Ir para baixo
TrSantana.
TrSantana.



Comentador(a)
0%

Nick in-game : TrSantana
Mensagens : 62
Registro : 18/10/2014

[ Problema ] GTA Trava em Determinados Locais.. Empty [ Problema ] GTA Trava em Determinados Locais..

Ter 11 Nov 2014 - 16:09
Meu Nick: TrSantana

Meu Level: 16

Breve Descrição do Problema: Bom.. formatei meu pc esses dias , então re-instalei meu GTA/Samp ai eu vai passando o tempo vou jogando e pá , então se eu passar em determinado local o PC Trava.
Outros Jogos até mais pesados estão pegando normalmente , só tenho esse problema no GTA
Me ajudem ae vai e.e

PrintScreens / Vídeos:
avatar
Cavaleiro_Albafaci



Experiente
0%

Nick in-game : Cavaleiro_Albafaci
Mensagens : 195
Registro : 04/06/2014

[ Problema ] GTA Trava em Determinados Locais.. Empty Re: [ Problema ] GTA Trava em Determinados Locais..

Ter 11 Nov 2014 - 20:06
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Especifique...em lugares onde tem muitos players?onde tem muitos carros?
Explique melhor por favor Very Happy
TrSantana.
TrSantana.



Comentador(a)
0%

Nick in-game : TrSantana
Mensagens : 62
Registro : 18/10/2014

[ Problema ] GTA Trava em Determinados Locais.. Empty Re: [ Problema ] GTA Trava em Determinados Locais..

Ter 11 Nov 2014 - 20:42
Cavaleiro_Albafaci escreveu:Especifique...em lugares onde tem muitos players?onde tem muitos carros?
Explique melhor por favor Very Happy
Não.. as vezes não tem ninguém.. eu passo no local e trava. Caixa Perto da Agência , treco de arruma carro em frente da pizzaria e entre outros vários locais
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[ Problema ] GTA Trava em Determinados Locais.. Empty Re: [ Problema ] GTA Trava em Determinados Locais..

Dom 16 Nov 2014 - 9:57
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O problema foi resolvido ?
TrSantana.
TrSantana.



Comentador(a)
0%

Nick in-game : TrSantana
Mensagens : 62
Registro : 18/10/2014

[ Problema ] GTA Trava em Determinados Locais.. Empty Re: [ Problema ] GTA Trava em Determinados Locais..

Dom 16 Nov 2014 - 15:40
Meck escreveu:O problema foi resolvido ?
Não.. creio que ninguém aqui terá a solução..  Sad
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

[ Problema ] GTA Trava em Determinados Locais.. Empty Re: [ Problema ] GTA Trava em Determinados Locais..

Dom 16 Nov 2014 - 23:38
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom, As vezes o meu acontece isso (As vezes) Acho que é normal. As vezes eu morro é meu pc trava tb. Então se o Seu faz isso frequentemente eu não sei '~' :/
avatar
Cavaleiro_Albafaci



Experiente
0%

Nick in-game : Cavaleiro_Albafaci
Mensagens : 195
Registro : 04/06/2014

[ Problema ] GTA Trava em Determinados Locais.. Empty Re: [ Problema ] GTA Trava em Determinados Locais..

Sex 21 Nov 2014 - 16:38
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tenho outro pc aqui em casa,ele ás vezes dá essas travadas tbm,não sei pq :/
TrSantana.
TrSantana.



Comentador(a)
0%

Nick in-game : TrSantana
Mensagens : 62
Registro : 18/10/2014

[ Problema ] GTA Trava em Determinados Locais.. Empty Re: [ Problema ] GTA Trava em Determinados Locais..

Sex 21 Nov 2014 - 19:06
Cavaleiro_Albafaci escreveu:Tenho outro pc aqui em casa,ele ás vezes dá essas travadas tbm,não sei pq :/
éé , mas meu problema não é o pc e sim o jogo [ OBS : Não tenho Mods ]  , pois outros games rodam normalmente.. 
Bom , creio que ninguém terá a resolução de meu problema... pode fechar.
Hakkween.
Hakkween.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hakkween
Mensagens : 1350
Registro : 14/02/2013

[ Problema ] GTA Trava em Determinados Locais.. Empty Re: [ Problema ] GTA Trava em Determinados Locais..

Sex 21 Nov 2014 - 19:33
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom, vou te ensina um método que consegue parar de travar em alguns locais, ou até mesmo bugs no jogo.

Método: Vá em Documentos ~>  \Documents\GTA San Andreas User Files ~> Em seguida apague-o arquivo gta_sa.set.

Poste o Resultado:
Abraços.
TrSantana.
TrSantana.



Comentador(a)
0%

Nick in-game : TrSantana
Mensagens : 62
Registro : 18/10/2014

[ Problema ] GTA Trava em Determinados Locais.. Empty Re: [ Problema ] GTA Trava em Determinados Locais..

Sex 21 Nov 2014 - 20:39
MartinGarrix_. escreveu:Bom, vou te ensina um método que consegue parar de travar em alguns locais, ou até mesmo bugs no jogo.

Método: Vá em Documentos ~>  \Documents\GTA San Andreas User Files ~> Em seguida apague-o arquivo gta_sa.set.

Poste o Resultado:
Abraços.
é eu já sabia , apos instalar já havia retirado este arquivo... mas obrigado ae  Very Happy
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[ Problema ] GTA Trava em Determinados Locais.. Empty Re: [ Problema ] GTA Trava em Determinados Locais..

Sex 21 Nov 2014 - 21:25
Tópico fechado a pedido do autor.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] GTA Trava em Determinados Locais.. Empty Re: [ Problema ] GTA Trava em Determinados Locais..

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos