[Reclamação]Base Forças Armadas
3 participantes
- alinee_
Novato(a)
Nick in-game : alinee
Registro : 24/06/2014
[Reclamação]Base Forças Armadas
Dom 23 Nov 2014 - 19:50
Meu nick: alinee
Meu level: 243
Reclamação:
O clã Forças Armadas Volto por ISO ja tínhamos pagado a base queremos a base volta e o nome do cla no fórum Pfv podem bota pelo menos nome do clã no fórum do clã e gtop-nwd.forum eiros.com Miliito quero pelo menos node do clã no Forum
Meu level: 243
Reclamação:
O clã Forças Armadas Volto por ISO ja tínhamos pagado a base queremos a base volta e o nome do cla no fórum Pfv podem bota pelo menos nome do clã no fórum do clã e gtop-nwd.forum eiros.com Miliito quero pelo menos node do clã no Forum
- RoberTt_-
Novato(a)
Nick in-game : RoberTt
Registro : 15/10/2014
Re: [Reclamação]Base Forças Armadas
Dom 23 Nov 2014 - 19:57
e verdade alinee o cla volto ja tinhamos pagado tudo agr queremos a base o registro do cla no Forum mais e melhor o registro no cla no forum o a base dica para miliito da so o registro do cla Denovo
- Zymeth
Membro Elite
Nick in-game : Zymeth_23
Registro : 09/05/2013
Dom 23 Nov 2014 - 20:15
Se quer o clã registrado você precisa criar um tópico aqui:
Registrar um novo clã
Será descontado o valor de 1kk na sua conta. Ele foi registrado pelo Alexandre_Heavy uns meses atrás. Mas ele pediu reembolso. Então só vocês entrando com um novo pedido.
Sobre a base. Ela pertencia ao Chery não ao clã. Ou seja,outro não poderia tentar recuperar. Mesma coisa da base do Psico da TSR.
E há um tópico parado desde julho aqui em reclamações:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Resolvido?
Registrar um novo clã
Será descontado o valor de 1kk na sua conta. Ele foi registrado pelo Alexandre_Heavy uns meses atrás. Mas ele pediu reembolso. Então só vocês entrando com um novo pedido.
Sobre a base. Ela pertencia ao Chery não ao clã. Ou seja,outro não poderia tentar recuperar. Mesma coisa da base do Psico da TSR.
E há um tópico parado desde julho aqui em reclamações:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Resolvido?
- Zymeth
Membro Elite
Nick in-game : Zymeth_23
Registro : 09/05/2013
Sáb 29 Nov 2014 - 23:32
Fechado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos