Ir para baixo
Andreson_inacio
Andreson_inacio

Comentador(a)
20%

Nick in-game : Daron_Malakian
Registro : 09/06/2014

[ Ban ] Darom_Malakian [ MarioBalloteli ]  Empty [ Ban ] Darom_Malakian [ MarioBalloteli ]

Qua 19 Nov 2014 - 16:02
Meu nick: Darom_Malakian

Meu level: 331

Staff responsável: MarioBalloteli

Motivo do ban: Avisei

Por que eu acho que devo ser desbanido: Por que Sim -_-

Print do momento do ban:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MarioBalloteli
MarioBalloteli

Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Registro : 15/10/2012

[ Ban ] Darom_Malakian [ MarioBalloteli ]  Empty Re: [ Ban ] Darom_Malakian [ MarioBalloteli ]

Qua 19 Nov 2014 - 16:51
Porque sim? Você já é a 2ºvez que faz terrorismo num evento organizado pela staff.. players assim (Anti-RPG) não fazem falta aqui na NWD, diga-me um bom motivo para o desbanir.
Andreson_inacio
Andreson_inacio

Comentador(a)
20%

[ Ban ] Darom_Malakian [ MarioBalloteli ]  Empty Motivo abaixo -_-

Qua 19 Nov 2014 - 17:24
Pelo simples fato de que eu sou o player mais querido da NWD!!!! se eu não for desbanido vou fazer falta sim! -_-
esse motivo basta pra vc????
MarioBalloteli
MarioBalloteli

Membro Elite
0%

[ Ban ] Darom_Malakian [ MarioBalloteli ]  Empty Re: [ Ban ] Darom_Malakian [ MarioBalloteli ]

Qua 19 Nov 2014 - 18:46
Continua se achando o engraçadão e vai ficar banido..
Andreson_inacio
Andreson_inacio

Comentador(a)
20%

Qua 19 Nov 2014 - 18:53
Desbane eu ae man... pfvr... Prometo ser um menino bom, Prometo ficar quieto na minha Dboas. me desbane ae tenho umas parada pa resolver, eu sei que tu é  Bonzinho marin ballota xD, tu vai relevar aquela bombinha Dboas q eu tlgd. então me desbane ae q fico bonzinho!
Andreson_inacio
Andreson_inacio

Comentador(a)
20%

Qui 20 Nov 2014 - 15:55
Maro man... desbane cara, quero voltar á jogar prometo ser bonzinho e não machucar Ninguem... dexa oq passou pra lá xD
MarioBalloteli
MarioBalloteli

Membro Elite
0%

Qui 20 Nov 2014 - 15:56
Lembra-se destas palavras: "Vou desbanir, mas fique ciente de que se houver novamente uma ocorrência deste tipo, nao só comigo, mas com qualquer outro staff, a punição não vai ser só banimento não.."

Pois se não se lembra vá ver ao tópico do seu ban com o Chuck, e como punição para este seu banimento será..
 3 dias banido! Criar tópico dia 23/11(Domingo)

Aceita ou prefere continuar banido?
Andreson_inacio
Andreson_inacio

Comentador(a)
20%

Qui 20 Nov 2014 - 16:00
Aceito sim Lindu. *-* Dia 23 nois se ver Dnovo ae na tela da tv e no meio desse povo. até dia 13 marin ballota... Fuuuuuuuuuuuuiz xD
MarioBalloteli
MarioBalloteli

Membro Elite
0%

Qui 20 Nov 2014 - 17:15
Fechado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos