix
Brunin enix



Membro Elite
50%

Nick in-game : Brunin_enix
Mensagens : 593
Registro : 23/04/2012

[ Ban ] PinguimKyller [ Brunin_enix ] Empty Re: [ Ban ] PinguimKyller [ Brunin_enix ]

Seg 24 Nov 2014 - 1:39
Pois bem.. esquece isso e vamos para o que interessa...
Você á 3 meses atrás mas precisamente no dia 23/08/2014 criou uma conta cuja o nick é "Pinguim_Kyller"somente pra divulgar um outro servidor seu dentro da NWD
E eu no momento te bani por divulgação e voce ao invés de vir aqui no fórum pedi desban simples criou uma nova conta sem a  nossa autorização pra jogar novamente
portanto acho bom vc indo se explicando porque a situação ficou bem complicada pro seu lado.
EinsteinMagaiver
EinsteinMagaiver



Novato(a)
20%

Nick in-game : PinguimKyller
Mensagens : 38
Registro : 23/11/2014

[ Ban ] PinguimKyller [ Brunin_enix ] Empty Re: [ Ban ] PinguimKyller [ Brunin_enix ]

Seg 24 Nov 2014 - 1:46
Brunin enix escreveu:Pois bem.. esquece isso e vamos para o que interessa...
Você á 3 meses atrás mas precisamente no dia 23/08/2014 criou uma conta cuja o nick é "Pinguim_Kyller"somente pra divulgar um outro servidor seu dentro da NWD
E eu no momento te bani por divulgação e voce ao invés de vir aqui no fórum pedi desban simples criou uma nova conta sem a  nossa autorização pra jogar novamente
portanto acho bom vc indo se explicando porque a situação ficou bem complicada pro seu lado.
Eu havia criado essa outra conta PinguimKyller, Pra jogar numa boa, pk comecei gostar mt do servidor.
E Me arrependi de ter divulgado na conta fake 3 meses atras, e nisso eu fiquei 1 semana sem jogar pk ban foi por IP.
Por favor desbani minha conta que foi hackeada, nv 224 upado na raça, sem utilizar cheats, bugs, só cometi um erro na época.
Eu nunca mais fiz nada de errado depois daquilo, pk gostei mt do servidor e até elogiei os ADM.
EinsteinMagaiver
EinsteinMagaiver



Novato(a)
20%

Nick in-game : PinguimKyller
Mensagens : 38
Registro : 23/11/2014

[ Ban ] PinguimKyller [ Brunin_enix ] Empty Re: [ Ban ] PinguimKyller [ Brunin_enix ]

Seg 24 Nov 2014 - 1:53
Eu Só havia divulgado naquela época pk havia tomado ban sem motivo, e era bug do servidor e eu não sabia, me desculpa por divulgar, nunca fiz mais nada de errado. Não mereço uma 2 chance ?
Pk eu iria divulgar ? sou nv 224, gosto mt do servidor, eu acho o mlehor servidor.
Só por isso estou querendo que desbani minha conta, se fosse pra divulgar de novo, eu criaria fake.
Mas não quero divulgar outros servidores daoras, só quero jogar NWD, Por favor desbani a conta.
Brunin enix
Brunin enix



Membro Elite
50%

Nick in-game : Brunin_enix
Mensagens : 593
Registro : 23/04/2012

[ Ban ] PinguimKyller [ Brunin_enix ] Empty Re: [ Ban ] PinguimKyller [ Brunin_enix ]

Seg 24 Nov 2014 - 2:08
A questão é que você infringiu uma regra do servidor, que diz:
1.3 Contas fakes após ser banido: Ao ser banido do servidor nunca volte com outra conta (fakes amigos ou parentescos) sem que tenha sido desbanido, a punição poderá piorar, dependendo do modo de uso da conta fake poderá ser banido permanentemente.
mas só de você está cooperando comigo confessando tudo a coisa pode ficar bem mais agiu, mas só pra terminar..
Você disse que tinha sido banido injustamente e por esse motivo criou uma conta pra divulgar outro servidor dentro da NWD, você tem outra conta além dessas duas?
Espero que coopera pois se não me dizer a verdade irei em busca da verdade e pode ter certeza que descobrirei e se descobrir que você mentiu poderei te dar ban permanente
Então pra agilizar o seu desban você só precisa dizer toda a verdade.
EinsteinMagaiver
EinsteinMagaiver



Novato(a)
20%

Nick in-game : PinguimKyller
Mensagens : 38
Registro : 23/11/2014

[ Ban ] PinguimKyller [ Brunin_enix ] Empty Re: [ Ban ] PinguimKyller [ Brunin_enix ]

Seg 24 Nov 2014 - 2:13
Eu havia criado um conta hoje a noite, pra ir tentar falar com você, pra vir aki ver meu tópico, em nenhum momento queria criar fake, e no servidor mesmo eu sempre fui honesto e só falei a verdade, e disse que tinha criado conta 3 meses atras e tinha divulgado, não menti em nenhum momento, errei sim, admito meu erro, se quer tirar 24 lv como punição, tudo bem, só quero voltar a jogar.
Pode ver que a conta era nv 0 e eu falava com ADM no /sos, só pra isso.
Brunin enix
Brunin enix



Membro Elite
50%

Nick in-game : Brunin_enix
Mensagens : 593
Registro : 23/04/2012

[ Ban ] PinguimKyller [ Brunin_enix ] Empty Re: [ Ban ] PinguimKyller [ Brunin_enix ]

Seg 24 Nov 2014 - 2:19
Irei analisar o seu caso juntamente com a gerência pra que possamos resolver da melhor forma possível
a sua infração de ter criado conta fake depois de ser banido.
e  direi qual será a sua punição por isso.
EinsteinMagaiver
EinsteinMagaiver



Novato(a)
20%

Nick in-game : PinguimKyller
Mensagens : 38
Registro : 23/11/2014

[ Ban ] PinguimKyller [ Brunin_enix ] Empty Re: [ Ban ] PinguimKyller [ Brunin_enix ]

Seg 24 Nov 2014 - 2:22
Apesar desse fato ter ocorrido a 3 meses atrás, espero a punição.
Brunin enix
Brunin enix



Membro Elite
50%

Nick in-game : Brunin_enix
Mensagens : 593
Registro : 23/04/2012

[ Ban ] PinguimKyller [ Brunin_enix ] Empty Re: [ Ban ] PinguimKyller [ Brunin_enix ]

Ter 25 Nov 2014 - 1:26
Estou aguardado a analise da gerência, então peço que tenha paciência
Pois se você tivesse feito tudo dentro das regras não estaria passando por isso agora.
E se voltar a entrar no servidor com outra conta irei fechar esse tópico imediatamente e banir permanente!
EinsteinMagaiver
EinsteinMagaiver



Novato(a)
20%

Nick in-game : PinguimKyller
Mensagens : 38
Registro : 23/11/2014

[ Ban ] PinguimKyller [ Brunin_enix ] Empty Re: [ Ban ] PinguimKyller [ Brunin_enix ]

Ter 25 Nov 2014 - 1:31
Brunin enix escreveu:Estou aguardado a analise da gerência, então peço que tenha paciência
Pois se você tivesse feito tudo dentro das regras não estaria passando por isso agora.
E se voltar a entrar no servidor com outra conta irei fechar esse tópico imediatamente e banir permanente!
Não irei mais logar, mas me diz quanto tempo ainda vou ter que esperar ?
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Ban ] PinguimKyller [ Brunin_enix ] Empty Re: [ Ban ] PinguimKyller [ Brunin_enix ]

Qui 8 Jan 2015 - 12:40
Esperamos que não aconteça novamente.
Desbanido.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] PinguimKyller [ Brunin_enix ] Empty Re: [ Ban ] PinguimKyller [ Brunin_enix ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos