Ir para baixo
kikado_silva
kikado_silva

Novato(a)
0%

Nick in-game : kikado_silva
Registro : 21/02/2014

[ Ban ] kikado_silva [ Brunin_enix ]  Empty [ Ban ] kikado_silva [ Brunin_enix ]

Seg 24 Nov 2014 - 0:32
Meu nick: kikado_silva

Meu level: 3

Staff responsável: n sei

Motivo do ban: desconhecido

Por que eu acho que devo ser desbanido: n sei, tava fazendo entrega e do nada apareceu banido motivo colete, mais eu n sei oq é colete, aguem me explica isso ae?

Print do momento do ban:

n tenho
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

[ Ban ] kikado_silva [ Brunin_enix ]  Empty Re: [ Ban ] kikado_silva [ Brunin_enix ]

Seg 24 Nov 2014 - 0:44
Banido por Brunin_enix, motivo: Colete
Brunin enix
Brunin enix

Membro Elite
50%

Nick in-game : Brunin_enix
Registro : 23/04/2012

[ Ban ] kikado_silva [ Brunin_enix ]  Empty Re: [ Ban ] kikado_silva [ Brunin_enix ]

Seg 24 Nov 2014 - 0:56
Como o Step disse te bani por ter usado uma modificação proibida e vantajosa cuja a modificação faz você ter colete de forma ilegal dentro do servido que é considerado cheater/Hack
e tenho certeza que estava usado então espero que confesse tudo ou ficará banido. 
kikado_silva
kikado_silva

Novato(a)
0%

Seg 24 Nov 2014 - 14:14
Brunin enix escreveu:Como o Step disse te bani por ter usado uma modificação proibida e vantajosa cuja a modificação faz você ter colete de forma ilegal dentro do servido que é considerado cheater/Hack
e tenho certeza que estava usado então espero que confesse tudo ou ficará banido. 
não vou confessar, não fiz nada e enquanto ao meu life estava bugado dez de tarde, eu até mandei um /sos reclamando disso porque as vezes dava lost conection e quando relogava  meu life enchia ou voltava para quase 0 depois enchia, ficava com colete depois sumia, bem eu não lembro o adm que respondeu nem tenho print pois ninguém tira print quando manda sos.
Se eu estive fazendo algo errado eu confessava como fiz no outro ban que tomei com o duduh então comecei tudo do zero e espero que compreenda que isso é um bug do server. Aguardo sua resposta.
Brunin enix
Brunin enix

Membro Elite
50%

Ter 25 Nov 2014 - 1:34
pois bem então vai ficar banido!
Porque de 4 anos de NWD NUNCA aconteceu um bug parecido e todos que alegaram de que se tratava de bug foi comprovado que estava de hack mesmo.
Então não vou considerar que foi bug porque já foi comprovado que não existe esse bug de colete, a ÚNICA possibilidade é que realmente você estava de hack.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kikado_silva
kikado_silva

Novato(a)
0%

Ter 25 Nov 2014 - 10:02
Brunin enix escreveu:pois bem então vai ficar banido!
Porque de 4 anos de NWD NUNCA aconteceu um bug parecido e todos que alegaram de que se tratava de bug foi comprovado que estava de hack mesmo.
Então não vou considerar que foi bug porque já foi comprovado que não existe esse bug de colete, a ÚNICA possibilidade é que realmente você estava de hack.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pode deixar banido,  Não vou assumir algo que não fiz.
Brunin enix
Brunin enix

Membro Elite
50%

Ter 25 Nov 2014 - 13:09
Ok! Fechado e ignorado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos