Ir para baixo
Yuri_Gabriel
Yuri_Gabriel



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Yuri_Gabriel
Mensagens : 68
Registro : 05/06/2014

[ Denúncia ] Kalyton [ Yuri_Gabriel ]  Empty [ Denúncia ] Kalyton [ Yuri_Gabriel ]

Dom 23 Nov 2014 - 15:59
Meu nick: Yuri_Gabriel

Nick dos envolvidos: Kalyton

Level dos envolvidos: 162

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Esse play me procurou por PIA nem tova com arma Ilegal, ai depois me me algemou e me prendeu por TRR olha as prints

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dark
Dark



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dark._.
Mensagens : 579
Registro : 13/03/2012

[ Denúncia ] Kalyton [ Yuri_Gabriel ]  Empty Re: [ Denúncia ] Kalyton [ Yuri_Gabriel ]

Seg 24 Nov 2014 - 10:02
Aguardando a defesa do denunciado.
kalyton
kalyton



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : kalyton
Mensagens : 7
Registro : 09/11/2014

[ Denúncia ] Kalyton [ Yuri_Gabriel ]  Empty mds vc tava de trr ae que ne coloca na denucia :/

Sex 28 Nov 2014 - 12:56
nao so obrigado a fica 3 horas preso sendo que o idividul tava de trr e atirando em mim ae to na cadeia preso por calsa disso quero que os adm ver isso pq ele atirar e sai ae tava de trr recebi msm de plays falando que ele tava atirando neles
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[ Denúncia ] Kalyton [ Yuri_Gabriel ]  Empty Re: [ Denúncia ] Kalyton [ Yuri_Gabriel ]

Seg 22 Dez 2014 - 13:50
kalyton escreveu:nao so obrigado a fica 3 horas preso sendo que o idividul tava de trr e atirando em mim ae to na cadeia preso por calsa disso quero que os adm ver isso pq ele atirar e sai ae tava de trr recebi msm de plays falando que ele tava atirando neles

Tudo bem,mas você precisa ter provas do crime.Tem que  presenciar a ação. E não procurar só por causa do /190

será punido
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Kalyton [ Yuri_Gabriel ]  Empty Re: [ Denúncia ] Kalyton [ Yuri_Gabriel ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos